Corações de Gelo - Parte II

Resenhas - Corações de Gelo - Parte II

1 | 2 | 3 | 4

Kelly Castro 18/03/2024

Maravilhoso
É um livro maravilhoso, porém eu gostaria de saber se a Kiara leu ou não a carta, onde a encontrou? Ficou no ar.
Deveria ter mostrado alguns anos depois eles com mais filhos, ela grávida, ou ganhando uma olimpíada e ele e os filhos torcendo por ela.
Enfim mostrando que dava para viver o melhor dos dois mundos.
Mas gostei da maneira como a Clair conduziu tudo antes de morrer.
E guiou tudo após sua morte.
Ela era uma mulher inteligente e nada egoísta.

Carolina2390 08/02/2024

Segunda parte de coração de gelo e eu amei. Nessa segunda parte descobrimos sobre o que realmente aconteceu com Kiara e o segredo de Nick é revelado.

Kiara é uma patinadora artística, mas ela tem um passado carregado de um trauma que faz com que ela finja ser uma pessoa feliz e completa. Ao fugir para poder descansar ela acaba conhecendo Nick quando esse a resgata de uma tempestade de neve. Mas no dia seguinte ela foge por pensar que ele é casado, mas o destino faz com que eles se encontrem de novo.

Nick é um viúvo e pai solteiro. Ele é dono de uma empresa de motos que também investem em outras áreas.

Isabelle.Dias 04/01/2024

O primeiro foi bom, mas acho que faltou algo
Talvez uma profundidade dos temas abordados. A superação, achei tudo muito raso e novamente a escrita me incomodou nas fala. Mas é um livro rápido e gostoso de ler

BibisLibrary 04/11/2023

Comecei a história sem expectativas, e ainda bem por isso, pq mesmo não esperando nada ainda me decepcionei

(quando eu digo que me decepcionei é pq ou eu esperava algo a mais ou pq ao ler eu vejo o potencial que a obra tinha)

o enredo em si é bom, é uma boa ideia de romance dramático porém executado de forma muito ruim

quando você autora decide tratar de temas tão delicados como maternidade, adoção, aborto, homofobia, abusos psicológicos e abuso sexual, você precisa ter noção do que tá fazendo e de como tudo isso precisa ser abordado de uma forma delicada e mais humanista possível e não de uma forma preguiçosa, julgadora e apressada

se tivesse ao menos um toquezinho de mais sensibilidade com as dezenas de traumas da personagem eu não teria ficado tão incomodada

tudo acontece de forma tão rápida que eu não consigo sentir nem verdade no romance e sim um modo de escape da personagem e aí tudo vai se complicando e a autora vai enfiando várias coisas que precisavam de uma atenção melhor

eu me incomodei muito muito mesmo como ela trata a maternidade, e apesar de em certos momentos entender os pontos dos personagens ainda sim não deixa de me incomodar

as vezes você só precisa não ter medo de passar um longo período falando/escrevendo sobre emoções e criando de fato uma história
pelo cargo emocional que a história tenta e deveria carregar, eu sinto que precisava de um tempo bem maior entre os acontecimentos e a relação romântica que é construída

Je Ernst 18/09/2023

Aaaah tô muito apaixonada
Que desfecho lindo. Arrepiei, de vdd. Depois do plot do primeiro livro fiquei enlouquecida pela continuação. Amei que a autora colocou o POV do Nick em algumas partes e deu pra entender melhor a forma que ele agia. Um dos melhores livros do ano ?

Marina 04/08/2023

Bom, mas poderia ser melhor!
Não darei cinco estrelas, poq apesar de gostar mto do livro e adorar a forma como a autora abortou os traumas da Kiara e o abuso da mãe dela (poq a mãe dela abusou dela, sendo tão autoritária), não acho q ela abordou tudo q tinha para ser abordado.
Achei confuso a forma como ela dividiu o livro em dois (sem a menor necessidade) acho q ela poderia ter abordando mto mais os sentimentos e pontos de vista de Nick. E o final foi tão corrido q deixa um gosto de quero mais, não gosta de finais abertos.
Enfim leiam, a abordagem ao assunto mais delicado do livro e maravilhosa, mais leiam tendo em mente que vocês irão querer mais da história, o que não deixa de ter de todo ruim.

Keke David 03/07/2023

Plus que ma propre vie
Não vou mentir que quando comecei a ler esse livro,não tava dando muito por ele,pois cai na besteira de ler algumas opiniões,sei que as opiniões são importantes mas cada um tem a sua e tá tudo bem e como minha amiga sempre fala que sou sempre do contra,vou continuar sendo. Esse livro é um aprendizado para nós mães que exigimos tanto de nossos filhos,quando queremos que eles sejam aquilo que sonhamos pra a gente e esquecemos de perguntar se é realmente isso que eles querem. Também mostra o quanto é importante falar sobre abuso e que não devemos nos calar. A história de Kiara e Nick foi cheia de obstáculos, obstáculos esses que poderiam ser evitados ,se não fossem o egoísmo de algumas pessoas e pela falta de comunicação. Enfim uma história muito comovente de recomeço de ambas as partes...

paat_pontes 08/02/2023

Livros que poderiam ser únicos
Confesso que acho que esse livro não necessariamente precisava estar entre nós. Acredito que se alongar primeiro a parte 1 ficaria melhor.

Não gostei muito da história, infelizmente esse eu não recomendo!

Resenha da Pri 24/01/2023

Fiquei apaixonada com a temática do livro, apesar de não acompanhar, eu acho lindo patinação no gelo. As roupas, os movimentos, as músicas, é tudo mágico.

Kiara é uma patinadora em busca de um ouro em uma olímpiada. Até aí tudo bem, só que ao longo da história fica visível que esse é mais um desejo de sua mãe do que propriamente seu.

Tiveram alguns momentos que fiquei muito brava, principalmente pela passividade da Kiara, eu sei que ela passou por um trauma muito grande, mas não falo com relação a isso e sim com a relação dela e da mãe dela.

Pam 22/01/2023

Plot Inimaginável
Juliana consegue nos apresentar um livro impactante , de fácil leitura , leve e muito viciante .
Aqui nos vemos um romance construído apartir de duas pessoas quebradas que tem um passado, e esse passado pode influenciar de alguma forma em um futuro para ambos , resta saber se duas pessoas com um coração de gelo pode voltar amar novamente?

Ana Elsa 06/01/2023

Corações de Gelo
Adorei ler esse livro. Tive dificuldade em parar de ler. Sofri pelos traumas que a Kiara sofreu. Ela nunca pensou que voltaria a sentir desejo, até conhecer Nick. Adorei a química do casal, apesar do segredo de Nick no início.

Mor 03/01/2023

Perfeito
Agora é onde todas as peças se encaixam, confesso que nem tudo e lindo, mas o amor, a superação essa é perfeita.

Nos ensina que tudo tem seu tempo, e não podemos controlar o mundo, temos que viver, amar, seguir nossos sonhos e ser feliz ....

Kiara ama patinação, porém, percebe que à um mundo fora dele e o coração começa aquecer

Nick começa amar novamente mas agora tem medo de perder quem aqueceu seu coração... E terá que lutar para ela ficar.

Makenzie é uma menina, esperta, linda e tagarela... Um encanto de pessoa, que mal sabe que seu destino é unir dois corações gelados.

Uma história incrível com muita superação e muito amor.... Amei a leitura

1 | 2 | 3 | 4