Confia em Mim

Confia em Mim Van Coimbra

Resenhas - Confia em Mim

Becca 13/12/2021

Destruída por um livro
Eu fui ler o livro achando que era só mais um romancezinho e quebrei a cara.

O livro aborda temáticas bem polémicas, mostra o relacionamento tóxico vivido pelo homem e costumamos ver isso do ponto de vista da mulher e não do homem e gostei muito disso.

Eu gosto de sofrer e por isso amei esse livro?. Eu não tive um minuto de paz nessa história, quando achei que estava tudo caminhando para um clima de paz e amor vinha a louca da Leila e transformava tudo em um inferno.

Ao mesmo tempo em que gostei de sofrer eu não gostei de chorar igual uma cadela kkkkkkkk.

Como falei antes achei que era só um romancezinho mas me enganei total?. Foi cada plot que meu queixo caiu?. Que crime foi aquele ali no meio da história?. Eu chorei de ódiooooo não esperava por isso porém não duvidava tbm kkkkkkk.

Mais agora vamos falar dos hots?. O cabaré abriu desde os primeiros capítulos e meu Deus não fechou mais kkkkkkkkk. Meu Deus chega dar até um calor quando lê kkkkkkk

A única coisa que mudaria na história e que me colocaria para ser o par do José ao invés da Maia e teria matado o diabo na primeira oportunidade pq gente que ÓDIO DESSA MULHEREEER.

Lembrando que o nome do livro não é confia em mim atoa, ele vai trabalhar muito a confiança e indiretamente vai trabalhar a confiança em você.

Até onde vai o seu amor e a sua confiança em alguém?