Resolution

Resolution Adriana Locke

Resenhas - Resolution

Maria19874 12/12/2021

Eu esperei tanto por esse livro!!!! Cada livro da série só me deixava mais curiosa e ansiosa pra história do Wade e finalmente esse momento aconteceu. Posso dizer que Adriana Locke entregou TUDO e mais um pouco nesse livro. A própria montanha russa de emoções porque chorei em vários momentos.

Uma coisa que amo nos livros da Adriana é como ela traz um pouco de magia para cenas comuns da vida, aquele pontinho de esperança de que talvez tenha algo mais profundo escondido na realidade. E a escrita dessa mulher faz a gente sentir tudo viu. A forma como ela escreveu o luto da Dara, o sentimento de solidão e saudade após a morte da mãe, me emocionaram em vários momentos. A construção tanto da Dara quanto do Wade me conectaram profundamente com cada momento do livro e foi uma leitura incrível.

Esse livro foi lindo, divertido e a melhor forma que a autora poderia encerrar essa série. Amei ver alguns personagem de novo e o epílogo foi a conclusão que a gente precisava (hollis!!!!!).