Natal com sabor de Halls Preto

E tem natal no meio.

Então gostei.

Yasmin.Moraes 19/12/2022

Uma delícia
É um conto com cenas hot. É delicioso e bom para dar aquela animada. A personagem principal é bem descrita (considerando ser um conto). No meio do livro há uma reviravolta que eu não esperava. A autora faz bem o que se propõe.

Bibliofi_lay 22/04/2022

Todas somos Danielas
Conto curtinho sobre as aventuras (ou fracassos) de uma guerreira mais madura. Dani pode ser cada uma de nós, nos sonhos, batalhas, vitórias ou dissabores. Quantas vezes somos Daniela e quanto de Daniela há em cada uma de nós.
Amei a verossimilhança com tantas mulheres reais. Eu amei a personagem. Me reconheci em algumas situações. A narrativa é bem levinha e fácil de ler.

Fabiola.Paula 22/04/2022

Amei 😍
Eu amei demais esse livro ❤️ Aqui conhecemos o início do casal....Casal muito engraçado,mais maduros e com um fogo puro 🥵
Dani e suas trapalhadas é demais 🤭😅
Leitura muito gostosa pra lê,bem rapidinho!
Super recomendo 😍

Lay 22/04/2022

Muito bom ❤️
Eu amei conhecer a Dani e o Michel!
Um casal maduro, com uma química incrível 🔥
Dani é muito doidinha, ri muito com as trapalhadas dela!
História rápida, curta, engraçada e muito gostosa!
Recomendo a leitura!

Leiturasdamagna 20/04/2022

Uma mãe solteira, que gosta de curtir a vida.
Um homem sedutor e que tem um beijo com gosto de halls preto.
Casal maduro que tem uma química intensa
Hots quentes
Um conto rápido e divertido.
Muito bom o conto e recomendo ler esse e os próximos.

Regina.Fabbris 14/04/2022

Divertido demais
O conto trás a estória de Daniela e Michel.
Ela é mãe solteira, já passou da casa dos quarenta, mas não gosta de falar a sua idade, lidou com tudo o que a maternidade lhe impôs e é constantemente criticada por seus fios com quem mora.
Agora com um filho já com 18 anos está curtindo mais a vida.
Em uma balada conhece Michel, eles se beijam e ele tem um beijo divino com gosto de Halls Preto, contudo fica muito frustrada e nada satisfeita com a noite que teve com ele.
Ela só que fugir dele e ele insiste em mandar mensagens e telefonar. Se encontrem na rua e ela acaba falando que não teve a noite que esperava, ele por fim conta a possibilidade de ter uma doença que o apavora e isso o afetou aquela noite.
Assim ela resolve lhe dar uma segunda chance e tem a noite mais incrível de sua vida e eles começam a participar um da vida do outro.
Um conto leve e divertido.

Rosangela Thomaz 14/04/2022

NATAL COM SABOR DE HALLS PRETO
Foi muito gostoso de ler! Eu ri muito com a Dani e o Michael! Esse casal colocou "fogo no parquinho" e me conquistou! Dani nos conta como conheceu Michael e acompanhamos seu o relacionamento! Parabéns a autora pelo romance!

Bele 11/04/2022

Que conto encantador e gostoso de ler, um enredo muito interessante e com uma escrita muito fluída.
Daniela vive a realidade de muitas mulheres que são mães solos e vive o preconceito de uma sociedade que acha que uma mulher madura não precisa se divertir.
Adorei ler e ansiosa para a continuação.

SemAria.Freire 01/04/2022

É um conto bem rapidinho de ler, uma estória muito boa, com personagens que não são comuns de ver, com estorias de vida que vão te deixa com vontade de saber mais. Recomendo essa leitura rapida, fiquei com gostinho de quero saber muito mais.

Gabriella331 16/03/2022

Natal com sabor de quero mais
Um conto divertido que fala um pouco sobre o julgamento da sociedade para com a mulher, e mãe solo. Depois de conhecer Michel e de uma noite desastrosa juntos, Daniela não quer mais saber dele porém depois de muita insistência ela aceita sair com ele e tudo acaba bem. Pelo menos até a próxima noveleta que vai falar mais um pouco sobre esse casal. Espero que de td certo.

Bruna3810 07/01/2022

Bom e divertido
O conto é bem envolvente, divertido e rapidinho de ler. Tem dois personagens que são um pouco mais velhos e experientes. Mostra a importância de não se importar com a opinião alheia.

Andreia.Kohut 02/01/2022

Uma mulher que criou seu filho sozinha sai uma noite para dançar, mesmo sabendo o que sua familia pensa a respeito disso, e lá encontra um homem que pode ser alguém que a ajude a curtir um pouco a vida. As coisas não vão muito bem, até que um segredo é revelado.

Days Primavera 22/12/2021

Romance Erótico Nacional 🌿 Conto com dois personagens mais velhos + experientes = Leitura Extremamente Satisfeita
🎐 História - Daniela é uma mãe solo, que enfrenta os obstáculos da vida frente e gosta de viver a vida ao máximo e em uma bela noite decide circular pelas as baladas em busca da sua diversão garantida😈

🍀 E ela literalmente cai em cima do Michael(o Halls preto) que prontamente ajuda ela e promete uma noite DAQUELAS.

👀 Bom, então, não é isso que acontece kkkk e a Dani fica totalmente insatisfeita e o que me chocou foi que ele passou CINCO HORAS fazendo Or@/ nela 😂😂😂 enfim kkk ele tenta depois na noite juntos ligar 📞 para ela e ela não quer saber

👏 MAS Michael não desiste de tenta entrar contato. Daí a Dani decide dar outra chance para o Boy que ela achou fascinante contando que ela controle a noite deles😎

🗣 Agora o que eu achei 😂 O conto foi bem fluido e super engraçado, as situações me fizeram chorar de rir e pedir por mais, Cada um dos personagens tem sua história bem centrada E é claro que o HOT foi sensacional✅

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Gabi 21/12/2021

Maravilhoso
? Daniela é mulher forte, independente, batalhadora, criou o filho sozinha, que quer ser valorizada como é. Ao aceitar o convite das amigas para sair e dançar, ela não esperava conhecer um homem lindo, que não vai deixar boas lembranças.

? Michel é um homem carinhoso, mas com um problema de sáude, que o deixa com medo de se envolver. Quando conhece Daniela, ele se encanta por ela, e a convida para dançar, mas esse encontro pode não deixar uma boa lembrança.

? Depois de dias ignorando as ligações, e mensagens de Michel, Daniela acabou o encontrando por acaso, e os dois tem uma conversa franca, que vai deixa-la curiosa para tentar entender o que aconteceu no encontro deles.

? Quando finalmente Michel conta sobre a sua doença, e a convida para um jantar, os dois vão se entregar ao que estão sentindo, e com a ajuda de Daniela, Michel vai perdendo o seu medo.