E Se For Para Sempre?

E Se For Para Sempre? Liz Stein

Resenhas - E Se For Para Sempre?

Gabriella.Thomaz 23/12/2023

Fofo!
Romance natalino que é uma delícia de acompanhar.

Os personagens são apaixonantes e ainda tem uma criança fofa de bônus, que deixa tudo mais especial.

Amei os diálogos. Amei a construção do romance. Amei a relação de mãe e filha. E amei toda a interação entre eles.

É sobre amadurecimento, sobre recomeços, sobre amor e sobre família.

Lindo, fofo e encantador.

NGSilveira 17/12/2022

Um encanto
Aquele livro perfeito para aquecer o coração. Terminei querendo ver uma adaptação dele em forma de filme, seria perfeito!

O casal tem um desenvolvimento delicioso de ler. E a filha da protagonista é uma fofa!

Tem aquele toque de drama para apertar um pouco o peito, mas aliviado pelas coisas boas que começam a acontecer.

Exatamente o que eu espero de um livro de Natal!

Mika 16/12/2021

O livro mais delícia que já li
Estou completamente e perdidamente apaixonada pelo Landon!!! Ele virou meu mocinho favorito da vida toda.

Que livro fofo, delícia, sensível e um sopro de paz em meio a tantas histórias com mocinhos abusivos e escrotos e mocinhas bananas que aceitam tudo!

Sério, LEIAM ESSE LIVRO! A escrita da autora é impecável, fluida, gostosa e os personagens? apaixonantes! Todos. Sem exceção.

Descobri sem querer e ameiiii demais! Tá no top 5 desse ano.

SheilaS.M 21/12/2022

Um Livro para deixar o coração quentinho!
Nunca tinha lido nada da Autora, e o livro me surpreendeu de forma muito positivamente. Me encantei com a escrita dela.
Liz entregou um romance slow burn sensível, emocionante, com uma criança apaixonante, um casal com uma química de milhões.
O livro é lindo, gostei muito do desenvolvimento do enredo e de como vamos acompanhando
o desenvolvimento do relacionamento de Abigail e Landon.
“E Se For Para Sempre? ” É uma história com personagens incríveis e que deixa nosso coração quentinho.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 13/12/2021

Gostaria de começar minha opinião sobre a leitura com uma palavra: ENCANTADOR!

Abby é uma mulher forte, batalhadora, que passou por muitos desafios em sua vida, mesmo sendo muito jovem e mãe solteira, sempre tenta o melhor para sua filhinha Paige, uma criança apaixonante.

Um dia ao sair do trabalho, com um temporal enorme, Abby acaba sofrendo um acidente de carro e mal sabe que ao conhecer Landon, sua vida está prestes a mudar. Ao conhecer mais sobre Abby, Landon logo se encanta por toda sua história e sua admiração por ela cresce a cada dia que passa.

Eu sou completamente apaixonada por histórias com crianças e Paige é simplesmente incrível, acompanhar toda sua relação com a mãe e com Landon é lindo demais. Poder ver o amadurecimento de Landon, com toda sua mudança de vida por conta de Abby e Paige. E com um romance que vai surgindo lentamente, mas arrebatador. E Se For Para Sempre?, é totalmente encantador, apaixonante desde o início. Uma história que me fez suspirar, ficar com o coração quentinho do início ao fim.

Bárbara Azêdo 14/12/2021

Aquele livro com personagens incríveis e que deixa o coração quentinho.
Adoro livros com crianças e esse não foi diferente, me paixonei por ela logo de cara e saber que foi inspirada na filha da autora me deixou ainda mais impressionada.
Recomendo muito essa leitura para quem deseja sair de uma ressaca literária.

Eu_Romanceando 23/12/2021

Que livro encantador!!! A autora encontrou o tom perfeito para o casal: primeiro encontro, o interesse, a amizade e por fim o relacionamento.

Além disso temos a Paige que deixa a leitura ainda mais perfeita!

Emocionante e encantador!

Leiam!!!!

Rafa Baccon 03/01/2022

@colorful_literature
Abigail é uma mulher trabalhadora, guerreira, trabalha em dois empregos para poder dar de tudo e do melhor pra sua filha Paige.
Landon é uma cara lindo, que atrai o olhar de qualquer mulher.
Até que um dia Landon acaba batendo no carro de Abigail e apartir daí Landon já percebe que Abigail é uma mulher incrível.
Se sentindo muito culpado por ter batido no carro de Abigail e ela acabando ficando sem carro, ele tenta ajudá-la de qualquer maneira mesmo ela recusando todas as vezes. E ele percebe o quanto essa mulher é guerreira por tudo que passou sozinha com sua filha.
Que livro lindo, eu me encantei tanto com a escrita da autora tanto com os personagens, a Paige é tão fofa e o amor que foi construindo, a confiança entre eles foi maravilhoso.

