Desencontros do Amor

Desencontros do Amor Letícia Fermiano

Resenhas - Desencontros do Amor

Ozi 16/12/2023

Romance arrebatador
Já conhecia a escrita da autora de quando li rascunhos de um romance seu primeiro livro escrito e fazia tempo que este estava me esperando no Kindle e eu adiando, mas chegou a vez de ler desencontros do amor, bom o livro é ótimo para quem ama ler livros New adult o que não é meu caso mas mesmo percebendo que era um livro hot continuei porque tenho sérios problemas em abandonar leituras e a escrita da Letícia é realmente muito boa você não vai se arrepender. Aqui temos três carinhas que vão fazer parte da vida de Ana e duvido que você não se apaixone por um deles ahhh e tem um meio carinha muito fofo Vicente é apaixonante ? sofri demais com o Lucas nos primeiros capítulos, mas entendo que nem todo casamento tem seu felizes para sempre, muitas de vocês vão se apaixonar por Eduardo e Alex também na verdade vai ser difícil escolher um só haha leiam o livro garanto que não vai haver arrependimento!

Priscílla 29/09/2022

QUE LIVRO INCRIVEL
Os amantes de friends to lovers com certeza irão amar esse livro.
Como uma louca por romances que eu sou, não pude deixar de amar cada momento do livro, principalmente todas as partes em que a protagonista foi suuuper empoderada, que se valorizava acima de tudo e tentou sempre dar a volta por cima.
Como o proprio titulo do livro diz, teremos muito desencontros aqui, mas fiquem tranquilos, porque o final é incriveeeel, e não esperado, o que deixou tudo melhor.

Jully Divulga Livros 29/08/2022

@cadaenredoumcrush
Totalmente inesperado, porém, completamente compreensível. Um perfeito exemplo de como nossas escolhas afetam toda a nossa vida, de como uma vez que deixamos passar uma oportunidade, nem sempre a recuperamos. Maravilhosos e super recomendo!!!

Bella 28/08/2022

Eu adorei!!! ?
Já tinha lido 'Rascunhos de um romance' então adorei a escrita da Le de inicio. Então resolvi ler esse e já fiquei sabendo que é +18 ??

No 'Desencontros do Amor' não foi diferente, comecei a ler e me impressionei! As cenas não são aquelas demora, você começa a gostar de certas coisas nos personagens e na história, valeu super a pena! ?

Tanto que favoritei ele sim e acho uma leitura ótimo, e com hotzinho de qualidade ??

Instagram: @leitura_da_bella ?

Aventure-se | Bookstagram 21/08/2022

Um livro com um plot twist que me deixou de boca aberta e que eu simplesmente amei, o inicio foi perfeito mais confesso que depois de uns capítulos com a chegada de um novo personagem o livro se tornou ainda mais extraordinário e a partir daí não consegui mais largar até ler completamente. A cada capítulo que terminava eu já queria saber o que iria vir a seguir. O fato de ter o ponto de vista de ambos personagens tornou tudo ainda melhor, pois nós conseguimos saber o que cada um está sentindo em cada situação que passavam. Super indico esse livro, se tornou um dos meus queridinhos.

Dayh 04/05/2022

Gostei bastante sobre a ideia principal do livro, mesmo com amor, se a pessoa não te escolher, você acaba indo pra outra.. mas teve algumas coisas que me irritam no enredo, e não consegui sentir uma conexão dos personagens

Ivonete 29/03/2022

Desencontros do amor - Letícia Fermiano

Iniciar um livro é sempre uma experiência prazerosa não é mesmo?! Eu me deparo com o desconhecido, e me questiono o que esperar das próximas páginas...é tão boa esta sensação!

Com uma dinâmica fluida de uma vida planejada, conheci Ana. Ela nos é apresentada no seu aniversário de 30 anos. Está se divorciando, e no mesmo dia de seu aniversário, um conhecido da escola, Edu, se muda para seu bairro.

Ana é intensa, despojada, divertida, carismática, inteligente e muito linda. Tem uma melhor amiga de infância (que é casada e tem um filho), tem um relacionamento distante com os pais, tem uma série de encontros ruins e tem um melhor amigo gato e atencioso (que é, nada mais nada menos, que seu vizinho que acabou de se mudar)...preciso dizer onde isso vai dar???

Tem muito hot neste livro minha gente! Que que é isso Aninha?? Haja amor hein!

O livro é narrado em primeira pessoa, e o interessante é que temos a versão tanto de Ana quanto de Edu. Isso ajuda a criar uma conexão com ambos os personagens, e a torcer por eles! A linguagem simples e direta ajuda a prender a leitura logo nas primeiras páginas.

Mas será que teremos um desencontro neste romance? Tive surpresas ao conhecer um terceiro personagem...interessantíssimo por sinal...

@leticiafermiano_escritora me prendeu com este livro. Adorei a escolha da Ana no final, achei muito justa.

Ana amadureceu muito no decorrer da narrativa, na vida pessoal e profissional, soube tomar decisões e ir em frente, recomeçar, se renovar, e se valorizar. Amar, ser amado, ser feliz com coisas simples, é isso que todos queremos...no final.

