A Chave Perdida no Natal

Resenhas - A Chave Perdida no Natal

1 | 2 | 3 | 4

babeliar 06/07/2022

Adoro o natal
que conto gostosinho de ler gente, eu adoro o natal então queria ler algo pequeno sobre então adorei, super recomendo para quem as vezes quer sair de uma ressaca lendo coisa pequena e que prende para depois ler algo grande, fiquei apenas com fome imaginado a comida natalina aliás sdd kkk

rafa 03/01/2022

??
Aquela noite e a solidão de estar longe de todos que amava, me fizera entender que a culpa era sempre minha. Postergava as amizades, os relacionamentos e qualquer possibilidade de afeto. Mal via os vizinhos, pouco saía do shopping, acreditando ser o suficiente para alguém feito eu.

Rafaella 01/10/2022

A magia do natal
Gostei muito desse conto, realmente muito fofo.
Uma história rápida, com a escrita fluida e leve.
Me identifiquei com a protagonista, já que eu também perco absolutamente tudo kkkk.

Izzie 14/12/2021

Apenas Espere...
Um conto pra encher o coração de alegria, com uma personagem linda em uma situação que pode acontecer com a gente qualquer dia desses, nunca de sabe...
Perfeito para a noite de natal, para a madrugada ou tarde chuvosa. Simplesmente perfeito!

Natty 17/01/2022

Um conto de natal bonitinho sobre o amor de família e a bondade de vizinhos. Gostaria de ler mais sobre o casal e suas famílias.

Juliana.Ribeiro 08/01/2022

Lindo!
Um conto lindo de Natal pra deixar o coração quentinho e observar que as vezes deixamos pra trás o que deveria ser prioridade. Recomendo!

Maria 16/12/2021

mágico
Eu adorei muito a história, é leve, fofa, mágica, e engraçada, a nossa mamãe Noel é incrível - sério 14 chaves, a cabeça na lua, mas é uma coisa que aconteceria com qualquer um né - adorei o Bruno tbm, eu juro que não tava esperava mesmo que a família dela estivesse na CASA KKKKKKKKK, achei que ia acabar com a família atendendo o celular e só, achei surpreendente ?.

"Sonhadora, acredita que com papel e caneta pode conhecer o mundo e, em contrapartida, criar milhares deles.", achei essa frase da Michelle linda, já quero ler os outros contos.

helnikdreams 31/01/2022

Eu ainda estava na vibe do natal, então isso explica o conto natalino em pleno réveillon.
É bem rapidinho e legal até. Me identifiquei muito com a personagem pois só não perco a cabeça porque ela é grudada no corpo.

carol 25/12/2021

geeeeeeente, gostei. mto bonitinho kkkkk
bem rapidinho, um clima de natal de filme sabe? mto bom, leiam

itsmenay 26/12/2021

fofo como todos os contos de natal
adorei a história, bem levinha, protagonista mt fofa e esquecida demais como eu (me senti representada), uma graça a relação dela com a família e eu adoraria ler mais sobre o futuro romance dela com o Bruno, muito fofos

Mi :) 26/12/2021

Foi tão satisfatório ler esse conto de natal nos dias 24 e 25, justamente na véspera e no feriado. Uma leitura bem tranquila.
"Talvez, e só talvez, esperar, esperar e esperar valesse realmente a pena." - Michelle Alves

abacaxeira 29/01/2022

"Devemos ser responsáveis pelas escolhas que fazemos"
"Nem tudo segue em equilíbrio com os nossos sonhos"
- Michelle Alves

Gisele Silva 03/04/2022

Conto de natal
Conto curtinho de natal. Eu achei que o final ficou um pouco confuso e corrido, mas mesmo assim vale a pena ler. Recomendo!!

Mari 25/12/2021

Talvez esperar, esperar e esperar valesse realmente a pena!
Muito fofo também! Autora fofíssima que sonha e cria mundos com papel e caneta ? acho que achei um hobby mt bom: ler contos de natal no natal. Juntando duas coisas que eu amo: natal e ler ;) se não fosse a chave perdida, nada disso teria acontecido. E tornou a data mt especial. Tudo tem um propósito, isso sim. Feliz natal, uhu! ?

1 | 2 | 3 | 4