@recordandolivros 30/11/2022

E se for para sempre?
Em um acidente o caminho de Landon e Abigail se cruzam.

Landon Parker é o caçula de uma família dona de um banco de investimentos. Típico playboy que gosta de curtição e sexo sem compromisso.

Abigail Moore é uma jovem, mãe solteira, que para cuidar de sua filha Paige, precisa trabalhar em dois empregos - como camareira e professora.

Em uma noite, Landon avança o sinal vermelho e atinge o carro da Abby. Movido pela culpa, ele decide ajudar a jovem, ainda que ela não aceite de primeira a sua ajuda. Com o passar dos dias, uma forte atração cresce entre eles, fazendo com que experimentem emoções nunca previstas.

A cereja do bolo, nessa história para mim, é a pequena Paige, uma garotinha esperta, doce e inteligente. Que com a chegada do Natal, ela tem um pedido mais que especial a fazer para o Papai Noel.

Um pedido que acaba complicando todas as decisões e certezas que Abby e Landon pensavam ter.

Uma história linda e emocionante.
Um casal com uma química de milhões.
Uma criança apaixonante.

Super recomendo a leitura.
Um livro maravilho, que nos ajuda a adentrarmos no clima da melhor época do ano, o Natal.

Nely.Rezende 22/12/2022

Delícia de livro!
Sabe aquele livro que você começa e não consegue parar? Pois este é o caso de E se for para sempre, li em menos de 5 horas. A escrita da Liz flui de uma maneira incrível, impossível não se apaixonar e torcer muito pela história da Abby, Landon e da fofíssima Paige. Perfeito para esta época do ano, ou melhor para qualquer época do ano. Fofo demais! E agora vou para o livro 2 desta série que com certeza vai ganhar o seu coração, Amores em Seattle.

Maria4583 21/12/2023

Meu Deus, como esqueci de postar que já li essa beldade? AMEI, uma história leve e que você fica presa até acabar, não faz nada a não ser devorar!

Luana Soares 20/12/2022

Fofinho!!!
Abby é uma mãe solteira de uma garotinha que se chama Paige, ela tem dois empregos para que nada falte a filha, ao sair do segundo emprego ela tem o carro batido por Landon, um playboy que não quer nenhum tipo de relacionamento já que é um safado de carteirinha. Acontece que Landon após conhecer a estória de Paige começa a se sentir muito protetor em relação a ela, por mais que ela não seja muito receptivo a receber sua ajuda.
O livro me surpreendeu de forma muito positiva. Amei ver o amadurecimento de Landon ao perceber que a guarda de Abby estava mais baixa. Paige é um caso a parte, ela é uma criança super doce e apaixonante!!!
Super recomendo!!!

@lendocomsabrina 05/01/2023

Lindo, apaixonante e inspirador
Abby é uma mãe solo, que trabalha muito pra dar o mínimo de conforto para sua pequena Paige.
Em uma noite ela sofre um acidente de carro que mudará sua vida para sempre.
Landon é um homem que adora curtir os prazeres da vida, com belas mulheres e sem compromisso algum.
Até que ao bater o carro de uma desconhecida vê sua vida mudar da água pro vinho.
Eu amo livros onde o mocinho é todo "nunca vou me casar/sossegar" e se rende de cara.
Foi o que aconteceu com o Landon, ele de cara sentiu uma vontade insana de proteger e ajudar a Abby pois viu como a bichinha é sofrida, mas também uma mãe incrível, uma mulher batalhadora e digna de admiração.
Abby também percebeu que o playboy mimado que bateu em seu carro, não tem nada de mimado. Que é um homem, gentil, atencioso e muito respeitador.
Amei como a relação deles foi construída, baseada em amizade e respeito mútuo, fiquei completamente apaixonada na filha dela, a Paige. Eu amo livro com crianças, sério. Perfeito demais
Meu primeiro contato com a escrita da Liz e estou simplesmente encantada.
Finalizei o livro com o coração transbordando de amor por essa família linda ????????

LARISSAFAMBRI 03/12/2023

Não gostei
Gosto desse tipo de história, difícil uma mulher nao se senbilizar com uma mae solteira. Mas a narrativa do livro não funcionou comigo, achei que a história e diálogos um pouco fracos.

Caroline 29/12/2023

Bonzinho
Eu estava precisando ler algo mais rapidinho e com uma comédia romântica gostozinha, essa triologia é isso, você lê em uma sentada e sai dela leve, se quer uma leitura leve pode ler que é legal.