Heartless Sky

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy: Heartless Sky

Quézia 15/05/2024

O melhor livro da saga!
Até o momento esse é o melhor livro da saga, o único que realmente dá para entender a encheçao de linguiça, porque finalmente tratou de assuntos pendentes, como por exemplo a relação das gêmeas com os herdeiros.
Espero ansiosamente quando eles perceberão que não irão subir ao trono, elas merecem esse trono.
Orion e Darcy foi maravilhoso, quando eles finalmente aceitaram ser companheiros fiquei muito feliz. A relação da Tory e Darius é aquela coisa muito única, amei como eles estão mais soltos e derrubaram as barreiras.
O final foi triste, fiquei arrasada com tudo que deu errado, as autores são escr0t4s, desculpa dizer isso, mas é a verdade. Elas tem prazer em fazer finais catrostoficos sem ter motivo algum.
Vamos lá... os 3 herdeiros ficaram presos de uma forma tão ridícula que não fez sentido algum, foi meio tosco a forma que eles foram pegos.
O Lionel lutou e se ferriu e todo mundo ali ficou sem magia, menos ele que mais lutou, não faz sentido algum gente.
A Darcy claramente amaldicioada e ninguém desconfiar dela com as mortes suspeitas.
Forçaram a morte da Catalina por matar, não tinha porque ela se matar, não tem sentido, ela poderia ter fugido e ficado pelo menos para atrás para segurar mais tempo.
O Darius tomando uma facada depois das sombras atingirem ele, eu achei isso tosco, porque nos outros livros a fenix já queimava logo o feitiço.

Sei la, achei que Forçaram essa tragédia no final para poder ter tragédia. Enfim, eu só continuo nessa saga porque gosto do universo e dos personagens, mas não pretendo nunca mais ler nada dessas autoras quando acabar ZA.
De qualquer forma essa leitura foi incrível e eu ri tantas vezes que melhorou minha semana.
Monick 24/05/2024minha estante
Ainda não li o livro e vim aqui buscar comentários só pra saber se continuo ou não nesse martírio, definitivamente concordo com vc, nunca mais quero ver nada das autoras, nada nunca se resolve e Lionel sempre tá na frente de todos

Jeniferrgs 12/05/2024

Devastada
Honestamente, não tenho palavras para descrever o que foi o trauma desse livro.
Sabia que uma ? seria certeza, mas o sofrimento vai muito além disso!
A Tor nesse final super me lembrou a Nestha (ACOTAR) sendo enfiada no caldeirão e fazendo ? aquela promessa ?; eu imaginei que a Darcy era o ? por causa da maldição, mas não imaginei como seria a revelação e a extensão de tudo; E o Gabriel? E os herdeiros? E a Ger?

Apenas digo, preparem o coração pois bem como Harry Potter e o Cálice de Fogo, as ? começam aqui, porém de uma forma bem mais cruel.

Não quero dar spoilers nem nada, mas pelas estrelas, que livro foi esse!

danny potter 08/05/2024

Estrelas m4ld1t4s
Então amores, terminei o livro 6 destruída, em pedaços e chorando kkkkkk e se eu falar que terminei o 7 DA MESMA MANEIRA?
Sinceramente, tô cansada de sofrer tanto, são TANTAS COISAS NOVAS, aprendizado e descobre osso mágico, pedra mágica, vai pro castelo mágico para ficar mais poderosa e no final PRA QUÊ SERVIU TUDO ISSO?????PQP estou me sentindo mais guerreira doq minha querida geraldine (volta vida?) lendo essa saga, JURO AMORES.
Dei 4 estrelas pois a gente teve umas 800 páginas de alegria e gostei da forma que os herdeiros viraram a família das Vega e não se separavam por nada, vibravam em cada conquista e ficavam preocupados com cada coisa que saia do eixo, irmãos. Achei de uma profundidade enorme a forma que o Darius tentou ser forte pela Tory até seu último momento e também admiro muito a força que o lance teve em enfrentar tudo mesmo TODOS chamando ele da pior forma possível, e no final ainda foi (FINALMENTE) notado pelas estrelas. NA MINHA OPINIÃO, ESSAS M4LD1T4S (estrelas) SÃO TAO VILÃS QUANTO A LAGARTIXA AMBULANTE DO LIONEL E A MARIA FUMAÇA DAS SOMBRAS, doide A GENTE NAO TEM PAZ!!!! SEMPRE TEM ALGUMA COISA.
ENFIM, esse livro me prendeu muito e teve reviravoltas surpreendentes, mas me decepcionei com o mesmo PLOT NO FINAL, sabe? acho que é sempre a mesma coisa e o sofrimento só aumenta, pois a gente se apegou bem mais aos personagens nesse livro. MELHOREM AUTORAS!
Cal e Seth Se peguem logo tem gente chorandoooooo (o seth é oq mais chora inclusive) saiam do armário logo pfvr todos nós estamos ansiosos para o amor de vocês ganhar força e vcs se darem conta que não é só "por causa da matilha" ou "desejo de sangue da fonte".

