Sol Sustenido

Sol Sustenido Ana Farias Ferrari

Resenhas - Sol Sustenido

Dalila 22/05/2022

Como eles são adoráveis
Muito fofos um clichezão bem gostoso com um enredo fofinho e apaixonado queria que fosse maior. Aqueceu muito meu coração romântico. AMEI ??

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 22/11/2022

Halloween, maldições e amor
Felipe trabalha em um bar a noite toda e, em suas horas livres, alterna entre descansar um pouco da loucura e compor músicas.

Um belo dia, quando está tocando na praça, quebrando a cabeça para terminar uma composição, um gato aparece.

Há, contudo, algo de diferente no gato. E Felipe só vai descobrir isso depois: o gato é, na verdade, Lucas, um humano que sofreu uma maldição.

O desenrolar do encontro desses dois nos faz enxergar que uma noite de halloween pode mudar muita coisa em nossas vidas e que, sim, o amor pode estar nos lugares mais improváveis.

site: https://blogdastatianices.com/2022/11/22/contos-ana-farias-ferrari/

Aria 09/01/2023

Clichê rapidinho
Um leitura rápida e gostosinha. Bem para passar o tempo e desanuviar de uma leitura mais densa. Gostei!

Bianca 10/02/2024

"Oq você acha de felizes para sempre?"
Meu deus, clichê, que eles mesmo dizem que é um clichê é o auge, meu Calebie, que lindos
Leitura muito rápida, você tem vontade de entrar nesse mundo e abraçar eles