O Amanhã a Deus Pertence

Resenhas - O Amanhã a Deus Pertence

1 | 2 | 3 | 4

kassya 26/07/2009

Aprendendo.
"pessoas que procuram resolver seus problemas prejudicando os outros serão penalizados pela vida, que sempre responde de acordo com a atitude de cada um"..
Mais uma oportunidade de aprender a praticar o bem.
cah 17/01/2013minha estante
Mais uma oportunidade de aprender a praticar o bem. (2)

Targaryen1 31/07/2022minha estante
Mais uma oportunidade de aprender a praticar o bem. (3)

Douglas P Da Silva 16/06/2010

O agora é fruto do que plantamos ontem.............
Tive a oportunidade de adquirir esse livro e aprendí muito com os detalhes que ele nos faz perceber em relaçao ao apego. Nele encontrei muitas surpresas do primeiro ao ultimo capitulo. A historia desse livro nos faz refletir sobre o por que de algumas coisas acontecem em nossas vidas e qual o reflexo que elas podem trazer para o amanhã!!!
Valfloripa 13/02/2014minha estante
Sabe Douglas ao ler a sua resenha, em relação a esse livro,além de constatar através das suas palavras o quando foi bom ter lido, prova o quanto uma leitura desse porte pode influência na vida da gente.
Beijossss!

Albuquerque 31/07/2010

Gostei!
Existe um certo preconceito de alguns para com a obra espírita da Zíbia. Esse foi o único livro que li dela, e confesso que achei muito bom! Tem uma trama bem legal, um pouco previsível, sim, mas nada que prejudique a leitura demais. Para aquele que não tem muito conhecimento da doutrina espírita, o livro pode ser um começo, apesar de não explicar muito bem certas coisas. Para aquele habituado, vai encontrar no livro muitos pontos interessantes.
Lu 02/08/2010minha estante
Gostei muito desse livro da Zíbia tb! Ele não apenas mostra ao leitor um pouco sobre a doutrina espírita, mas aborda também a questão do relacionamento. O que seria exatamente o amor e a forma como pode ser confundido com um forte apego que pode ser extremamente prejudicial para ambos.

Valfloripa 18/11/2013

Labirinto.
Nessa sábado 26/10/2013 mais um dia especial, que mesmo com chuva sair de casa para ir para aula. Não resistir foi até a biblioteca e peguei esse livro, que há muito tempo deseja ler, ao folhear as primeiras páginas, o famoso gostinho de quero mais, já apareceu no trajeto da faculdade para casa.
Sabe quando você tem um livro, ao ler ficar dizendo para si mesma, ok só vou ler uma ou duas páginas somente, pois tenho muitas tarefas atrasadas para colocar em dia,... Oh meus amigos, aqui estou... Ao conhece o “Marcelo e a corajosa Aline”, acabei caindo na minha própria armadilha...
A cada página um momento de reflexão e por fim várias perguntas surgem,...
Terei que solicitar ao Tempo, esse magnífico conselheiro e amigo, discernimento para colocar no papel palavras que possam descrever o que representou ler esse livro, nesse momento da minha vida.
Por mais que tento utilizar o meu lado racional,para descrever o que sinto, estou na verdade no meio de um imenso labirinto de decisões, buscando desesperada por uma saída (resposta).
Beijos e até breve.
Tainã Almeida 22/03/2017minha estante
vc precisa ler muitooo mesmo . boa sorte

Elis 13/01/2009

Faz um tempo que o li, mas lembro que ele me marcou muito. Ele é interessante e o li em um dia. Adorei a história, pois ela captura o leitor do ínicio ao fim. O final foi espetacular. recomendo.
Bjus Elis

Carla 16/07/2009

Primeiro livro que li da Zibia e foi ótimo. Uma história que te prende, familia, perda, dor, e a ideia fixa de manter aquela pessoa. Lindo.

Ka Castoldi 23/05/2009

Nossa... amei! Me fez parar de tentar responsabilizar os outros e arcar com as consequencias dos meus atos. Excelente!

