Perdi uma parte de mim e renasci

Perdi uma parte de mim e renasci Paola Antonini

Resenhas - Perdi uma parte de mim e renasci

Marina Simões 17/07/2023

Perdi uma parte de mim e renasci
Sou bem suspeita pra falar da Paola Antonini, desde que eu vi ela na televisão pela primeira vez pra contar a sua história, ela me comoveu!! Ela é aquela pessoa que traz tranquilidade, confiança, alegria apenas nas suas palavras. Adoro ela e não podia deixar de ler esse livro maravilhoso que ela conta todo o detalhe da sua trajetória, antes e depois do acidente até ser essa famosa que muita gente admira.

Lucimara Moreira 06/02/2023

Resiliência
Que história linda de resiliência. Encontrei esse livro após assistir a série sobre a boate Kiss, e fiquei curiosa em ver que a atriz principal tbem é uma pessoa amputada, assim como foi marcada a vida de uma das sobreviventes.

Um show de resiliência e simplicidade, esse livro traz de maneira muiito leve, várias mensagens que muitas pessoas necessitam ler, e se encaixou como uma luva para mim.

Chorei em algumas partes. Sorri em outras.

Recomendo muito!

Malu 05/04/2022

Paola Antonini, única influencer possível
muito linda a história da Paola! acompanho ela desde a época do acidente (há quase 8 anos atrás) e fico muito feliz por vê-la conquistando tantas coisas e ainda ajudar tanta gente. ?

diandra 31/03/2022

Energia e aprendizado.
Já acompanho a Paola desde a época do acidente e sempre senti uma energia diferente emanando dela, e foi incrível ler o livro e conhecê-la mais profundamente, conhecer mais de sua história e sentimentos. Só tenho mais certeza que todos deveriam conhecer Paola e sua história. O livro é super fluido e daqueles pra lermos em um dia, me tirou de uma ressaca literária.