Teka Maia 16/03/2022

Amei
Queria ver o casal Ana e Edu juntos, mas ficaram só d pegação e nada sér. Deu vontade de trancar os dois em um quarto e só abrir quando eles tomarem uma decisão. Quis o destino que tomassem rumos diferentes. Apesar tudo amei o plot twist...

Nerd Descarada 03/03/2022

Não sei bem o que dizer sobre essa história , acho que vale a pena ler se você conseguir insistir e acreditar que tudo vai dar certo. Mas de uma maneira geral é um bom livro, bem estruturado e tem uma boa apresentação dos personagens secundários , só esperei maiores detalhes na ambientação e com certeza fiquei extremamente feliz com o final do livro e com quem a protagonista (depois de tanto azar) fica finalmente! Outro ponto positivo é a maturidade que claramente é desenvolvida dos personagens a protagonista evoluí tanto que eu senti foi orgulho!

Feeh 22/02/2022

Desencontros do amor
Uma história para refletir, principalmente sobre o amor próprio. Antes de amar alguém devemos nos amar primeiro.
Amei a Ana e sua história. Suas idas e vindas até encontrar o amor no mais lindo dos homens. O Alex não é perfeito, mas é aquele cara que toda mulher precisa. Amei a história.

Ana @anaindicalivros 12/02/2022

Surpreendente
Eu acabei de terminar o livro e ainda estou anestesiada...o que dizer dessa história ?? Parece fatos reais...intensa demais.
Bom, eu passaria horas falando detalhadamente sobre o livro, mas n vou dar spoiler de jeito nenhum ?.
É surpreendente, tudo, pq absolutamente NADA acontece como vc previa, o romance é lindo, muito drama, hots perfeitos e na medida e 1001 reviravoltas ??, falar a verdade, fiquei tonta com tantos plots.
Pra mim, essa história é uma lição pra vida, mostra como a vida pode mudar, sem vc planejar,como uma escolha pode mudar completamente a sua vida, como o sofrimento faz parte da vida, ahhhh, tantas coisas...
Uma escrita extremamente fluída, tudo acontece de forma natural, as passagens de tempo são ótimas e necessárias pra história não ficar cansativa, o ponto de vista dos personagens são perfeitos tbm...
Foi uma grata surpresa esse livro e será favoritado ?????.
Leticia.Silva 03/01/2023minha estante

Tati 14/01/2022

Acho válido deixar claro que existe um triângulo amoroso no livro que vai gerar um misto de sentimentos no leitor. Após a separação Ana acaba virando melhor amiga de seu vizinho Edu que por coincidência já conhecia do passado mas nada muito pessoal. Com o passar dos meses a atração da lugar na amizade e eles combinam de dormirem apenas uma vez ( mas sabemos que isso não dá certo ) sentimentos além do amor de amigo surge e infelizmente não conseguem se resolver por falta de comunicação, quando não um o outro deixa de falar algo que mudaria o cenário e isso acaba afetado na relação ... então surge Alex o novo chefe de Ana e ele é um recém separado que acredita ainda ser possível salvar a família mas não é nenhum monge apesar de amar a ex, e no meio de toda essa situação ele e Ana acabam se aproximando e até ficando em uma noite de brincadeira no bar. Então iremos acompanhar uma mulher recém separada que estará redescobrindo o mundo da paquera e do amor. O livro nos mostra a importância de dizer o que sentimos e lutar por quem queremos !
Cenas quentes ? , momentos de suspiros e muitos surtos ?.
Super recomendo !

? Quotes:

" Às vezes queremos tanto algo, que esquecemos de tudo que precisamos abrir mão pra conseguir."

" Eu desejo ser o cara que não desiste, que valoriza o que tem, que deixa o passado no passado, aquele que tem algo incrível bem na sua frente e não deixa passar, quero ser o cara que conseguiu uma segunda chance. "

Jéssica e Suas Leituras 12/01/2022

Resenha ???
"?? ????? ? ???? ??? ?????? ?? ???????? ?????? ????í????, ?????????? ???? ???????????, ??? ???? ?? ?????çã?, ?ã? ??????? ?? ??? ?????".

??Desencontros do amor conta a estória de Ana, uma jovem jornalista que ao comemorar seus 30 anos se vê sozinha e com seus planos por água baixo, porém é determinada a seguir sua vida mesmo após alguns meses de separação.

??Ana é uma personagem engraçada e competente no que faz.

??Na estória entra Edu, um conhecido de Ana dos tempos de escola, com seus desencontros Ana e Edu criam uma bela amizade até certo ponto, pois ambos acabam se apaixonando um pelo outro.

??O que Ana não espera e nem Eu é que toda essa paixão poderia haver uma mudança onde uma decisão poderia mudar tudo entre eles.

??Alex seu chefe entra na estória em um determinado momento onde a estória tem uma reviravolta que você pensa "como assim eu não esperava por isso?".

??Gostei bastante de acompanhar a vida dos personagens onde cada um narra suas próprias senas, onde isso nos faz sentir e pensar o que cada um está fazendo e sentindo.

??As cenas são bem descritivas e rápidas, e isso faz com que a leitura seja bem fluida e você se ver preso em cada capítulo querendo saber o que vem adiante.

??Nele contém diversas cenas hot por ser um livro recomendo para 16+ , sem fugir do romance e da reflexão que você tira do livro ao ver que Ana não desistiu do amor.