Todo o Amor que Você Não Pode Ouvir

Todo o Amor que Você Não Pode Ouvir Vanessa Lorenzi

Resenhas - Todo o Amor que Você Não Pode Ouvir

patriciaabarbosa 23/01/2024

Vanessa segue dando o nome
Hoje eu vim enaltecer essa obra, que apesar de não ser perfeita, ainda é uma ótima experiência.

É o segundo livro da autora que eu leio, e o que eu mais gosto nas obras da Vanessa é a forma como ela conta a história, é tão simples, tão comum, que é como se você estivesse acompanhando a vida real de alguém que você conhece. Isso é fantástico!

A escrita é de uma leveza, tão encantadora, que mesmo a personagem cometendo e pensando em cometer as maiores atrocidades, você não sente tanta raiva quanto deveria (a Lorena não é um mocinha clichê, além de tudo é perturbada), até porque a personagem vai deixando pistas aqui e ali de sua personalidade, os detalhes não surgem de repente e sem aviso; não é sonsa, é intrometida nível hard, merece sim uns tapas, mas eu gostaria de ser amiga dela...

Os outros personagens também tem seu carisma e seu charme a parte, e o Lorenzo é definitivamente o meu preferido, é o irmão que eu gostaria de ter. Eu me casaria com o Heitor e certamente seria uma amiga melhor pra Carol do que a Lorena é (sorry, lolo), e quanto ao Valentim ainda não consigo me decidir sobre ele, vou ler o segundo para conseguir formar minha opinião.

No mais, esse é um daqueles livros que você vai lembrar até em momentos que você não está pensando em livros, de tão fora da curva que ele é hahaha ?

arthur.1 01/05/2023

Achei um livro muito interessante, já que tem essa temática de reencarnação até você conseguir se declarar para o seu amor e tals. a escrita é fluida, divertida e os personagens são bem legais. Valentim é muito divertido, e tem cara de ser um moreno sarcástico com golden retriever, os flertes dos personagens são muito bons e eu ri muito em vários momentos. não vejo a hora de ler a parte 2 desse livro, pois, é tudo de bom. recomendo demais, ele é muito bom!!
a Lorena me fez passar raiva em vários momentos, porque ela é um pouco (muito) burra em vários momentos, e chega a ser até um pouco insensível com os outros, já que ela só sabe falar dela mesma. ? espero que ela mude isso.
Heitor e Carol nem preciso falar, acho?! fofos, engraçados e os alívios cômicos do livro. Lorenzo é ótimo, porque além de irmão da Lorena, ele dava ótimos tapas na cara dela com as falas dele e foi necessário mesmo várias falas dele.
amei o livro!!

Angelito? 10/11/2022

O que dizer sobre esse livro?????? Eu simplesmente SURTEI lendo ele. Eu acho que nem que eu tente muito vá conseguir fazer a resenha digna que "Todo o amor que você não pode ouvir" merece, ele é facilmente um dos melhores que li no ano.
Eu não sei explicar exatamente tudo o que senti lendo, só que em alguns momentos eu sentia uma dor no peito, o que isso significa? Não faço ideia, só que senti a mesma coisa lendo "todas as suas imperfeições" então considero um coisa MUITO boa.
Eu me apeguei aos personagens e me envolvi muito com a história.
Ai sla sabe, eu acho que nunca vou superar ele e to ansiosa demais pra ler a segunda parte.
Espero que não tenha ficado muito repetitivo já que escrevi logo depois de terminar e to muito aaaa sabe?

Resenha da Pri 11/10/2022

Vidas
Lorena e Valentim me tocaram lá no fundo da Alma, duas pessoas cheias de bagagens, com traumas, com necessidades que precisam suprir,mas não sabem como Fazer.

Espero que na parte 2, eles encontrem o caminho da felicidade para enfim fechar um ciclo

Não posso finalizar sem mencionar o Heitor. Ele era simplesmente essencial na vida da Lorena e Valentim, espero que tenho um lindo final feliz, porque meu coração está despedaçado por ele.

AniOlie 29/08/2022

Ansiosa pelo próximo livro!!
Gostei bastante desse livro, ele é bem diferente dos outros livros que li, com o tema de reencarnação, onde a protagonista não se lembras das vidas passadas. O único ponto negativo: a personalidade da lorena(protagonista), achei ela meio egoísta, cheia de si. Mas é compreensível, dado as suas lembranças. Aguardarei o lançamento do próximo livro, quero descobrir como o romance vai se desenrolar e as mudanças e motivações de certos personagens!!.

