O Sugar Daddy

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Bianca.vigevani 27/12/2021

Entrega o que cabe.
Um conto de pouquíssimas páginas, continuação de outro conto, mas que entrega uma infinidade de sentimentos. Gostei do desenvolvimento em ambos os contos e com certeza leria um livro gigante do casal, o coração ficou quentinho e o gostinho de quero mais também!

Nana Bastos 23/08/2022

O Sugar Daddy
Um conto excelente desde o começo ao fim.
Envolvente, picante, gostoso e de tirar o fôlego, além do hot tem a parte romântica e super maravilhoso.
Kin tirou a sorte grande e também conseguiu o que tanto queria, parabéns pela iniciativa de saber quando parar e poder apostar em si mesmo e não precisar do dinheiro de mais ninguém.

Scarllet 01/04/2022

" Passei minha vida fugindo dos sentimentos, me preservando para não sofrer mais. Criei um mundo seguro, controlado. Achei que aquilo era felicidade. Não sabia de nada!"

AHHHHHH QUE FINAL MAIS LINDO, OBG DEUS POR ME FAZER LEITORA DE ROMANCES

Amanda 27/12/2021

Aqui a história melhorou
Seguindo a história de Kin e Vicente. Os dois se envolvem e como era de se esperar, o preconceito de Vicente passa a ser uma dificuldade que junto a passividade da Kin, acaba causando um afastamento dos dois. O relacionamento - se é que dá pra chamar assim - fica puramente sexual, mas ambos não consegue esquecer e nem se afastar um do outro. Nessa parte vemos como a realidade seria um problema enquanto ambos não assumirem o que sentem e o que desejam um do outro.
Eu gostei muito mais desse do que primeiro, mas na verdade acho que não deveriam ser dois contos e sim um livro inteiro com mais páginas e desenvolvimento. A Nana é uma autora incrível mesmo com o resumo do resumo nos entrega uma história bem desenvolvida e interessante se acompanhar. Mas me mata que muitas questões ficam sem respostas pela brevidade da história. Enfim, não posso mudar esse fato, mas torço pra autora resolver nos presentear com mais livros e esses contos são ótimos para matar a saudade da escrita.
Obs.: sempre que eu pego ranço do cara, ela vai lá e transforma ele num príncipe, aí fica difícil hahahahaha
Louisi 16/01/2022minha estante
Concordo contigo!!! A Nana é impossível, estava com ódio do Vicente e ele termina tratantada Beijamin todo especial , daí já me ganha !!!

Liane Brisque 27/01/2022

Esse conto resume toda história de livros hot: começa tudo as mil maravilhas, depois tem um imprevisto que faz o casal de separar e no final eles ficam juntos (normalmente com um epílogo onde a mulher tá grávida).

O bom desse conto é que conseguiu pegar toda uma história padrão de livros eróticos, que sempre tem em torno de umas 300 páginas, e deixar super curto e rápido de ler, tendo apenas 60 páginas.

É bem legalzinho e bom pra dar uma distraída.

Cah. 28/12/2021

...
Gostei mais do primeiro do que esse, por ser um livro curto o desenrolar foi muito rápido, Kin e Vicente estavam juntos, largaram, se passou um ano, voltaram, e já o epílogo com o casamento e Kin grávida.
Glaucers 28/12/2021minha estante
Você devia marcar como spoiler, já que resume tudo o que acontece ?

@paulaademello 02/01/2022

Li pela curiosidade e história me pegou desprevenida! Um conto curtinho, bem baunilha pra deixar a gente com o coração quentinho.

Natalia | @_lendoumlivro 20/12/2021

Lindos !
Alguém POR FAVOR ME TRÁS UM LENÇO! AAAAAAA meu Deus, tão apaixonada nesses dois. E como de praxe, Nana e seus personagens que grudam no nosso interior ??

@bialendo.books 11/01/2022

Entregou tudo em poucas páginas.
Esse conto se trata da continuação do romance entre Vicente e Kin, o casal do conto anterior.
De forma intensa e explosiva, esses dois vão provar do verdadeiro amor.
Mas cada um carrega um passado, e por esse motivo ambos sentiram medo de toda essa intensidade e cometeram erros por isso.
Vamos ver aqui, kin e Vicente como um casal mas também como indivíduos e depois como família.
É rapidinho de ler e com certeza deixa um gostinho de quero mais, mas é uma delicia e deixar deixar o coração quentinho ?

Danielle | @dani.lianne 27/12/2021

Existe um motivo para chicles serem tão usados, eles funcionam
Foi o que aconteceu aqui
Como leitura rápida foi muito mais prazerosa que o primeiro conto

MissCaixeta 02/02/2022

A vida está passando, ela não espera a gente ser feliz
Uma história cativante, com muito romance, e que te prende do começo ao fim. São leituras rápidas esse tem uma continuação e eu já tô doida pra ler o outro. Gostaria que tivesse umas 500 páginas!
Isa 02/02/2022minha estante
Nossa. Parece bom pela sua descrição pq ...

MissCaixeta 02/02/2022minha estante
Amg não sei fazer uma descrição detalhada mas é muito bom siiim

Nicoly28 21/11/2023

É uma história curta
Gostei, é um romance ddbg com muito hot. Achei que faltou algumas partes que seriam legais de se ter e de ler.

Patricia 21/12/2021

Vicente e Kin - Parte II
Vicente chegou para fechar essa estória com chave de ouro.
Kin decide viver o momento, mesmo com todos os contras e principalmente seus receios, mas óbvio que é impossível resistir a esse homem.
Aqui o mais interessante é que eles são conscientes do que desejam de fato, sem melindres, ambos defendem suas verdades e lutam para serem leais consigo mesmos. Mas fiquem tranquilos, o amor vence e de forma bem linda, viu.
Realmente esse conto foi a cereja do bolo.

Ciely 26/12/2021

Maravilhoso!
Continuo querendo essa estória desenvolvida em um livro! Mas mesmo tendo apenas 60 páginas, eu amei, o enredo foi muito bem desenvolvido. Deixou o gostinho de quero mais. Super recomendo a leitura!

Audry Santos 17/01/2022

Boa continuação
Uma ótima conclusão para o primeiro livro. A leitura é rápida, agradável e boa para descansar a mente.

1 | 2 | 3 | 4