Nosso recomeço

Nosso recomeço Fernanda Santana

Resenhas - Nosso recomeço

dayday44 26/01/2022

O livro se perdeu um pouco?
Eu gostei bastante do plot principal, mas o livro não consegue sustentar o enredo.

Não faz sentido porque ela demora tanto tempo para perdoar ele. Blz, que ele deu mancada. Mas [*****]. Parece que o cara traiu ela e esqueceu ela no rolê. O cara tava trabalhando.

Enfim, acho que podia ser mais curto o livro. Talvez ficasse melhor.

Ana @anaindicalivros 16/12/2021

Pra aquecer o coração
Que história linda, tão leve, uma delicia de ler, ainda mais se passando nessa época de Natal, que nos traz esperança, o amor da Larissa e do Caio é lindo, puro, verdadeiro demais. Muito fofa a história ?

Kethy 16/12/2021

Maravilhoso
Um conto de natal para aquecer o coração, esse livros nos traz um relacionamento que está por um fio, mas que o amor não morreu. Caio luta sem medir esforços para reconquistar a mulher, Larissa mesmo com medo, deixa os sentimentos pelo marido falar mais alto.

Se você você que contos de natal e de romances que nos deixam sem fala, esse livro é ideal para você.

Ana Vizentim 13/12/2021

De coração quentinho
Um livro fofo q deixou meu ?? quentinho e que traz uma mensagem muito fofa sobre segunda chance. A Fernanda arrasou, como sempre.

Joana235 14/12/2021

Maravilhoso
Caio e Larissa são completamente apaixonados e juraram amor eterno desde o início do relacionamento.
Entretanto, a partir do momento em que Caio recebe o tão sonhado convite para estrelar uma produção na Escócia, acaba colocando em risco um amor tão sólido.

A medida em que o tempo passa e as manchetes vão surgindo, Larissa se vê cada vez mais fragilizada e sem rumo...

"Por que chegamos a esse ponto, Caio?
"Onde foi que a gente se perdeu?"
Algum tempo se passa, e Lari, ainda machucada, decide buscar novos ares e se reerguer, tomando uma drástica decisão.
Nesse meio tempo, porém, Caio retorna e está disposto a compensar o tempo perdido e reconquistar o amor de sua amada.
Isso sem contar que Lari é surpreendida e é agraciada com o mais lindo presente...
E agora, qual será o destino do nosso casal?
Será que mesmo após tantas turbulências a chama do amor permanecerá acesa?
Terminei esta leitura há alguns dias e sinceramente, ainda não consigo descrever o turbilhão de emoções que ela despertou em mim...
Desde o início da leitura, me identifiquei com a Lari e senti suas dores, assim como vibrei com sua garra e resiliência.
Se por um lado, Lari foi maravilhosa, Caio também não deixou a desehar...
Acompanhar toda a rendição dele e vê-lo admitindo suas falhas e buscando ser alguém melhor em nome do amor, foi a cereja do bolo.
— Perdão por ter falhado com você, amor — sua voz é baixa e eu apenas me aninho mais a ele. Estamos tão próximos que daqui consigo sentir o seu coração disparado no peito. Fecho os olhos e inspiro o seu perfume, sentindo uma paz incrível tomar conta de mim. Sentindo aquela paz que só encontro nele. Sentindo que estamos cada vez mais próximos do nosso recomeço.

Mais uma vez, a Fê arrasa e nos presenteia com uma linda estória que chega pra aquecer os nossos corações mostrando que quando o amor é verdadeiro é capaz de superar todos os obstáculos, intrigas e sempre existe tempo de recomeçar.
"A mulher da minha vida voltou para casa. Ela voltou para mim. Nem consigo mensurar o tamanho da minha felicidade. Obrigado, Deus."

Recomendo a leitura de olhos fechados!

Duda 16/12/2021

LINDO!
Um livro lindo, com uma história curtinha e super marcante. Fala sobre amor, perdão e confiança. Amei demais ler a história do Caio e da Lari. Vê o Caio lutando para reconquistar a sua esposa foi massa demais! E o final do livro foi a coisa mais linda.

