Tears Of Salvation

Tears Of Salvation Michelle Heard

Resenhas - Tears Of Salvation

Natylla_ 11/06/2024

Alexei era meu personagem favorito em toda a saga, leal, gentil e perigoso. Ele e Isabella fizeram um par sensacional, ver ele quebrado depois q ela partiu só mostrou o qnt ele era humano. Amei o livro!

Pathy 08/02/2024

Eu tava amando a personagem principal tipo muito, mas aí ela Perdou ele tão fácil mas tão fácil que me incomodou, queria um pouco mais de resistência e queria q ela não fosse descoberta tão rápido não sei. Esperei tanto por essa protagonista

Bottaro0 27/12/2023

Tears Of Salvation.
IDAI QUE ELE MENTIU E SEQUESTROU ELA?????? Ele ama ela e ele é lindo!!

Toma meu casal favorito aí, Isabella Rainha o resto nadinha, Alexei delicinha o resto nadinha! Eu amei a história, meu pano foi azul com purpurina pro Alexei. Caramba ele chorando por ela, meu Deussssss. (Surtei quando o Demitri chorou também). Homem sem medo de demonstrar sentimentos >>>>>>.

Fiquei do lado da Isabella quando ela descobriu??? obviamente, mas eu passo pano pra tudo o que o Alexei faz, eu simplesmente amo ele.
????????? e é um 9/10. Sou muito criteriosa com meus 10/10 e 5 estrelas.

blvckstairs 22/11/2023

ele mentiu e enganou mas estava lindo enquanto fazia isso
esperei muito do casal alexei e isabella e graças a deus eles não decepcionaram em nada! esse foi o terceiro livro seguido da mh que eu percebo que eles se apaixonam muito rápido sem ter tido tanta cena decente, mas a química desses dois foi tanta que isso não me incomodam tanto quanto deveria

amei o alexei desde o início, quando li the sinners não sabia que ia me apaixonar tanto por esse infeliz mas me apaixonei, e a isabella nem se fala, muito diva e foi feita exatamente para o alexei. amei ler eles e relembrar dos filhos dos personagens que apesar de ter lindo faz poucos meses já sinto falta!

Lelê 18/08/2023

Gostei bastante!
Livro aleatório que decidi ler, provavelmente por conta de uma frase também aleatória que vi. Estava meio que de ressaca literária, mais por falta de tempo mesmo. Foi rapidinho!

DanySosy 08/08/2023

Gostei
Este livro é sobre Alexei o atual chefe da Bratva e o melhor assassino de todos os tempos e Isabella que é filha da maior inimiga de Alexei. Depois de um dos capangas da mãe de Isabella tentar entrar no território de Alexei ele começa a vigia-la e descobre que ela tem uma filha, Isabella, e digamos que ela n ajuda muito a mãe, pelo contrário dificulta-lhe o trabalho.

Eu gostei bastante deste livro, é um livro medio de quase 400 paginas mas lê-se bastante rapido.

Eu gostei mais do livro de Demitri do que o de Alexei, mas os dois foram bastante bons, só que neste livro eu n percebi bem essa parte da luta que eles têm quando vão atras da mãe de Isabella, mas eu tbm n voltei a reler a parte para tentar entender melhor, ns se estava destraida nessa parte, pode ter sido por isso que n percebi muito bem o que se estava a passar.

Tbm acho que Alexei apaixonou-se um bocado rapido demais, Demitri no seu livro ele pode tbm ter sido um bocado rapido mas ele ficou com Ariana durante dias preso numa ilha, Alexei n teve isso com Isabella foi quase tudo pela atração que tiveram quando se conheceram e pelo que ele via dela quando a vigiava.

Tem hot.

Isa 13/07/2023

Foi o que mais teve ação
O Romance aqui não foi o grande foco, Alexei e Isabella tinham planos e apesar da atração que todos os casais dessa série demostrou no início aqui não foi diferente, Alexei e Bella eram dois lados da mesma moeda ela era a parceira perfeita para alguém que nem se via casando, como Alexei.

Mas o que os uniu de verdade foi a inimiga em comum e a cede por liberta enfim, levei muito tempo lendo esse livro, mas valeu a pena e assim parece que encerro mais uma série de livros .

Trechos que Marquei

"Não me tornei tão poderoso quanto sou por mostrar misericórdia. Sim, tenho momentos em que ajudo alguém, mas apenas se ganho com isso. Todo mundo sabe disso sobre mim.
Misericórdia é para os fracos."

"Destemida. Perigosa. Linda. Isabella será a parceira perfeita."

AnaRamoss 11/07/2023

O rei encontra sua rainha
Alexei Koslov, melhor assassino e cabeça da Bratva.
Isabella Terrero, Princesa do Terror e libertadora de escravos nas horas vagas.

O rei encontra sua rainha no lugar mais improvável: no seio do inimigo.

Antes de mais nada, Alexei e Isabella são perfeitos! Ela é o encaixe perfeito para o dono dos sorrisos mais assustadores. Ele é a força que a Princesa do Terror precisava, o ombro no qual se apoiar. Não poderiam combinar mais.

Os métodos de Alexei não foram os melhores ? até Demitri disse isso ?, mas deu certo. Por um tempo. Mas a merda bateu no ventilador e teve aquele momento da separação de lei. Porém, deu tudo certo no final e é o que importa.

Isabella conquistou meu coração de jeito. Que mulher feroz, meus amigos. Dando liberdade àquelas pobres garotas... E o Alexei ajudando! São o casal mais poderoso, sem dúvida.

Ana, aquela menina doce. Quero um livro dela. ? Tão preciosa...

O desfecho perfeito para a série. Mal posso esperar para dar continuidade com a série The Sinners.

Leituras da bru 28/06/2023

Alexei & Isabella
Pqp, Isabella você é forte pra *******.
Que personagem ****, que lindos .
Amei a Isabella, gosto bastante das outras meninas mais a Isabella tem meu coração real oficial. Já amava o Alexei e não é de agora. Então junta esses dois, MEU DEUS NINGUÉM SEGURA ELES.
Se fiquei com raiva do Alexei no meio do livro? Sim fiquei, mais a Isabella deu um jeitinho nisso com um gancho que direita belíssimo.
E vamos falar no epílogo, o gente assim meu coração não aguenta, alguém sabe se tem mais livro, livro sobre a nova geração????
Queira muito ver esses homens de cabelos branco com os filho. Kkkk principalmente o Alexei.
FAVORITADOOOOO ??
Rávilla 08/07/2023minha estante
? Estou em êxtase com esses dois!!!