Desencontros do Amor

Desencontros do Amor Letícia Fermiano

Resenhas - Desencontros do Amor

World.of.books 02/01/2022

Escritora Nacional
De começo não gostei muito do livro não, achei que o tempo estava passando muito rápido em 3 capítulos já se tinha passado quase 1 ano, mas com o tempo fui gostando bastante do livro, não imaginei que o livro fosse no estilo que foi e me surpreendi bastante.

Pam 29/12/2021

Uma caixinha de surpresas..
Tive o prazer de ser leitora beta desse livro incrível, e novamente agradeço à autora pela oportunidade maravilhosa de fazer parte desse lançamento!

Amei conhecer a história de Ana. Uma personagem forte e decidida que me arrancou muitos sorrisos em alguns momentos e em outros me emocionou com suas dores, amores, encontros e desencontros da vida.

A narrativa é leve e ao mesmo tempo tocante. Os personagens são tão palpáveis que sentimos tudo junto com eles! Além disso, o livro está recheado de reviravoltas incríveis que vão te deixar de queixo caído.

Ademais, surtei muito e senti um misto de emoções. Mas terminei o livro com o coração quentinho e acabou se tornando um dos meus favoritos do ano!
Leticia.Silva 12/02/2022minha estante
Que bom que gostou ????

Dai 26/12/2021

Adorei
Primeiramente gostei muito do livro , adorei ter conhecido a Ana e seus desencontros .
No primeiro momento estava imaginando e "sabia" o que ia acontecer no final , mas foi aí que me enganei e veio a reviravolta, e me surpreendi, mas torci pela felicidade da Ana e no final das contas acho que foi a escolha certa .
Adoro livros com epílogo e esse não foi diferente, fiquei muito gostoso.
Em resumo foi uma leitura gostosa, teve diversão, risos, foi uma leitura rápida (li em um dia , pois tinha que saber o final ), teve romance , teve emoção ... um pouco de tudo
Recomendo a leitura
Leticia.Silva 30/12/2021minha estante
Que bom que gostou ???

Van 22/12/2021

Perfeito!
O tanto que esse livro é rico em detalhes não tá escrito. Além de ter um romance que aquece o coração? ele ensina! Ensina sobre o amor e as oportunidades que a vida dá.

Esse livro me trouxe uma mistura de sentimentos: raiva, paixão, tristeza. É simplesmente perfeito!

Fora que o triângulo amoroso é tão bem construído que você fica sem saber quem escolher. O Edu e o Alex são duas pessoas incríveis, cada um com a sua personalidade, porém incríveis. Queria eu estar no lugar da Ana hahaha

Mas fiquei muito feliz com o desfecho da Ana, acho que ela soube ser forte o suficiente para entender que aquilo era o melhor pra ela.

Em geral, gostei muito da escrita da autora, eu me via completamente envolvida com a história (principalmente após o plot, cê tá doidooooo) ?
Leticia.Silva 23/12/2021minha estante
Que bom que gostou ??? fico mtooo feliz ???