Desencontros do Amor

Desencontros do Amor Letícia Fermiano

Resenhas - Desencontros do Amor

Jéssica e Suas Leituras 12/01/2022

Resenha ???
"?? ????? ? ???? ??? ?????? ?? ???????? ?????? ????í????, ?????????? ???? ???????????, ??? ???? ?? ?????çã?, ?ã? ??????? ?? ??? ?????".

??Desencontros do amor conta a estória de Ana, uma jovem jornalista que ao comemorar seus 30 anos se vê sozinha e com seus planos por água baixo, porém é determinada a seguir sua vida mesmo após alguns meses de separação.

??Ana é uma personagem engraçada e competente no que faz.

??Na estória entra Edu, um conhecido de Ana dos tempos de escola, com seus desencontros Ana e Edu criam uma bela amizade até certo ponto, pois ambos acabam se apaixonando um pelo outro.

??O que Ana não espera e nem Eu é que toda essa paixão poderia haver uma mudança onde uma decisão poderia mudar tudo entre eles.

??Alex seu chefe entra na estória em um determinado momento onde a estória tem uma reviravolta que você pensa "como assim eu não esperava por isso?".

??Gostei bastante de acompanhar a vida dos personagens onde cada um narra suas próprias senas, onde isso nos faz sentir e pensar o que cada um está fazendo e sentindo.

??As cenas são bem descritivas e rápidas, e isso faz com que a leitura seja bem fluida e você se ver preso em cada capítulo querendo saber o que vem adiante.

??Nele contém diversas cenas hot por ser um livro recomendo para 16+ , sem fugir do romance e da reflexão que você tira do livro ao ver que Ana não desistiu do amor.

Van 22/12/2021

Perfeito!
O tanto que esse livro é rico em detalhes não tá escrito. Além de ter um romance que aquece o coração? ele ensina! Ensina sobre o amor e as oportunidades que a vida dá.

Esse livro me trouxe uma mistura de sentimentos: raiva, paixão, tristeza. É simplesmente perfeito!

Fora que o triângulo amoroso é tão bem construído que você fica sem saber quem escolher. O Edu e o Alex são duas pessoas incríveis, cada um com a sua personalidade, porém incríveis. Queria eu estar no lugar da Ana hahaha

Mas fiquei muito feliz com o desfecho da Ana, acho que ela soube ser forte o suficiente para entender que aquilo era o melhor pra ela.

Em geral, gostei muito da escrita da autora, eu me via completamente envolvida com a história (principalmente após o plot, cê tá doidooooo) ?
Leticia.Silva 23/12/2021minha estante
Que bom que gostou ??? fico mtooo feliz ???

Feeh 22/02/2022

Desencontros do amor
Uma história para refletir, principalmente sobre o amor próprio. Antes de amar alguém devemos nos amar primeiro.
Amei a Ana e sua história. Suas idas e vindas até encontrar o amor no mais lindo dos homens. O Alex não é perfeito, mas é aquele cara que toda mulher precisa. Amei a história.

Teka Maia 16/03/2022

Amei
Queria ver o casal Ana e Edu juntos, mas ficaram só d pegação e nada sér. Deu vontade de trancar os dois em um quarto e só abrir quando eles tomarem uma decisão. Quis o destino que tomassem rumos diferentes. Apesar tudo amei o plot twist...

Aventure-se | Bookstagram 21/08/2022

Um livro com um plot twist que me deixou de boca aberta e que eu simplesmente amei, o inicio foi perfeito mais confesso que depois de uns capítulos com a chegada de um novo personagem o livro se tornou ainda mais extraordinário e a partir daí não consegui mais largar até ler completamente. A cada capítulo que terminava eu já queria saber o que iria vir a seguir. O fato de ter o ponto de vista de ambos personagens tornou tudo ainda melhor, pois nós conseguimos saber o que cada um está sentindo em cada situação que passavam. Super indico esse livro, se tornou um dos meus queridinhos.