vou esperar me recuperar para tentar começar o próximo livro, me desejem sorte e fds as estrelas!

evajacksk 05/05/2024

Sentimentos mistos
Essa saga eh uma palhaçada. pa-lha-ça-da
-repost

tanta encheção de linguiça, as coisas dao um passo p frente e tres pra tras. eu nao aguento mais sofrer.

juro, é tao mal escrito que me da dor de cabeça. e confuso, muita informação, muita frase de efeito, muito pov e pq meu deus.
a unica coisa que salva sao os personagens? depende ? que sao cheios de personalidade e tem uma ligação ? quando nao dao 15 passos pra tras dnv ? que eh so isso que ta me fazendo continuar.
a darcy eh minha personagem fav, a tory eu suporto, e os casais sao tudo pra mim. Sao tao legais os momentos que eles tem, juntos, quando realmente agregam na historia. foi inevitável me apegar a eles, ao desenvolvimento que eles tiveram, ao longo dos livros.
dito tudo isso, estou devastada e nao sei em que futuro estarei lendo o prox livro que eu ja sei que vai ser tragédia

( um dos livros que eu mais marquei 41 marcações)

Julia 26/04/2024

?Amei todos vocês como uma família desde o dia que nasci.?
?Você é meu companheiro porque eu escolhi você, não elas.?

wrenbmont 14/03/2024

A história é perfeito eu amoooo ZA ? mas esse livro em específico me cansou mto, achei parado e triste dms, juro pq eles tem que ser tão fodidos? nao precisava! nao é o melhor da serie massss é bem bom tbm, so tem o problema de ser parado e tem mta coisa que realmente nao precisava ?? enfim fiquei feliz com os momentos bons mas muito triste tbm ??. LIVE LOVE LAUGH SETHCALEB ?

Julia 14/03/2024

Geraldine fica melhor a cada livro
Eu sei que nem todo mundo gosta disso por que pode parecer que está enrolando muito pra chegar em algum lugar, mas eu gosto de como as amizades são bem descritas e tem bastante cenas em que os personagens estão apenas aproveitando o momento e conversando. Isso faz com que os personagens pareçam mais reais. Mas eu sei que isso não é todo mundo que gosta, então caso você goste de livros que vão direto ao ponto, zodiac academy não é recomendado.

Man 16/02/2024

Ódio total
O livro é grande demais, daria para tirar umas 300 páginas no mínimo por conta de toda enrolação.
O livro inteiro é uma angústia, tirando a parte de Xavier que nos faz sorrir, mas quando finalmente acontece algo muito bom.... adivinha.... as autoras vão lá e f0di com tudo.
Cansei dessa série, os personagens nunca são felizes.
Essa série tinha tudo para ser espetacular, mas tudo da errado na vida deles. ??

may 09/02/2024

Esse livro tinha tudo pra ser ótimo: guerras, sacrifícios, paixões, mas vou te falar viu... O final me deixou em estado depressivo total.

É compreensível que em um livro de fantasia, com guerras, aconteça algumas mortes (ou várias), mas matar o personagem que as autoras vêm, nos últimos 3 livros, te fazendo gostar dele, escrevendo a melhor história de redenção?? EU ME RECUSO A ACREDITAR.

Você vai achar que finalmente eles conseguiram uma paz mínima no meio dessa confusão toda pra só final ter tudo o que foi feito, desfeito. Mas fora isso eu amei.