Guardiões da Galáxia: Rebelião Espacial

Guardiões da Galáxia: Rebelião Espacial Pat Shand

Resenhas - Guardiões da Galáxia: Rebelião Espacial

Clara2656 01/04/2024

Como ter um filme extra!
"A história deles é uma comédia, uma tragédia, uma peça de filosofia moral, uma piada de peido, um conto redentor de aprendizagem e amadurecimento e uma história de guerra, tudo numa coisa só? E, por mais que pareça engraçado, pela minha estimativa ela se aproxima mais da vida real do que a maior parte da ficção científica que já vi. As pessoas são engraçadas, mesmo em meio à tragédia. As pessoas são inconsistentes, não dizem o que realmente sentem ou pensam, são reativas e bagunceiras. Os Guardiõesda Galáxia abordam tudo isso".
Com muita tentativa e erro, é o primeiro livro da Marvel que gosto. Todos protagonistas têm sua chance de brilhar, narrativa fluída, tudo de bom.

Henricas14 24/04/2023

A essência dos guardiões
É mto bom ler algo que vc nn esperava nada e se surpreende com a história! O ritmo da história é mto bom de ler e vc entra rápido na trama. Cada capítulo se passa sob a ótica de cada um dos guardiões, oq destaca bastante essa relação linda de família e confiança que é construída entre eles, aq tbm tem um ótimo desenvolvimento do drax, oq é bacana de ver, já q ele geralmente esquecido. Ressalto aq q a história é bem tranquila, ent nn espere algo mto mirabolante

Thomas124 18/03/2023

Adoro os Guardiões da Galáxia
Esse livro é praticamente igual ao filme, eu li em inglês, e foi uma experiência ótima para melhorar meu inglês, já que é uma leitura fácil. Foi uma boa experiência .

Fagner 04/02/2022

Equipe sensacional
Adoro os Guardiões da Galáxia, pode ser nos filmes, nos quadrinhos ou como aqui nos livros. São carismáticos e perfeitos como equipe, cada um no seu estilo. Ótimo livro.
Miranha.Lado 27/05/2022minha estante
Como faz pra ler ??