Bella 28/08/2022

Eu adorei!!! ?
Já tinha lido 'Rascunhos de um romance' então adorei a escrita da Le de inicio. Então resolvi ler esse e já fiquei sabendo que é +18 ??

No 'Desencontros do Amor' não foi diferente, comecei a ler e me impressionei! As cenas não são aquelas demora, você começa a gostar de certas coisas nos personagens e na história, valeu super a pena! ?

Tanto que favoritei ele sim e acho uma leitura ótimo, e com hotzinho de qualidade ??

Instagram: @leitura_da_bella ?

Dai 26/12/2021

Adorei
Primeiramente gostei muito do livro , adorei ter conhecido a Ana e seus desencontros .
No primeiro momento estava imaginando e "sabia" o que ia acontecer no final , mas foi aí que me enganei e veio a reviravolta, e me surpreendi, mas torci pela felicidade da Ana e no final das contas acho que foi a escolha certa .
Adoro livros com epílogo e esse não foi diferente, fiquei muito gostoso.
Em resumo foi uma leitura gostosa, teve diversão, risos, foi uma leitura rápida (li em um dia , pois tinha que saber o final ), teve romance , teve emoção ... um pouco de tudo
Recomendo a leitura
Leticia.Silva 30/12/2021minha estante
Que bom que gostou ???

World.of.books 02/01/2022

Escritora Nacional
De começo não gostei muito do livro não, achei que o tempo estava passando muito rápido em 3 capítulos já se tinha passado quase 1 ano, mas com o tempo fui gostando bastante do livro, não imaginei que o livro fosse no estilo que foi e me surpreendi bastante.

Tati 14/01/2022

Acho válido deixar claro que existe um triângulo amoroso no livro que vai gerar um misto de sentimentos no leitor. Após a separação Ana acaba virando melhor amiga de seu vizinho Edu que por coincidência já conhecia do passado mas nada muito pessoal. Com o passar dos meses a atração da lugar na amizade e eles combinam de dormirem apenas uma vez ( mas sabemos que isso não dá certo ) sentimentos além do amor de amigo surge e infelizmente não conseguem se resolver por falta de comunicação, quando não um o outro deixa de falar algo que mudaria o cenário e isso acaba afetado na relação ... então surge Alex o novo chefe de Ana e ele é um recém separado que acredita ainda ser possível salvar a família mas não é nenhum monge apesar de amar a ex, e no meio de toda essa situação ele e Ana acabam se aproximando e até ficando em uma noite de brincadeira no bar. Então iremos acompanhar uma mulher recém separada que estará redescobrindo o mundo da paquera e do amor. O livro nos mostra a importância de dizer o que sentimos e lutar por quem queremos !
Cenas quentes ? , momentos de suspiros e muitos surtos ?.
Super recomendo !

? Quotes:

" Às vezes queremos tanto algo, que esquecemos de tudo que precisamos abrir mão pra conseguir."

" Eu desejo ser o cara que não desiste, que valoriza o que tem, que deixa o passado no passado, aquele que tem algo incrível bem na sua frente e não deixa passar, quero ser o cara que conseguiu uma segunda chance. "

Ana @anaindicalivros 12/02/2022

Surpreendente
Eu acabei de terminar o livro e ainda estou anestesiada...o que dizer dessa história ?? Parece fatos reais...intensa demais.
Bom, eu passaria horas falando detalhadamente sobre o livro, mas n vou dar spoiler de jeito nenhum ?.
É surpreendente, tudo, pq absolutamente NADA acontece como vc previa, o romance é lindo, muito drama, hots perfeitos e na medida e 1001 reviravoltas ??, falar a verdade, fiquei tonta com tantos plots.
Pra mim, essa história é uma lição pra vida, mostra como a vida pode mudar, sem vc planejar,como uma escolha pode mudar completamente a sua vida, como o sofrimento faz parte da vida, ahhhh, tantas coisas...
Uma escrita extremamente fluída, tudo acontece de forma natural, as passagens de tempo são ótimas e necessárias pra história não ficar cansativa, o ponto de vista dos personagens são perfeitos tbm...
Foi uma grata surpresa esse livro e será favoritado ?????.
Leticia.Silva 03/01/2023minha estante

