Violência

Violência Lily White

Resenhas - Violência

Ana Ramos 31/03/2024

Eu gostei do livro, porém, eu esperava mais.
Como a história se passa ao mesmo tempo que o segundo livro, muita coisa é repitida sem ser repitida, já que são outras pessoas, mas vc sabe oq vem em seguida, mesmo sendo outra expectativa.

O romance deles é o mais fraco, achei que ia ter muito mais, o amor deles é meio dark, bruto.

Dany Kriger 01/02/2024

Confusão
Eu não sei se o problema dessa saga é pq eu demoro muito pra ler os livros, aí eu esqueço o que aconteceu ou se ela é realmente confusa.
Mas tirando esse detalhe de que eu não tô entendendo nada, é um livro bom, com caras gostosos, inconsequentes, um hot massa e um monte de tramoia sem explicação...
Eu tô curiosa pro restante da série, pra saber se eu vou acabar entendendo alguma coisa ou não.

beeresenhas 30/10/2023

"Ele me matou quando não quis desistir, e ele me destruiu quando finalmente desistiu."

"Nossa história é complicada. É cruel. É proibida."

"Tudo o que nós temos é isso. Rajadas de luz solar e quartos sombreados. Segredos e mais segredos, todos empilhados."

"Talvez fosse algo tão simples como reconhecer um semelhante, mas seis semanas com ela de alguma maneira se tornaram uma vida inteira… e uma tábua de salvação."

"O amor não se desvanece com a dor e a distância. Pelo contrário, isso apenas torna a emoção mais forte."

"Acho que é isso o que acontece quando você segura uma pessoa tão profundamente em seu coração. Você a consome e a torna parte de você. Compartilha a dor dela. Experimenta o trauma dela. Você se engasga com a verdade dela, porque é impossível engolir."

Violência - Substantivo: uma força natural desagradável ou destrutiva.

O terceiro volume da Série conta a história de um dos irmãos gêmeos, Erza Crow o "7º Círculo" também conhecido por Violência, e de Emily a doce e recatada jovem que foi prometida desde o nascimento em casamento para um dos participantes do "Círculo".

Em meio a muitos segredos e mistérios, a trama traz triângulo amoroso, apostas entre amigos e fala sobre crescer em ambientes tóxicos e disfuncionais. Temos um vislumbre do sofrimento que os irmãos Crow passaram e posso dizer que é bem triste.

Mais uma vez a trama principal, que envolve os nove amigos do Círculo, não teve um desenvolvimento, mas não tirou meu interesse em ler o próximo livro da Série.

Maria Clara 10/09/2023

Adorei, durante a leitura senti um misto e sentimentos, e frio na barriga. AMEEEEEIIIIII!!!!!!!!!!??

Eu_Romanceando 08/08/2023

Minhas expectativas são sempre altas com os livros da Lily e com esse não foi diferente, talvez por isso, ele não tenha me conquistado como os dois primeiros. É bom, porém em alguns momentos parecia que ele não saia do lugar. Agora é esperar por Heresia ver como será.

juciele.dutra 15/07/2023

Não foi o meu favorito da saga até aqui, mas foi legal de acompanhar a história deles
Porém preferia que os três se juntassem viu
Mas recomendo a leitura

Carol 01/05/2023

Incrível
Confesso que fiquei apreensiva desde o início com esse triângulo amoroso, mas no final acho que a Em já tinha resposta dela desde o início e acabou prolongando demais esse final.

Esra sempre foi o primeiro interessado nela e achei muito legal como tudo terminou (que na vdd não terminou ainda), mas estou ansiosa esperando a tradução do próximo livro que não sei de quem é ainda....

brunafonsecar 11/03/2023

Me irritou um pouco o fato da personagem principal ficar todo tempo repetindo a mesma coisa, do mais o livro é bom.

lunaelivros 23/12/2022

Foi um pouco melhor em comparação com o ENGANO. Mas, mesmo assim não foi a melhor leitura, pelo contrário, foi cansativo e repetitivo.
Acredito que não vou voltar a ler os outros livros dessa série, na minha opinião a autora se perdeu nessa história.

hrryishouse 08/11/2022

nunca li, mas quero deixar registrado que eu julguei muito pela capa, tipo muito mesmo, mas enfim não li e provavelmente não vou ler, todo mundo reclamando tbm

Thá Cherilli 29/10/2022

OMG!!!
Assim é uma leitura cansativa?
Sim.
Mesmo assim eu amei?
Sim.

É difícil explicar maaaas essa é daquelas séries que a cada livro eu vou ficando mais e mais ansiosa para o próximo.

Cansa, dá raiva? quero desistir de ler.
Mas não paro.
Eu engoli esse livro.

Gêmeos. Uma garota ligada aos dois.
Destinos traçados.
Segredos!!!!
Aaaaaa é muito bom.

A gente não descobre quase nada sobre os misteriosos pais.
Maaaaas já dá pra perceber que a tensão vai aumentar cada vez mais.

Leiam!!!
Sério, apesar de dar 5 estrelas e ter várias ressalvas ??
Vale a pena demais.
É perfeito imperfeitamente.
Eu tô completamente apaixonada.

Bookauzier 12/10/2022

Não gostei muito desse livro,a forma como ezra trata ela é totalmente errado, enquanto o irmão trata muito melhor ,e ficou um pouco chata a situação repetitiva. Não me prendeu muito.

Lua 30/09/2022

Lily como sempre tem uma escrita muito envolvente, a história dos gêmeos e Emilly é ótima, porém esperava descobrir o que exatamente aconteceu com eles, mas creio que saberemos apenas na último livro da série.

Josi Mourão 16/08/2022

MEU PREFERIDO!

Claro que isso pode mudar (grandes expectativas sobre alguns nomes), mas no momento, Ezra é meu Garoto Inferno preferido.

Supreendentemente fofo, Ezra ganhou meu coração ao tentar manter Emily para si, a mulher por quem ele e seu irmão gêmeo se apaixonaram.

Damon é um dos nomes que tenho muita expectativa e potencial pra ser favorito.

A teia de suspense e mistério está cada vez mais intrigante em Antihero Inferno. E @lilywhiteauthor está me atiçando com os teaser de Heresia! Tô prontinha!