Natal com gosto de uva

Natal com gosto de uva Jaque Salema

Resenhas - Natal com gosto de uva

Onde estão? 25/12/2022

Confesso que não me pegou, não gostei muito não. Mas talvez que que esteja estressada é cansada kkkk

Andreia.Kohut 02/01/2022

Um grande amor é interrompido, mas nunca esquecido. Dezoito anos se passam e talvez esteja na hora de descobrir os motivos...

Gabi 21/12/2021

Maravilhoso
? Pietro e Andréa são apaixonados, mas a família dele não aceita esse relacionamento, e acaba os separando, mandando Pietro para o Brasil.

? Anos depois Pietro se tornou um empresário bem sucedido, mas nunca esqueceu o seu grande amor, e com a morte de seu tio, decidiu mdar a vida e ir atras de Andréa.

? Andréa se tornou uma confeiteira, dona de uma delicatessen, ela criou a filha sozinha, mesmo sabendo que foram separados por casa da família de Pietro, e mesmo sabendo onde encontra-lo, ela nunca se aproximimou dele. Mas o destino vai coloca-los frente a frente.

? Após receber uma encomenda errada, Pietro vai procurar pela pessoa responsável, e para sua surpresa, encontra Andréa e descobre que tem uma filha. Determinado a ter seu amor de volta, ele vai fazer de tudo para conquista-la, e vão descobrir segredos que envolvem suas famílias, e o motivo que foram separados.

Joana235 20/12/2021

Amei
Pietro Guerra Santoro e Andréa Marino  viveram uma intensa e tórrida paixão em meio aos lindos parreirais da maravilhosa e romântica Toscana e juraram amor eterno.

— Promete pra mim, Pietro, que vamos nos amar até ficarmos bem velhinhos? — Sim, amore mio, até a eternidade, capito?!

Entretanto, por possuir uma dívida de gratidão com seu tio, Pietro se vê obrigado a voltar ao o Brasil e assumir as responsabilidades nos negócios, comandando assim, toda a produção de vinhos da família.

A partir daí, o inevitável acontece e a doce promessa é quebrada e ele deixa sua amada para trás...

Dezoito anos se passam e mesmo tendo sucesso nos negócios, o rapaz se sente incompleto com as lembranças pairando em sua mente a todo o instante.

Quando finalmente decide ir em busca do grande amor de sua vida, o próprio destino conspira a seu favor e se encarrega de colocá-los frente a frente... E agora, o que vai acontecer?

Não existe outra forma de definir esta estória que não seja: que doçura 💜💜💜
Uma estória tão doce e tão perfeita, assim como as sensações que a uva causa em minha boca

Nesse pequeno conto, a @_jaque_salema_ ganhou de vez meu coração, pois ela soube retratar com maestria o amor na sua forma mais sublime, profunda e intensa nos mostrando que, quando verdadeiro, este sentimento supera todas as adversidades presentes no caminho, tornando-se ainda mais forte a cada dia.

— Eu te amo tanto, Pietro, que não vejo minha vida sem sua presença. Cada dia sem você foi um temporal interminável, e hoje tenho um sol, quero ser aquecida por ele até o fim.

Encantada estou...

Recomendo de olhos fechados!

Jessica 18/12/2021

Sabor bom de uva
O amor jovem e puro de Pietro e Andrea foi forte o bastante para perdurar pelo tempo e distância. Amei a forma como o destino foi essencial para que se reencontrassem. Ele foi fiel aos seus sentimentos, mesmo com toda a resistência dela. Ainda bem que o tio saiu do caminho e tudo se ajeitou, mesmo com as feridas do passado. Leitura rápida e fluída. Parabéns a autora.