Ivonete 29/03/2022

Desencontros do amor - Letícia Fermiano

Iniciar um livro é sempre uma experiência prazerosa não é mesmo?! Eu me deparo com o desconhecido, e me questiono o que esperar das próximas páginas...é tão boa esta sensação!

Com uma dinâmica fluida de uma vida planejada, conheci Ana. Ela nos é apresentada no seu aniversário de 30 anos. Está se divorciando, e no mesmo dia de seu aniversário, um conhecido da escola, Edu, se muda para seu bairro.

Ana é intensa, despojada, divertida, carismática, inteligente e muito linda. Tem uma melhor amiga de infância (que é casada e tem um filho), tem um relacionamento distante com os pais, tem uma série de encontros ruins e tem um melhor amigo gato e atencioso (que é, nada mais nada menos, que seu vizinho que acabou de se mudar)...preciso dizer onde isso vai dar???

Tem muito hot neste livro minha gente! Que que é isso Aninha?? Haja amor hein!

O livro é narrado em primeira pessoa, e o interessante é que temos a versão tanto de Ana quanto de Edu. Isso ajuda a criar uma conexão com ambos os personagens, e a torcer por eles! A linguagem simples e direta ajuda a prender a leitura logo nas primeiras páginas.

Mas será que teremos um desencontro neste romance? Tive surpresas ao conhecer um terceiro personagem...interessantíssimo por sinal...

@leticiafermiano_escritora me prendeu com este livro. Adorei a escolha da Ana no final, achei muito justa.

Ana amadureceu muito no decorrer da narrativa, na vida pessoal e profissional, soube tomar decisões e ir em frente, recomeçar, se renovar, e se valorizar. Amar, ser amado, ser feliz com coisas simples, é isso que todos queremos...no final.

Ozi 16/12/2023

Romance arrebatador
Já conhecia a escrita da autora de quando li rascunhos de um romance seu primeiro livro escrito e fazia tempo que este estava me esperando no Kindle e eu adiando, mas chegou a vez de ler desencontros do amor, bom o livro é ótimo para quem ama ler livros New adult o que não é meu caso mas mesmo percebendo que era um livro hot continuei porque tenho sérios problemas em abandonar leituras e a escrita da Letícia é realmente muito boa você não vai se arrepender. Aqui temos três carinhas que vão fazer parte da vida de Ana e duvido que você não se apaixone por um deles ahhh e tem um meio carinha muito fofo Vicente é apaixonante ? sofri demais com o Lucas nos primeiros capítulos, mas entendo que nem todo casamento tem seu felizes para sempre, muitas de vocês vão se apaixonar por Eduardo e Alex também na verdade vai ser difícil escolher um só haha leiam o livro garanto que não vai haver arrependimento!

Nerd Descarada 03/03/2022

Não sei bem o que dizer sobre essa história , acho que vale a pena ler se você conseguir insistir e acreditar que tudo vai dar certo. Mas de uma maneira geral é um bom livro, bem estruturado e tem uma boa apresentação dos personagens secundários , só esperei maiores detalhes na ambientação e com certeza fiquei extremamente feliz com o final do livro e com quem a protagonista (depois de tanto azar) fica finalmente! Outro ponto positivo é a maturidade que claramente é desenvolvida dos personagens a protagonista evoluí tanto que eu senti foi orgulho!

Dayh 04/05/2022

Gostei bastante sobre a ideia principal do livro, mesmo com amor, se a pessoa não te escolher, você acaba indo pra outra.. mas teve algumas coisas que me irritam no enredo, e não consegui sentir uma conexão dos personagens