Profe Déh 31/12/2021

Recomeço
Que história incrível, fazendo nos refletir em muitas questões, sendo a principal enfrentar os obstáculos com sabedoria, calmaria e esperança. Não abaixar a cabeça diante de uma dificuldade. "Nosso Recomeço" é um conto lindo, de um casal a beira de um término, mas o processo de uma reconciliação é admirável. É de uma escrita leve e de fácil compreensão! Super indico e ainda terá lágrimas a derramar com o desfecho!

Caroline Oliveira 27/12/2021

Essa história é linda, encantadora, maravilhosa!!! Larissa e Caio são incríveis e a prova viva do amor verdadeiro, foi muito bom ver a trajetória deles e apesar dos desencontros, o respeito e confiança em mútua.
A Fê elevou ainda mais a expectativas de relacionamento das leitoras, pois mesmo com as dificuldades a forma como eles tentavam dar o melhor para fazer dar certo foi lindo demais.
Amei tudo, desde o início a história me envolveu e emocionou, não tem como não torcer pelos casal. É maravilhoso, leiam, não apenas em época de natal!!! Vocês não vão se arrepender ??.

Andreia.Kohut 02/01/2022

Um casal que tem o seu amor provado pela distância e pelas notícias especulativas divulgadas pela mídia. Ele, ator em ascensão, viaja para a Escócia para o papel que pode ser o da sua vida. Ela se sente cada dia mais abandonada pelas escassas ligações e visitas ao longo dos meses. Pra mim, o foco do livro está na comunicação. Gostei!

Regiane @agentejaleu 13/12/2021

Nosso recomeço.
Caio e Larissa estão juntos há 12 anos, sendo 8 anos casados. Ela é psicóloga e ele é ator , se conheceram na faculdade, ele fazia Artes cênicas e ela psicologia. Tudo ia bem até Caio conseguir um papel importante em uma série que será grávida na Escócia e fica vários meses por lá.

No início Caio vinha uma vez por mês ver a esposa , porém não últimos 3 meses ele não deu as caras. Larissa se sente deixada de lado, até as conversas por telefone são rápidas e superficiais . E quando os sites de fofocas insinuam algo entre ele e a parceria de série , Larissa não aguenta .

Já Caio está trabalhando dobrado, precisou regravar muita coisa porque uma atriz saiu da série . Ele está exausto, estressado mas não conta nada disso a Larissa. Já viu né, vai dar ruim. Caio não vê a hora de finalizar tudo e voltar pra casa. Tanto que ele quer fazer uma surpresa mas o surpreendido foi ele.

As gravações terminam e Caio volta de surpresa mas ao chegar em casa, não encontra a esposa. Larissa foi para casa da mãe porque estava mal , se sentindo abandonada . Agora Caio precisa correr atrás do preju e mostrar que quer se redimir. Agora mais do que nunca , porque Larissa está grávida, a última visita dele rendeu .

🗨 Caio errou mas se redimiu . Larissa não segurou a onda com as fofocas, a distância, os hormônios da gravidez e o assédio em cima do bonitão . O casal teve a chance de recomeçar.

🗨 Tem momentos fofos de Natal em família, com tudo o que tem direito: decoração,  comidas,  confraternização.

🗨Mas em algumas partes eu quis dizer: mulher pare! Porque muitas atitudes foram imaturas demais, não de uma mulher de trinta e poucos anos e psicóloga .

🗨Tenho que destacar a trilha do casal , é a minha banda favorita " Red hot chilli peppers ".

ADRIANA 14/12/2021

Nosso recomeço
Que presente maravilhoso foi esse livro. Aquece bastante nossos corações. A história de Larissa e Caio nos traz uma lição de que devemos sempre dedicar tempo àqueles que amamos independente das circunstâncias. Caio quase perde o amor da sua vida por ter deixado de lado a sua esposa e dedicado a maior parte do seu tempo ao trabalho. Como o amor tudo supera ele caiu na reação foi atrás da mudança e reconquistar o amor da sua vida.

