Sangue Latino

Resenhas - Sangue latino: o (re)começo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

vitóriaverso 18/02/2022

Sangue latino #2
Aí que dor no coração de terminar esse livro!

Eu sou tão apegada a essa história e é muito bom ver que ela foi terminada da melhor forma. Amei Klaus e Elijah, os dois são as crianças mais fofas do mundo. E também amei o relacionamento do Calvin e Olivia

E principalmente amei o desenvolvimento da relação do Hyesung e Haneul, vai ser difícil ter que me despedir deles ?

nabella 23/01/2022

Se o primeiro volume já foi muito bom, esse é sensacional! Como os dois personagens mudaram, cresceram e aprenderam com seus erros.

Leitura fluida, história com reviravoltas interessantes e um desfecho excepcional. Parabéns a autora!

Lorenna35 27/12/2021

A continuação perfeita!
Mesmo com as adversidades, eles nunca deixaram de amar um ao outro, principalmente depois de saber que estavam ligados desde o nascimento. Um crime que ronda a vida dos dois, finalmemte teve o desfecho necessário, mas dava para perceber após conhecer alguns personagens, e finalmente, sossegar a vida de Haneul e Hyesung. Sinceramente, sou suspeita pra falar, já que acompanhei o crescimento de Sangue Latino, mas é um livro incrível e não consigo colocar em palavras o quanto sou apaixonada por ele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6