Especial de Natal

Especial de Natal Flavia Kalpurnia

Resenhas - Especial de Natal

Adriana 11/01/2024

Nesse livro a autora nos apresenta três contos que tem como temática comum, Age gap, ou seja, os personagens têm uma diferença de idade.

A boa Aluna: Quem nunca desejou ter algo com seu professor que atire a primeira pedra.
Apesar de ser uma excelente aluna, Carrie acabou ficando de recuperação em seu curso de economia e agora, junto com mais dois alunos, precisa realizar um trabalho para recuperar a nota.
Como é natal, o professor da cadeira está de férias junto com seus alunos e ela está encarando o professor substituto que a pressiona para terminar logo o trabalho, pois a namorada dele não cansa de enviar mensagens querendo saber se ele já foi liberado.
Chris, o professor substituto, se divertia enquanto tirava a aluna do sério com a sua simples presença. Contudo, no segundo dia ?juntos? para a realização do trabalho, uma provocação mais intensa acaba fazendo com que os dois comentam uma loucura.

Café e amor: No segundo conto, vamos ter um homem maduro, esbarrando em uma jovem no café em que ambos frequentam assiduamente. Ele derruba café na moça e a partir daí, para se redimir, além de pagar um novo, ele a convida para sentar na mesma mesa que ele e começam a conversar.
Ambos estão com o coração partido, pois o término do seu último relacionamento ainda está recente. Mas, o esbarrão por obra do destino, acaba unindo os dois.

O vizinho: No terceiro conto, vamos ter um pouco de mistério. Pamela é uma escritora de suspense, de trinta e dois anos que não tem vida social, ela prefere bater papos em salas virtuais e se dedicar às suas histórias.
Em uma madrugada, recebe uma mensagem estranha lhe alertando sobre seu vizinho ser um assassino e estar subindo naquele momento com a mão ensanguentada.
Pamela se assusta, mas decide conferir e leva um susto quando o vizinho bate à sua porta.
Com uma escrita maravilhosa, a autora nos faz mergulhar em três contos impressionantes e de tirar o fôlego. Amei cada um dos contos.

@artdeliterar 12/12/2023

Resenha @artdeliterar
Especial de Natal
Autora Flávia Kalpurnia

Quem disse que o natal é frio? Só se for aí, pois aqui ele é quente. Com uma coletânea especial de natal, a autora nos apresenta três histórias com encontros interessantes. Uma aluna que precisa muito de 1 ponto vai passar algumas horinhas de estresse com o professor substituto lindo, de olhos verdes e todo tatuado... e com porte de militar. Já viu, né! Temos ainda a história de uma mulher que sem querer derramou café em um cara que estava entrando. Conversa vai, conversa vem, eles descobrem que tem muito em comum e passam a conversar todos os dias. Pra finalizar, temos uma escritora de ficção/terror que recebeu uma mensagem estranha e acabou se enfiando em uma confusão, ou seria tentação? Vocês decidem... Mas a pizza é boa!

Vem ler.
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited
Apoio @autoralendoautoraoficial_

Cah. 29/12/2021

Flavia poderia ser outra capa/ Ahhh
Três contos nem todos eróticos, o segundo foi um romance que aconteceu praticamente em um café, os encontros entre Ana e Henry, as conversas entre eles

O primeiro do professor substituto e da aluna, foi o que eu mais gostei, Chris acabou de sair da marinha mas tem formação em economia e ao ver Carrie, já sente um interesse por ela, mas devido as aulas prefere se conter, mas acaba não resistindo, e eles cedem atração que sentem um pelo outro ...

E o terceiro, foi bom de ler.

Júlia 23/12/2021

Gostei
Só o primeiro conto é natalino kkkkkkkk mas os três são bons, o último é meu favorito, o clima de suspense foi incrível.

skuser02844 16/12/2021

Delicinha
Essa lindeza conta com 3 contos maravilhosos e vim contar os motivos pra você ler. Vamos lá?
Age gap: Os três contos tem diferença de idade. Tem homem mais velho e também tem mulher mais velha.

Histórias curtinhas e gostosas: Uma das maiores vantagens de livros de contos é a leveza e a praticidade com que o enredo se desenvolve.

Natal: Aah, eu amo essa época do ano! Histórias e filmes com a premissa natalina me tem na mão! E um dos contos se passa nas vésperas do natal.

Tem história pra todo gosto:
Uma boa aluna e um professor substituto;
Um tatuador divorciado que derrama café numa mulher apaixonante;
Uma escritora e um vizinho diferente.
Os contos são muito bem escritos! Apesar de curtinhos, a Flavinha desenvolveu muito bem a história de cada casal. Lógico que fica aquele gostinho de quero mais, né?! Mas sem ponta solta. Ah, apenas um dos contos não tem cena erótica.

@blogcheirodelivros