Silvana216 16/12/2021

Eternamente apaixonante
Fernanda mais uma vez arrasou nesse livro romântico simplesmente lindo, como a escrita perfeita, belíssima história de amor desse casal, onde cada página cada linha cada palavra você se apaixona mais e mais.
Caio Medina é um ator em ascensão e vê uma grande oportunidade em sua carreira ao conseguir um papel em um seriado de época que será gravado na Escócia.
Ele só não sabia que todo esse prestígio poderia ser a sua maior ruína.
Larissa Medina sente o coração se apertar quando o marido aceita um papel pelo qual ficará meses fora de casa. Ela tem a sensação de que isso os afastará, e não poderia estar mais certa.
Depois de Caio passar meses sem voltar para casa, nem mesmo para uma rápida visita, uma notícia maliciosa da mídia faz com que Larissa dê um basta no que mais a machuca, ela vai embora sem olhar para trás.
O que será que acontecerá com esse casal venha descobrir em um romance que eu indico.

Bruna Bennet 07/01/2022

Eu adorei esse livro. Amei o casal principal, tanto que queria que fosse maior, ou que tivesse mais um conto

Duda 17/12/2021

Amo os livros da Fer, ainda não consegui ler todos...mas chego lá algum dia.

Nossos protagonistas já são um casal, mas estão passando por um momento um pouco complicado.
Caio Medina é um ator que está começando a fazer sucesso, e agora está atuando em uma série de época, onde teve que ficar por meses na Escócia longe da sua esposa.
Nos primeiros meses eles conseguiam se ver, nem que fosse uma vez ao mês, mas nos três últimos foram os mais difíceis, pois Caio quase não ligava e não conseguia voltar para casa.

Larissa foi se sentindo abandonada e sozinha, tomando a decisão de ir passar um tempo na casa da mãe.

Quando seu marido chega para lhe fazer uma surpresa...quem se surpreende é ele, pois não encontra Lari o esperando.

Com a esposa esperando o primeiro filho do casal e com o coração machucado pela distância, ele decide que é hora de reconquistá-la.
"- Posso pedir uma coisa? – pergunta baixinho e eu encaro-o firme, esperando pelo que vem em seguida. – Você me dá uma chance? Para eu reconquistar você? Prometo fazer tudo certo dessa vez. Vou provar que nunca deixei de amar você"

E ele pede que na noite de Natal ela dê a resposta para ele.

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Aline 22/12/2021

Uma história que nos trás a reflexão sobre relacionamento e os obstáculos que muitas vezes enfrentamos na caminhada e quando o amor não é fortificado, podem trazer consequências devastadoras, a quebra de confiança e até mesmo uma separação.

Caio Medina, um ator em ascensão, ganha um importante papel para um série em outro país, deixando sua esposa no Brasil, e após uns meses gravando e sem vir a esposa, acaba surgindo um boato de um possível romance com a atriz fã série o que acabou deixando complicando mais ainda seu relacionamento e tentando entrar em contato com sua esposa para desmentir, a mesma não atende mais suas ligações o que começa a preocupa-lo.

Larissa Mendina, psicóloga e esposa de Caio Medina, ator em ascensão e está gravando uma série em outro país, assediada pela mídia sensacionalista e recebe uma notícia que a deixa mais abalada ainda, pois está sentindo seu marido cada vez mais afastado, magoada e muito triste, decide deixar sua casa e ir morar com a mãe, mesmo amando seu marido, não tem mais motivos para continuar em um relacionamento em que só uma pessoa está se doando, e ainda descobre uma gravidez.

Caio ao voltar para casa, descobre que sua mulher deixou a casa muito magoada, o que faz entrar em pleno desespero, pois não quer acabar um relacionamento de anos e ainda mais amando sua esposa, e fará de tudo para conquista-la e ainda mais agora que ela esta grávida.

Será que o amor superará as mágoas e fará Larissa voltar para seu marido?

Parabéns a autora, é uma linda história de amor, perdão e recomeços.