Bianca.vigevani 18/03/2022

Aí aí dona Lolo!
Por onde começar falando desse livro!? Meu contato com ele começou em Outubro, e de lá pra cá só alegria!
Lorena namora Heitor, que é amigo de infância de Valentim, que muda de cidade para morar com Heitor.
Em um primeiro momento, lolo é uma menina mimada, prepotente e chata, mas conforme vamos conhecendo a personagem, descobrimos que existe muito mais por trás dessa menina que está se conhecendo e virando uma mulher.
Heitor é tranquilo e começa a agir cada vez mais estranho em seu relacionamento com Lorena, deixando ela cada vez mais confusa, desesperada e sem saber como agir para evitar tudo o que ela já conheceu e viveu em suas outras vidas.
Valentim é o maior pesadelo de Lorena e nesse primeiro momento ficamos cada vez mais curiosas para desvendar esse menino tão quebrado.

Esse é a primeira parte do primeiro livro de uma série que retrata o quanto um erro pode se arrastar por anos e anos (ou vidas e vidas!?) E eu só posso dizer que é o comecinho de uma história beeeem gostosa e que a segunda parte está maravilhosa!

Van, obrigada pela confiança e por me deixar fazer parte dessa história. Que esse seja o primeiro de muitos!!!
Vanessa Lorenzi 19/03/2022minha estante
Emocionei, obrigada pela resenha, obrigada por fazer parte disso, o que seria de mim e TAQVNPO sem vc?? Obrigada s2

Bianca.vigevani 19/03/2022minha estante

Gabys 14/02/2022

todo o amor que você não pode ouvir
Esse livro é perfeitoooo, os personagens são perfeitos e a história é tudo de bom. O plot me surpreendeu dms pq eu realmente não esperava aquilo, já estou ansiosa para a parte 2

Rafa 19/12/2021

Todo o amor que você não pode ouvir - Resenha
Primeiramente gostaria de dizer que esse livro foi além de todas as minhas expectativas, o livro é muito bom, tem uma história incrível e é muito envolvente, eu li o livro em dois dias, engoli ele praticamente kkkkk mas vamos lá.

Eu não gostei muito da personagem principal, Lorena no começo do livro, achei ela bem mimada mas ao longo do livro se prestar bem atenção você consegue entender os motivos dela, os traumas dela e tudo pelo oq ela tá passando e pelo oq ela passou.

Outra coisa que amei no livro foi como foi contada e colocada no livro o tema de reencarnação, eu adoro esse tipo de tema, pra quem leu fallen, sabe do que eu tô falando kkk mas o livro é diferente de fallen inclusive achei melhor.

O que eu mais gostei foram os flashbacks das vidas passadas da Lorena que foi o ponto inicial pra entender melhor o tamanho ódio dela pelo Valentim e não posso esquecer dos enemies to lovers perfeito que o livro abordou , da pra sentir a tensão sexual entre os personagens e isso é incrível!!!

Quase no final do livro tem um plot twist que meudeus, fiquei em choque, inclusive amo plots twists!! O livro deixou algumas coisas em aberto, o que me deixou bem curiosa pro próximo e o melhor de tudo é que é uma série de livros sobre o meu casal fav, já estou ansiosa pelo próximo, beijos e até a próxima resenha

Bianca 19/12/2021

Todo o amor que vc não pode ouvir
Autora : Vanessa Lorenzi
Gênero: Romance
312 páginas

Resenha :
Lorena tem em sua memória, lembranças de suas quatro reencarnações passadas , ela não sabe o porquê dela se lembrar e nem o porquê disso acontecer , a única coisa que ela sabe é que em todas as vidas ela sempre se apaixona pelo mesmo cara e que esse amor sempre deixa ela destruida, quando ela acha que essa vida será diferente e que dessa vez não se encontrará com a reencarnação de seu amor, ela dá de cara com ele , com o seu arqui-inimigo (como ela o apelidou ) , e agora o seu único objetivo é odiar Valentim com todas as suas forças , o que se torna difícil, pois a contrário das outras vidas ele é um rapaz bom , divertido , gentil e que teve uma vida difícil e dolorosa .

Não consegui gostar da protagonista, ela é egoísta, fútil, arrogante e dona de atitudes infantis , isso é demonstrado inúmeras vezes no decorrer do livro . Lorena estava com tanto receio em ser novamente magoada na vida atual , que acabou sendo ela a pessoa que magoa. Heitor é um jovem alegre , paciente e que oculta seus sentimentos , que começa a agir de maneira estranha quando Valentim entra em suas vidas , mas não demora muito para entendemos o motivo e para sentirmos empatia por Heitor . Ao contrário de Lorena , Valentim aparentemente não lembra de suas vidas passadas , ele é uma pessoa boa e sentimental , que carrega marcas do passado tanto físicas quanto emocionais .
Foi uma leitura envolvente , rápida e fluída, a autora consegue prender nossa atenção, a história também apresenta fragmentos das vidas passadas de Lorena , foi bom ver que houve facilidade no desenvolver do
relacionamento de Heitor e Lorena , nada de aborrecimentos ou revoltas , tudo resolvido amigavelmente, acho que gostei porque assim como a protagonista , também não curto triângulo amoroso rsrs , todos os fios soltos são preenchidos coerentemente , deixando curiosidade em como terminará está história, uma vez que esta é apenas a parte 1 , logo mais será lançada a parte 2 .