Roy

Roy Erika Martins

Resenhas - Roy

Carolina2817 05/06/2024

6/10
Roy e Ella são apaixonantes, o medo dele em ser feliz, o motivo dele ter todas as roupas passadas até as marcas me doeu, o livro é curto e gostaria de mais.

Arthenis0 16/08/2022

Acho que com isso terminei minha saga de Irmãos da Mafia. E devo dizer que queria mais desse casal, queria saber mais sobre eles e queria ver mais interação dos dois, mas fiquei bem feliz com o resultado. Roy, como Bruce e Pietro já rinha sido meio apresentado nos outros livros, e já tinha dado umas boas risadas com o humor dele. E Antonella, se mostrou uma mulher sem medos ou remorsos quando se trata de salvar a família dela. No fim das contas a saga terminou bem pra mim.

mariatalendo 07/05/2021

Nossa, foi muito legal revê- los novamente, ja li todos os livros duas vezes e não me canso, porque são ótimos! Esse spin-off merecia ser um livro, em poucas páginas ele se mostrou o quão perfeitinho é e o melhor de tudo foi poder relembrar os personagens dos livros anteriores com suas respectivas características. Seria muito legal se tivesse um ultimo livro com um conto de cada casal e ver como eles estão! Brurita melhor casal da série e ninguem tira isso de mim. AMEI

TamiresBnk 31/01/2021

Erika como sempre me surpreendendo com esses Mafiosos, dessa vez com Roy nosso franco atirador. Aqui, conhecemos mais sobre sua vida e seu passado e descobrimos a existência de Antonella e Giovana.
Ella é uma mulher incrível, forte, decidida e com toda certeza muito corajosa. Tudo o que ela faz para conseguir encontrar Giovana só me fez admirá-la.
Por ser um conto, é uma leitura muito rápida e mesmo assim Erika conseguiu me deixar com aquela vontadezinha de que fosse maior, apenas para que eu pudesse conhecer mais sobre os personagens.

Karliane 11/01/2021

Não sabia que precisava de um livro do Roy até ler esse conto.
É um bom conto, trouxe uma saudade dos outros irmãos da máfia.
Esperava encontrar algo mais desenvolvido, mas por se tratar de um conto achei que tudo se passou muito rápido, gostaria que fosse um livro onde a história dele e da Ella estivesse sido melhor explicada.
Possui alguns erros de ortografia.

Marina.Perosso 21/11/2020

Roy - O Amor de um Mafioso
Mais uma aventura com nossos meninos maus, mas que no fundo tem um coração de ouro. Família em primeiro lugar.

JoYulli 19/10/2020

Resignado
Roy é o franco atirador dos irmãos da máfia, ninguém conhece sua história até esse spinoff. É nele que conhecemos Antonella o amor da sua vida que ele deixou para trás a muitos anos por conta do pai mafioso. Ella precisa de ajuda e Roy conhece o que todos os outros mafiosos conheceram a humanidade, o amor. De leitura rápida e sucinta. É ótimo saber da vida de todos.

Paty Lessa 28/08/2020

Roy e Ella
Bem curtinho, um conto rápido e intenso!
Amei os protagonistas, principalmente a força e determinação da mocinha!

Angela 25/08/2020

Amei
Adorei a história do Roy e da Ella e quando o conto acabou fiquei com o gostinho de quero mais.Nunca tinha lido nada com mafiosos e comecei pelo livro 6 da série,mais fiquei tão apaixonada pela escrita da autora e por essa família de mafiosos que já vou começar os outros livros da série.

Mariana Garcia 22/05/2020

Mafioso
Esse enredo só tem um defeito.
Ele é um conto e deveria ser um livro. Intenso e muito eletrizante, surpreende.