Sing Anyway

Sing Anyway Anita Kelly

Resenhas - Sing Anyway

R4vi 29/02/2024

Sing Anyway
Romance super levinho e clichê para quecer o coração! Sam e Lily se conhecem em um bar que gostam e um dia todas as situações fazem eles se encontrarem.

Temos protagonismo gordo não-binário que usa pronomes neutros, ainda está descobrindo sobre como se sente confortável e nossos dois protagonistas são adultos. É aquela história em que duas pessoas ficam em uma noite e depois tem medo do futuro, bem levinha e com vários hots maravilhosos. Bem curtinho e com um climinha bem gostoso de noite.

Penso que seria legal saber mais afundo sobre os personagens, mas em geral é o tipo de história que eu queria, bem melosa e lgbtqiap+.

Beatriz2093 27/07/2023

TESÃO NO KARAOKÊ
Esse foi o primeiro livro de romance "picante" e fofo extremamente curto que eu já li, com representatividade gorda e não binário com pronome neutro. É uma história fofa e leve, como pessoa nb né identifiquei horrores principalmente quando a Lily pergunta para Sam se elu tem vergonha de seu corpo. O jeito como o livro retrata a maneira que cada um se delícia de do corpo um do outro sem nojo me fez abrir um sorriso tão grande no rosto.

Mas sempre tem uma coisa que incomoda, achei que a separação deles foi desnecessária e os motivos da Lily também. Tudo poderia ser resolvido de forma fácil e não complicada, sem falar que o número de páginas é muito pouco para história. Entendi que a autora queria um livro curto, mas tem muito pontos que ficam entreabertos e até mesmo um final decepcionante.

Enfim, é uma leitura muito boa de de ler, prática e fácil, com dois personagens incríveis. Foi uma leitura bem confortável e que me deixou mole! Só que esperava bem mais.

Anna 01/12/2022

Perfeito para passar o tempo!
Eu nem vi esse livro passar ,e tão confortável de ler . Você se envolve na história e com os personagens em pequenos capítulos é : leve ,divertido ,fofo e ao mesmo tempo quente .
Faz ter pensamentos de insight, rever em você mesmo(a/e) conceitos do dia a dia que te surpreende sem surtar ; abraçar essa história e todas as suas nuances ,mergulhando em cada palavra e sentimento do casal .Romance com gostinho de quero mais ,eu imploro pelo 2 ... Fala de relacionamento,romances de uma noite,uma balada , karaoke e sobre como conexão é algo especial.

Lyra 19/07/2022

AMEI AMEI AMEI
SAM É TUDO PRA MIM, LILY É TUDO PRA MIM, ELUS SÃO TUDO PRA MIM!!!!

Surto após de surto, amor demais e felicidade estonteante. Recomendo demais mesmo, é pfto.

duda :) 12/06/2022

qUE ÓDIO TINHA TUDO PRA SER PERFEITO VÉI ( mas ainda é fofinho ).
mais uma vez cá estou depois de ter começado um livro novo só por causa da capa fofinha e criado um pouco de expectativas porque ele parecia ser muito bom só pela sinopse ( e olha que é muito raro eu ler as sinopses ).

obs: esse livro só comprovou ainda mais que prefiro mil vezes um slow burn do que um fast burn e que eles não me atraem tanto quanto o primeiro, mas ainda leio só por ler mesmo.

sing anyway tinha tudo pra ser muito bom porque ele é um livro lgbtqia+ que fala sobre um personagem não-binárie que "recentemente" ( vamos dizer assim porque não sei como explicar direito ) passou a se identificar assim e que ainda tem muitas inseguranças e pensamentos do tipo "o que tem de errado comigue??". e sabe, lendo até o fim me passou uma vibe do tipo que falta mais informações e complementos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU NÃO SEI EXPLICAR O QUE QUERO DIZER.

em resumo, acho que faltou um tchan mais no personagem sam e que elu poderia ter sido melhor. mas ainda não deixei de amar elu e acha-lu um babe velhe que merece todo amor e carinho do mundo.

já a lily é a nossa protagonista que de fato é plus size ( não estou falando apenas pela capa, mas também pela descrição de gorda que tem no livro ). gostei muito da representação dela pelo fato de que me identifiquei MUITO com os problemas de encontrar roupas, relacionamentos e etc. eu, como uma pessoa gorda, gostei bastante de como foi feita a lily, que é uma personagem real como outras pessoas gordas que existem por ai ( espero que entendem o que quero dizer ).

não gostei muito do plot deles. os dois literalmente ficaram obcecados um pelo outro em questão de horas e o motivo da "pequena separação" não fez o menor sentido pra mim. foi apressado tanto no início quanto no fim.

acho 140 páginas muito pouco pra esse tipo de livro, mesmo que a intenção ( aparentemente ) dele é ser levinho, fofinho e picantizinho. por isso estou dando três estrelinhas pra ele.