A Tia do Cabelo Azul

A Tia do Cabelo Azul MS Fayes

Resenhas - A Tia do Cabelo Azul

Crisssique 20/01/2023

Perfeito!
Que leitura necessária, sério. Como argumenta um assunto simples mas de extrema importância. Esse livro deveria ser lido por todxs. Da criança ao adulto, tem uma mensagem lindíssima!!!!

Thayla.tata2007 07/08/2022

MDS, COMO EU AMEI ISSO AQUI
Se encaixa nos "livros que todos deveriam ler". Juro, que livro boooom, principalmente quando se tem algum tipo de insegurança (que vamos combinar, quem não tem alguma né!?).
E na moral, uma das coisas do livro que vou levar pra vida, é o famoso "fingir ser forte e corajosa até realmente ser"

Fabiana873 21/06/2022

Todos precisam ler!
Sério, todos precisam ler, porque de vez enquanto a gente esquecer umas dicas essenciais pra viver bem.
Fazia muito tempo que eu desejava lê-lo eis que chegou o momento e a Tia do Cabelo Azul é tão fantástica quanto suas madeixas.
Um livro que dá umas dicas ótimas de como não cair na onda de ser zuado e se sentir mal, um livro que mostra que sempre diferentes é bom, porque somos únicos.

Lala 21/02/2022

Recomendo
Uso óculos há anos e sei oq Anne passa, não é fácil sofrer o bullying ainda mais com apelidos criativos como "Para brisa de pupilas" kkkkk
Mas enfim, a história é legal, como um cabelo colorido pode chamar atenção e como ser diferente não é um bicho de sete cabeças, é até legal! Tia Lu ganhou meu coração, por ter dito palavras tão belas para Anne, mesmo a conhecendo tão pouco. Me diverti bastante.
Ahh e sou uma mistura de Anne e tia Lu, pq uso óculos e tenho cabelos rosa ?

Jayane S 11/02/2022

Bem infantil
Livro q ganhei no sorteio da Skoob, a leitura e voltada para crianças e passa até um mensagem bonita de auto estima.