O último Natal de Violeta

O último Natal de Violeta Koda G.

Resenhas - O último Natal de Violeta

lulis_xer 12/12/2023

Tudo que eu precisava
é um romance levinho e rápido e ainda com viagem no tempo, foi o suficiente pra encher meu coração de alegria um bejo

Mah 06/12/2023

Tem muito gatilhos
O pai dela lembrou o meu. A história me deu um enorme mal estar, me senti muito mal, mesmo com o final feliz

Felipe 18/11/2023

Uma história muito bonita, intensa e extremamente amável. É um livro curtinho e li em algumas horas, já que a escrita é muito boa e fluida. Recomendo demais!

Eliza Noronha 20/10/2023

MEU DEUS O QUE FOI ISSO?????
Que história linda, estou completamente acabada. Fazia tempo que não lia um drama sáfico tão lindamente construído.

COMO É BOM SER GAY

Borboleta Literária 31/07/2023

Para aquecer seu coração
? Violeta é uma senhora idosa que coleciona memórias da juventude e junto delas o arrependimento de não ter dado uma chance ao seu amor do passado: Liz. Mas quando o natal se aproxima e uma viajante do tempo surge em seu quintal, o destino parece estar conspirando para dar a Vi uma nova chance.

? Esse é um conto LGBTQIA+ cruel e ao mesmo tempo fascinante. Koda e Maria construíram muito bem os personagens que trazem consigo dores tão reais e profundas que torna difícil não ser capaz de se ver neles. Afinal, quem nunca tomou decisões precipitadas movida pela emoção ou desejou o poder de voltar no tempo e mudar algum evento?

? Infelizmente, sinto que não consigo colocar em palavras todas as emoções e reflexões que esse conto me trouxe. Então deixo aqui minha recomendação de leitura para aquecer seu coração.

Isabelly 20/07/2023

O amor ultrapassa o tempo?
Comecei o livro com nenhuma expectativa sobre ele, e quebrei a cara.

A história da Liz, da Violeta e da Jen é totalmente emocionante e cativante.

Todo sentimentalismo através das memórias e das cartas que a Violeta idosa trás, marca a história por completo. Também marca com um sentimento de reflexão do modo em como vivemos a vida é o quanto as atitudes do próximo nos molda.

Pjmluvx 27/06/2023

A ideia é boa mas eu acho mt inadequada pra estrutura de conto. Tem uma densidade emocional bem bacana pra ser explorada mas eu n me afeiçoei às personagens e por bom tempo eu n entendi pq q eu devia torcer por elas (ou pelo que)

Tem uma cena de sexo q cai no seu colo DO NADA e vc fica??? Qq eu faço com isso mds é pra eu achar romântico eh pra ficar melancolica nao sei

Achei muito chato e pouquíssimo cativante, nao fez sentido nenhum pra mim tacar esse negocio de natal no meio (faria a mesma diferença se trocasse por finados ou sexta feira santa). Enfim, escrita muito amadora pro meu gosto pessoal, mas as escritoras parecem gente boa ent espero q elas tenham tirado uma boa graninha

milena.bolfe 10/06/2023

Demorei pra 🤬 #$%!& pra ler, mas esse livro é muito fofo cara, o final é simplesmente perfeito ????

Morgana 01/06/2023

??
Não acredito que um livro curtinho desses me destruiu!!!! puts!!!! amei tanto tanto tanto obrigada por essa obra de arte

Zerit 26/03/2023

Amores que se encontram no tempo
Jen e violeta se encontram uma na outra através de suas próprias histórias. é um afeto lindo e crescente entre ambas que aperfeiçoa a trama, com sua linguagem fácil e enredo difícil. o tempo desconexo pra falar sobre viagem no tempo foi uma das melhores coisas que fizeram na obra e só tenho a aplaudir cada página desse livro que conta a história de um amor que lutou contra o tempo

autoracarolina 15/01/2023

que conto de amor mais lindo!!!!!!

simplesmente cada página e palavra escrita me encantou pela história de Violeta e Liz.

Eu amei muito como os autores escreveram algo tão lindo.

Tiffany 14/01/2023

melhor achado
livro super rápido, li em duas noites, simplesmente amei, é um romance safico com viajem no tempo, com duas histórias se cruzando, primeiro livro q eu li q chorei

celesddy 13/01/2023

Necessário!
Este livro me tocou de uma maneira muito extraordinária, ele trouxe um novo significado pra minha vida, e agora eu sei o quão importante é lutar por algo que amamos enquanto há tempo, porque a pior coisa que poderia acontecer é passar o resto da vida pensando o que aconteceria se tivesse feito algo diferente.