Gustavo Costa 27/01/2011

O que aconteceu, tinha que acontecer
Mais um Livro espirita de Zibia gasparetto ditado por lucius, nos ensina um importante fator da vida... que não se cai a folha de uma árvore se a permissão de Deus.
Todos temos uma missão importante nesta terra, um carma a ser comprido e as coisas que aparecem em nossa vida são obstáculos, testes a serem realizados para medirmos o nosso nível de sabedoria espiritual.
E é nessa parte que muitos... todos perdem um ponto na vida. O livro é realmente muito interessante com uma ótima historia e uma boa filosofia para um livro de auto-ajuda.
Com ele podemos aprender na teoria embora na pratica constantemente e naturalmente é mais difícil que o Amanhã a Deus Pertence.

Luh 16/06/2010

Como não aprender com os livros da Zíbia... impossível :)
Amei de paixão esse livro, me foi muito instrutivo em algumas dúvidas que eu tinha em mente.! Como todo romance tem o seu lado cor de rosa, o que é natural até mesmo para deixar a leitura mais leve, mais suave.
Muito bom o livro indico ele a quem quer que seja.

BETH 31/10/2010

LIÇÃO DE VIDA
O amanhã a Deus pertence-Zibia Gapareto
Um aprendizardo.Aprende que realmente aqui se fas aqui se paga,que nossas atitude se reflete la na frente de acordo com nossa ação boa ou ruim!Que devos sempre respeita as pessoas e pensar bem antes de tomar qualque atitude,pq só nos mesmos somos responsaveis pelo o nosso hoje ao que nos acontese,nada e por acaso ou atoa!

Dani 04/10/2010

Apego
Neste livro tratamos do apego em forma de possessividade amorosa, vê-mos o quanto somos apegado a algumas pessoas de forma que não conseguimos tomar atitudes sem essa pessoa nos dá uma opinião, o quanto é difícil tomarmos a rédeas de nossas vidas, e também que com essa atitude muitas vezes não damos espaços para que a mesma seja capaz de alcançar seus objetivos, nele aprendi que eu sou responsável pelas aberturas que dou as pessoas para adentrar minha vida e também que devo muitas vezes aprender a me desprender desse apego e descobri que no fim sempre tê-mos que caminhar para o nosso bem.

Carolina Lamas 29/07/2011

É a história de um rapaz apaixonado pela esposa que já não o ama e decide ir embora. Na tentativa de impedi-la, ele sofre um acidente e morre. Desencarna e fica totalmente perdido, achando que está vivo e não deixando a mulher, sempre ao lado dela, mesmo não querendo acaba atormentando-a.
O livro fala sobre a vida após a morte e as consequencias dos anseios, desejos, apegos e obsessões.

Andréa 23/06/2011

"Vale pelo bem que consegue fazer a quem lê, pelos valores verdadeiros que revela e pelos bons pensamentos que inspira"

Léo 22/02/2012

Resenha
Marcelo era casado com Aline, um dia ela deixou de gostar dele e resolveu tentar a vida no exterior, deixando para ele uma carta. Marcelo, pegou o carro e foi para o aeroporto atras de aline. No caminho Marcelo sofre um acidente e morre. Marcelo desencarna e fica desorientado. Acha que ainda está vivo e quer ir atras de Aline. Aline pensa no Marcelo , mas ainda não sabe que ele está morto, até falar com a sua familia no Brasil.

Lais Miranda 03/03/2012

História espetacular. Conta como a vida se 'desenvolve' após a morte. Só lendo mesmo para saber o quão bom é esse livro.
Zíbia Gasparetto consegue traduzir de uma forma simples e muito interessante o poder do amor entre vida e morte.
Para quem gosta de livro espírita, ou mesmo pra quem necessita de um conforto. - É o único livro espírita que eu li e aconselho!

Lais Miranda.

1 | 2 | 3 | 4