Lovelight Farms

Resenhas - Lovelight Farms

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bea Lopes 05/12/2023

Um pouco decepcionante
Faz muuuuuito tempo desde a última vez que li um livro sem ter marcado absolutamente nada nele.
Eu amo qualquer coisa que envolva o Natal, absolutamente qualquer coisa, por isso tava com expectativas boas pra esse livro, é minha época favorita e eu tava ansiosa por uma leitura fofa, aconchegante, que trouxesse exatamente a magia do Natal. Em parte, acho que esse livro consegue te levar pra esse lugar cozy, porque a descrição do ambiente é espetacular, queria me mudar pra fazenda só de imaginar os cheiros, as paisagens, a decoração. Mas de resto, uma completa decepção, não curti os personagens, não curti o enredo e achei que a autora pesou um pouco nas descrições de pensamentos etc algumas vezes.

Lia Rodrigues 21/11/2023

Depois de quase um mês sem ler pela falta de tempo, esse livro era tudo o q eu precisava. Juntou meus clichês favoritos, friends to lovers, fake dating, uma cama só, e ainda em clima de Natal aaaaa.
Passei raiva com a lerdeza da protagonista? De mais.
Mas valeu a pena, é um livro muito fácil e gostoso de ler, gostei de mais.

Zoe 06/09/2023

Amei!!
Li esse livro no começo do ano na verdade, e o desafio do Skoob só conta se tiver resenha kkkkk

Foi ótimo, adorei a história e recomendei pra muita gente.

lsrcch 28/07/2023

Esse livro é a coisa mais fofa que eu já li. Não tem um momento triste de verdade, é basicamente amor, desejo, leves desconfortos e problemas e depois mais amor e coisas dando certo.
Muito bom.

longlive. 19/07/2023

Mt mt mt mt fofo, amei os personagens, o romance, stella e luka são mt lindos, o mini suspense, era o q eu precisava pra me distrair.

duda 28/04/2023

Adorei!!! livro bobinho bom pra ressaca literária, um friends to lovers slowburn com fake dating que eu amei! algumas vezes a ENROLAÇÃO encheu meu saco pois claramente estavam apaixonados e a pp nao enxergava mas tudo bem, relevei.

Barbara 13/04/2023

Um slow burn fofinho com friends to lovers que se passa na epoca do natal? Não tem mais nada que eu possa querer.
Confesso que friends to lovers não é lá o meu sub genero favorito, mas eu adoro historias de natal e eu precisava adocar meu coracaozinho.
Ambos os personagens são fofos e o plot em si foi bem bonitinho.
Na verdade, pensando bem aqui, parece muito plot de filme de sessão da tarde

Carol 09/03/2023

Muito fofo?
"Eu vou segurar a mão dela quando ela precisar, aconchegá-la perto quando ela precisar também. Vou amá-la de todas as maneiras silenciosas, lentas, barulhentas e desagradáveis. Meu coração está se movendo firmemente nessa direção desde que ela caiu dos degraus de uma loja de ferragens, direto em meus braços."

cecilia325 19/02/2023

?weird that isn't weird?
Friends to lovers em cidade pequena que não consegue não se meter, não tem como dar errado.
da quentinho no coração e é uma leitura leve, apesar de não ter amado a comunicação entre eles, não atrapalhou muito a experiência.

Ana 05/02/2023

O natal mais mediano que já li.
O livro é tão água com açúcar que chega a dar dor de cabeça. É um livro muito parado, os plots demoram muito pra acontecer, é muito casual e açucarado. Eu lia pra dormir. Sem mentir.
A protagonista é estressante, ela é muito burra e alheia de tudo que ta acontecendo. O plot "não quero estragar nossa amizade então não vou me confessar" faz sentido nenhum! É só irritantemente lerdo.
O protagonista é atraente mas também acho que ele podia ter ?mais?.
É um livro muito filme de natal da netflix genérico. Aquele com atores desconhecidos e atuação meio medíocre, bem sessão da tarde.
Demorei 2 meses pra acabar.

Madu 30/01/2023

Eu já li muitos livros em que personagens adolescentes e jovens adultos se comportam como se tivessem 30 anos. Essa foi a primeira vez que personagens de 30 anos pareciam ter 15.

Foi a primeira vez, também, que eu chorei de raiva e frustração lendo um livro. Literalmente o pior momento do livro foi aos 85% e só serviu para provar que a autora não sabe trabalhar com personagens adultos.

A leitura foi uma completa tortura, motivo pelo qual levei quase uma semana para terminar o livro, e achei 3 estrelas até demais. Espero que ela melhore a construção de mundo e de personagem nos próximos livros, que giram em torno das mesmas personagens (chatas) desse.

Lay 29/01/2023

Luka e Stella
A história de melhores amigos que estão apaixonados e não conseguem se declarar, não é uma novidade.
Os dois tem uma amizade incrível e... DE QUASE 10 ANOS.
A mocinha precisa fingir ter um namorado, para um concurso que terá e assim conseguir salvar seu negócio.
A história é fofa. Mas puxa, como se arrasta. Pq nao tem muito a parte da conquista novas descobertas, pq os dois ja se conhecem demais e estao notoriamente apaixonados um pelo outro.
Tem mts partes fofas, mas na maioria parte do livro, meio que me encheram o saco. Era mt repetição das descrições das coisas que ela achava atraente nele e quando o cara se declara ela simplesmente NÃO ACREDITA.
Essa tensao se demora mt a resolver mas deixou coisas abertas. (Por exemplo o fato dela achar q ele pegava as mulheres casualmente na cidade nao foi esclarecido, pq ela tinha essa ideia convicta e ele disse q nunca faria isso; acho que a autora simplesmente esqueceu de terminar o gancho que ela puxou 3x no livro)
Enfim, achei um livro fofo porém cansativo. Nao releria em outro momento.

Bianca 27/01/2023

O tipo de história que deixa o coração quentinho. É um romance bem leve, não tem nenhuma reviravolta ou plot magnífico, mas o livro se sustenta com uma escrita prazerosa. Os personagens são divertidos e durante tudo parece estar assistindo um filme de comédia romântica de Natal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5