A Chave Perdida no Natal

A Chave Perdida no Natal Michelle Alves

Resenhas - A Chave Perdida no Natal

1 | 2 | 3 | 4

Soso 29/12/2023

É uma história fofinha e leve, boa pra passar o tempo quando você não estiver muito afim de ler mas queira ler alguma coisa.

Kezia 12/12/2023

Simplesmente incrível. Um conto super fofo completamente envolto pelo clima natalino. Me identifiquei com a protagonista.

Aline Araujo 26/09/2023

Clima de natal
Conto bem curto e gostosinho de ler, bom para passar o tempo e entrar no clima do natal. Pra mim foi ok.

Gabi Otavio 23/03/2023

Memoria de Elefante
O livro é bem fofo, rapidinho pois são poucas paginas mas que deixa aquele quentinho no coração. No dia de natal e apesar de achar que estará sozinha ela terá grandes surpresas nessa noite e um romance fofo.

Denise Pallú 26/12/2022

Desastrada e pouco
Noelle não vive sua melhor fase, além de não se permitir viver plenamente sua vida.
Vestida de mamãe Noel pro shopping onde trabalha, ela chega em casa e descobre que perdeu sua chave, uma das várias cópias que já perdeu, longe da família, sem amigos, é a véspera do Natal promete, e muito, como todos sabemos a magia do Natal pode mudar tudo.
E Noelle está prestes a descobrir isso.

Leituras.Nanda 21/12/2022

Curtinho e fofo
Um conto super rápido e fofo, eu gostei. Mas confesso que como sou uma pessoa dramática (e tinha lido nas resenhas que no final tinha um plot) minha mente tomou uma curva teorizando algo que seria muito incrível de acontecer, mas não foi o caso. Ainda assim foi gostosinho de ler, se tivessem mais páginas eu ia amar.
A minha teoria que não deu certo:
Eu pensei que ela era casada com o Bruno e mãe da menina, pensei isso justamente quando a menina chamou ela de mamãe (que no caso era só pro que ela estava vestida de mamãe Noel mesmo). Achei que ela tinha aquela doença de se esquecer das coisas e sempre passava por esse episódio da chave e eles contavam tudo pra ela, igual no filme Como eu era antes de você KKKKKKKKKKKKKK Como eu criei isso na cabeça não sei, mas tinha certeza e no fim não era nada disso.
Chellyads 02/01/2023minha estante
Adorei a teoria! Hahaha
Em nenhum momento essa possibilidade passou pela minha cabeça.

Leituras.Nanda 03/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk eu viajei, mas a história foi uma delicinha!

Chellyads 03/01/2023minha estante
Foi uma viagem bem criativa kkkkkkk
Muito obrigada

LuaTeresa 13/12/2022

É um conto fofinho e que traz um plot twist no final que me surpreendeu. Deixa um coração quentinho. Leiam na época de Natal.

Larissa 27/11/2022

Outro conto de Natal muito bom pra entrar no clima.
História fofa, que dá um quentinho no coração e com a escrita ótima.

Eliza.Moreschi 23/11/2022

Contos natalinos são tudo para mim
Livro leve, fofo e apaixonante.
Sou suspeita para falar, pois amo contos natalinos de paixão, mas esse é, de longe, um dos meus favoritos desde então.

Bah 12/11/2022

A magia do Natal
comecei minha temporada de leituras de natal!!! esse é muito fofinho e rapidinho de ler. é sobre as vezes esperar esperar e esperar não ser tão ruim assim

Alina Maria 02/11/2022

O enredo é leve, maravilhoso para ler durante o final do ano. A protagonista é cativante e seria maravilhoso uma continuidade.

Rafaella 01/10/2022

A magia do natal
Gostei muito desse conto, realmente muito fofo.
Uma história rápida, com a escrita fluida e leve.
Me identifiquei com a protagonista, já que eu também perco absolutamente tudo kkkk.

1 | 2 | 3 | 4