The One Night

The One Night Meghan Quinn

Resenhas - The One Night

anddwss 20/02/2024

Esse conto me deixou extremamente irritada, porque quando eu comecei ele eu não sabia que era um conto, e agora eu não consigo ler o livro que continua a história!

Eu juro que se não fosse o final ia ser um dos meus contos favoritos de todos os tempos - sim estou sendo ousada em dizer isso - esse livro teve coisas que um livro de 400 páginas muitas vezes não conseguem entregar. Consigo imaginar um filme surgindo desse livro e virando um clássico, porque é uma fórmula que dá certo.

O Cooper e a Nora estavam sempre na vida um do outro, mas bastou uma noite pra se apaixonarem, é simples, abre tantas possibilidades com isso, não sei se vou ler o livro sequência, mas até aqui eu achei ótimo

martins 25/01/2024

(mentirei todas as datas pq esqueci os dias, mas sei que foram desse mês)

extremamente engraçado, eu ri genuinamente, e fiquei frustrada por ser TÃO PEQUENOOOOOO

Marcela262 09/11/2023

Correndo pra ler o livro principal , porque esse final me deixou absolutamente loica de curiosidade .

booksluv_ 25/08/2023

Com certeza vou ler o livro principal
Esse final me deixou super curiosa, ele super babaquinha nessa decisão ein (ela tbm) e sem contar que tô muito apreensiva em saber como isso pode desenrolar, espero que a amg dela esteja bem fodase pra isso pq pelo que deu a entender foi uma separação super amigável, mas enfim, ainda fico um pouco preocupada em como a autora vai fazer por isso a curiosidade em ler o livro principal

Marina 01/08/2023

Não vou ler o livro principal pq não quero ver os dois juntos, depois que a palavra melhor amiga foi mencionada a história perdeu toda a graça.

Os pais dele são divertidos a história até certo momento e também mais impacta nesse dilema chato e fica entediante a famosa talaricagem.

A conto gira entorno disso então e um saco essa conversa deles que dura uma eternidade, acho que se a história fosse por outro caminho não esse tô afim de comer a amiga da minha ex seria melhor e tão estranho a amiga desabafava sobre o casamento com ela então sabe o que deu errado e sabe tudo sobre ele não deu pra mim.

Iparisclarke 15/07/2023

Ela toda gostosona e ele um cabaço
Demorei umas 5 horas pra ler esse prequel, pois não aguentava o ponto de vista dele, a querida mega comunicativa e ele... Um boboca. Não sei se vou ler o livro principal porque realmente não está nos meus planos.

Apesar de tudo é algo rápido para se ler e você não vai usar nem 2 neurônios.
emclara 15/07/2023minha estante
O TÍTULO DA RESENHAKKKKKK

Iparisclarke 16/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK

Jessica 20/08/2022

Esse é um pré-livro para o The Reunion, e serviu 100%, fiquei muito curiosa pra saber como termina a história do casal.
Inclusive adorei os pais, muito fofinhos.

Tahira 17/08/2022

Terminei e agora estou tão intrigada pq ele estragou tudo no final, e agora eles vão se encontrar novamente no próximo livro ?? Gostei muito do desenvolvimento da história e dos personagens! Foi uma leitura rápida mas boa ?

Ellen 06/02/2022

Uma história curtinha que dá pra ler em um dia, sobre as decisões que tomamos ou o medo delas e suas consequências. Provavelmente deve haver uma continuação. É a primeira vez que tenho contato com essa autora, mas gostei da escrita, e fiquei curiosa para ver o que vai acontecer.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 04/01/2022

Esse livro é uma novella ou prequel do livro “The Reunion” que será lançado em fevereiro.
O terminou com um cliffhanger que me deixou muito curiosa para ler o resto da história. Eu gostei muito e mal posso esperar pela continuação.