Um jovem médium

Um jovem médium Adriana Machado...

Resenhas - Um jovem médium

Carina151 22/04/2023

Muitas vezes, Deus nos conforta por caminhos estranhos e inimagináveis.
O importante é sabermos escutar nas palavras da vida a mensagem proferida por qualquer um de seus mensageiros, mas quem seriam estes?
Qualquer ser humano que se preocupa com o próximo sem ignorar a si mesmo.
Ora, Jesus Cristo não disse claramente: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo?
Essa segunda parte do grande mandamento nos revela que se virmos pessoas que tentam guiar sua vida por esse caminho de redenção, não duvidemos que serão também elas as mensageiras da palavra do Cristo Jesus.
Mas não serão somente essas que serviram de instrumentos para a Consolação dos seres humanos pelos ensinamentos evangélicos, porque por outros caminhos, o Cristo também se fará presente.
Até mesmo em sonhos poderemos ser alertados para que sigamos o caminho reto do senhor.

Mila 05/09/2022

Amei ler
Como fiz de tudo pra que essa maravilhosa leitura não acaba-se.

Me encantei com a linha história de Alexandre, um menino humildade , de caráter, do bem , que nunca deixou de ter fé em Deus, mesmo as vezes passando por momentos difíceis, sempre vinha alguém e falava algo que o fazia se lembrar daquele que nos ama .

Alexandre com sua simplicidade me cativou, me fez torcer por ele em cada parágrafo lido nesse livro .

Se você não leu vale muito apena ler e ao mesmo tempo aprender que mesmo nós momentos mas difíceis de nossas vidas não estamos sozinhos basta ter fé e acreditar.

Karoline67 17/12/2021

Romance leve
É uma narrativa leve e interessante para quem está iniciando no assunto. Não me trouxe grandes surpresas, mas ainda assim é uma história bonita e comovente, bem juvenil. Acho que ela só foi mal aprofundada.