Lovelight Farms

Lovelight Farms B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

1 | 2 | 3 | 4 | 5

slyghtwood 08/12/2022

esse livro foi uma experiência muito gostosa de ler, adorei muito

não vou mentir, já considero lukastella figuras paternas amo muito eles

LetAcia857 06/12/2022

La lá
Queria um livro mais levinho e não conhecia o trabalho dessa autora, mas mesmo assim resolvi dar uma chance pra esse romance.
É um livrinho diferente, de friends to lovers, tranquilo sem nada demais, bom para quem não quer ficar se estressando e uma leitura rápida e agradável.
Mesmo não tendo o pov dele durante é nítido que ele é apaixonado por ela e ela também nutre sentimentos por ele, mas o medo dela faz com que atrapalhe, isso me dava raiva às vezes, porque tava escancarado e ela não via, mas foi bom acompanhar o crescimento deles.
O Luka é maravilhoso e ela muito confusa, mas os dois encontraram seus caminhos juntos.
É um livro fofo, eu recomendo

Elizah 01/12/2022

O romance água com açucar mais festivo - e isso é um elogio!
Eu amo o natal e, obviamente, eu amo ler livros relacionados ao natal em dezembro. No entanto, nao se enganem. É mais dificil do parece encontrar bons romances com esse tema.

Por isso, quando me recomendaram Lovelight Farm eu fiquei meio cabreira com a procedencia da história. Mas posso falar? Eu adorei pra caramba!

É uma história revolucionária e maravilhosa, com reviravoltas inusitadas e surpreendentes? Não. "Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante..." (leia isso com a voz a Isabela Boscov, por favor) que eu juro que faz valer a pena.

O romance é completamente água com açucar mas eu amei cada segundo dele. O Luka é um neném que ajudou muito a elevar a minha expectativa de relacionamentos futuros para a estratosfera. A La La é uma fofa e super engraçada. A cidade me lembrou 100% Gilmore Girls (o que é sempre um elogio, no meu ponto de vista). A climatização da história é completamente natalina. E a narração é bastante engraçada.

Não vai ter drama, surpresas ou revoluções. Vc vai poder simplesmente curtir aquele momento adorável, como se você estivesse assistindo um belo de um Hallmark de natal ou qualquer daqueles romances clichês da Netflix em que a gente ja consegue adivinhar o plot nos cinco primeiros minutos!!! ^^

Eu resumiria a experiencia dessa leitura como: Gilmore Girls feat. Talia Hibert feat. Experiência natalina! Recomendo super pra quem procura uma leitura levinha e festiva!!! ?

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 29/11/2022

Qndo Stella era criança ela visitava uma fazenda de árvores de Natal e sempre sonhava em comprar ela um dia.
Anos depois esse ela conseguiu realizar seu sonho é comprou a fazenda. Mas infelizmente as coisas não andam indo tão bem.
Para salvar a fazenda ela entrou em um concurso da famosa influenciadora Evelyn St. James. Se ela ganhar o concurso ela vai ganhar o prêmio de $100,000 e assim pode salvar a fazenda.

Na inscrição ela falou que que é dona da fazenda mundo com o namorado. O único problema é que ela não tem namorado.

Ela pede a ajuda de seu melhor amigo Luka para ajudar ela e se passar por seu namorado.
Um outro problema que já faz um tempo que ela é apaixonada por ele.

Esse é o primeiro livro da série Lovelight. Eu gostei muito da história, perfeito para essa época de Natal que eu amo tanto. Eu gostei dos personagens, inclusive do Beckett que não é o personagem principal mas está no próximo livro da série é já quero ler tb.

Gio119 17/11/2022

Chega estou mais descansada depois de tanta fofura. Faziam séculos desde que li um friends to lovers, estava muito apegada a ideia de que eu não gosto dessa trope (que, sinceramente, raciocinando agora não sei nem de onde surgiu). Mas aí estava sedenta por romances fofinhos e natalinos, então decidi ler esse. Ainda mais que as gringas só tinham coisas boas para falar desse. E, nossa como valeu a pena!!!!!! Adorei muito. A cidade, a fazenda, a mini família que a Layla, o Beckett, o Luka e a Stella formam, a família do Luka, o Dane, o Charlie e a mãe dele. Aff fui muito bem servida. Assumo que pela forma como a história tava acontecendo achei que o romance ia ser slow burn, pois, apesar de estar claro para nós leitores o que estava rolando, achei que a Stella ainda tava muito perdida abestalhando quando as coisas começaram a acontecer. Ao meu ver, foi um tantinho rápido, podia ter um desenvolvimento do início um pouco melhor. Mas, fora isso, tudo ótimo! Já quero ler os outros da série.

Jub 18/09/2022

two idiots think they?re pretending to be in love
clichezinho super gostosinho, sem enrolação nem muita complicação, bem rapidinho de se ler (e ainda o bonus de romance de natal)

serio adorei os personagens, tudo bem simples mas bem construido. luka e stella, os mais fofos possíveis e o fato do livro ter começado com a stella falando o que o luka é pra ela e terminar o epilogo com o luka falando sobre a stella *chef kiss*. com ou sem romance a amizade deles é muito linda.

Maria19874 27/01/2022

Friends to lovers e fake dating são meus favoritos e o suficiente pra me convencer a ler um livro. Esse livro foi mágico. Fiquei encantada com a forma como a autora descrevia cada momento do casal, você conseguia sentir o amor, a confiança e o conforto entre eles.
A Stella foi uma relação de amor e ódio, mas gostei de como a construção da personagem foi feita e como ela entendeu as outras maneiras que o passado deixou marcas na forma como ela se relacionava e se expressava.
Luka é perfeito, tenho nem o que falar. Ele é a alma gêmea da Stella com toda certeza, 100% investido em cuidar dela e fazer ela feliz.

?You?re not always going to know what the right thing is,? he had said. ?When that happens, you continue.?
I had blinked at him, ice cream melting down the side of my cone and over my knuckles. ?Continue what??
?You?ll figure it out,? Another bite of ice cream. ?Continue. Listen. You?ll find your way.? ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5