Inimigos também se beijam

Inimigos também se beijam J. Love

Resenhas - Inimigos também se beijam

Ana Paula 24/04/2024

Muito bom ?
Amei, fiquei muito apaixonada pelo Ravi e me identifiquei muito com a Manu, normalmente passo raiva com indecisões do personagem mas com as da Manuela eu me identifiquei, compreendi os sentimentos dela em relação ao Transtorno de Ansiedade e eu me senti acolhida e esperançosa porque apesar de todos os medos dela, ela consegui ver através dele e ter coragem de viver tudo o que queria. E eu achei muito lindo a forma como o Ravi entende e ama ela, sempre tão paciente e compreensivo, sonho de todas. E foi tudo muito divertido ao mesmo tempo porque eles têm um humor muito quinta série e as brigas deles deixaram tudo bem leve. Um livro rápido de ler e daqueles que não consegue largar, bem viciante. Muito bom pra recuperar de uma ressaca literária.

mary_raiodeletras 24/06/2023

Um dos poucos livros desse estilo que não tem personagens tóxicos.
Retrata a ansiedade como ela é de verdade e como isso pode acabar privando a pessoa de enxergar o melhor para ela.
Manu e Ravi são incríveis, até mesmo os insultos deles eram geniais.

Mandy-oca 11/06/2023

Amei amei amei amei
Sério, eu tava com esse livro baixado a muito tempo e fui empurrando pra depois. E eu achei q até foi uma boa ideia dessa vez pq eu realmente precisava de uma leitura q fosse nova e q fosse rápida. Além de muito engraçada, fofinha e clichê. Q são osn3 pilares dessa história ?

Mandy 01/06/2023

9.2
Manu e Ravi são um casal um tanto engraçado, que te prende do início ao fim e te vicia na leitura.
A história deles é linda, apaixonante e totalmente alegre.

leticixmarques 10/05/2023

Inimigos também se beijam
É um livro curtinho e com o melhor clichê possível, enemies to lovers. Por conta de vários maus entendidos Manu e Ravi se odeiam (ou fingem se odiar), como trabalham juntos e com mesas uma de frente a do outros a relação em alguns momentos é complicada e cheia de provocação, o que só torna a leitura mais engraçada!
Gostei bastante ??

Jinsenny 02/05/2023

Bom, pra proposta que o livro ja propõe
Um história curta, personagens fofos.
Nada muito impressionante, a história não tem tempo pra se aprofundar em muita coisa.

stephanie 30/04/2023

Inimigos Também se Beijam
Bom, esse livro é bem curtinho (um conto) e é bom pra quem não quer perder o ritmo de leitura.
a escrita não me agradou muito, mas foi uma experiência a mais na conta.
achei fofinho o casal no final do livro, mas acho que o desenvolvimento foi meio cansativo, que era pra parecer enemies, mas achei bem infantil (não sei se é porque estou acostumada a uns enemies com motivos bem mais plausíveis, enfim)

mundoliterario_isaa 18/04/2023

Enemies to love bem clichê do jeito que eu amo!
Livro curto, com personagens bem desenvolvidos e leitura fluída, amei acompanhar o desenvolvimento e a química do casal, não tem jeito, eu amo inimigos que se apaixonam.

O livro aborda assuntos extremamente importantes como transtorno de ansiedade e a importância de buscar ajuda, assuntos que inclusive são muito bem trabalhados no livro.

Levo como lição desse livro que muitas vezes deixamos de viver experiências incríveis por medo de se entregar, não podemos ter o controle de tudo mas podemos decidir sair do casulo e arriscar as infinitas possibilidades que algo novo traz.

Alininhareads 30/03/2023

"Por que sempre me olha todo fofo? ? ela pergunta e dá uma mordidinha em meu queixo.

? Porque você é linda ? respondo com sinceridade. ? E às vezes ainda não acredito que gosta de mim também.

? Eu sou louca por você, Ravióli"

Eu tô escrevendo essa resenha com um sorriso super bobo no rosto.

Ravi e Malu são as coisas mais fofas que existem nesse mundo!

A Malu é uma personagem gente como a gente, que sofre com problemas reais, tem inseguranças e sentimentos como os nossos.

O Ravi também, ele é um personagem maravilhoso, do tipo que vai te fazer aumentar as expectativas sobre um homem.

A forma como o romance deles é construída é leve e natural e quando a gente percebe, nos apaixonamos junto com eles.

Um romance super lindo e fofo, que vale super a pena ler ???

Hellen248 26/03/2023

Amei a interação do Ravi com a Manu, uma relação de amor e ódio onde todo mundo já sabe onde vai dar só eles não perceberam ainda. O humor de quinta série do Ravi é uma coisa incrível, o jeito que ele fica todo bobinho e sem palavras olhando pra Manu é muito fofinho. Cheguei a querer pegar a Manu e colocar ela num potinho pra ela não sofrer mais, os dois formaram um casal bem bonitinho, que se completam e o Ravi super entende ela e ajuda com suas crises de ansiedade

Danny 25/03/2023

Me apaixonei...
Li o livro em uma LC, e cara, que livro BOM.
Ravióli e Manu Pintão ganharam um lugarzinho especial no meu coração.
Opa, Ravi e Manu***
(Piadinha do Livro)
O livro é curto, então, a leitura é rapidinha e super envolvente, os "Mal entendidos" de cada capítulo te deixam tão intrigada sobre o que vai acontecer...
Importante citar que esse livro aborda temas fortes como transtorno de ansiedade, e devo frisar que foi muito bem trabalhado. (Digo pq sofro com isso a anos e como ela, estou me tratando)
Se você gosta de livros rápidos, necessários, casal cão e gato e muito amor....
Esse livro é para você!!!
5/5?

Maria.Luiza 20/03/2023

Inimigos que se amam
No início da um certo ódio por ela distorcer tudo o que o cara perfeito fala, mas depois que a história deles se aprofunda não tem quem não goste de acompanhar cada pedacinho dessa história gostosa. A narrativa é tão boa que prende do início ao fim, a escrita é maravilhosa e o jeito que a ansiedade é abordada é como todo ansioso gostaria que fosse.