De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

Carol 24/12/2021

Um conto levinho para aquecer o coração no natal.
Nunca tinha lido nada da Barbara, mas fiquei curiosa por acompanhar o canal dela então li e amei...
Um romance fofo, uma garota tentando se redescobrir, e ainda de brinde embarcamos junto para a Espanha , tudo isso em um clima bem natalino

Frasesliterarias 24/12/2021

Amei...
Eu amo um romance e esses curtinhos me iludem muito e eu amo demais,livro leve e cheio de cliché como eu gosto de um bom macho que valoriza uma mulher do jeito certo.

Vanessa 24/12/2021

Conto cativante
Aquele clichê leve e cativante, que você não consegue parar de ler e quando se da conta já terminou, deixando um gostinho de quero mais. Vou confessar que imaginei várias vezes a autora como protagonista!

Raquel1459 25/12/2021

Quentinho no coração!
Amei o conto, juro que durante toda a leitura a voz e imagem da Blogueira era a Barbara..rsrs!
É um conto maravilhoso e traz aquele quentinho no coração.

Camila 22/12/2021

Amei
Uma leitura digna de coração quentinho. Bom para quem está procurando um conto leve, rápido e divertido. Poderia ter mais uma 200 páginas sem problema algum.

Nana 26/12/2021

Mais uma leitura clichê, leve e bem fluida nesse fim de ano. Um conto que poderia facilmente ter umas 200 pags.

Aline.Santos 26/12/2021

Muito gostosinho
Gosto da escrita da autora, uma delícia ler o livro nesse final de ano. Vale relembrar, que pelo menos os livros que li da autora tem cenas de sexo, o que eu não gosto, mas nessa obra até que não foi tanto. Vale a pena a leitura, gostei dos personagens e da forma que a história foi contada.

Adriana.Karimi 26/12/2021

Uma taça de vinho, uma lareira virtual e uma trilha sonora
É um romance gostoso de ler, leitura bem fluida. Com cenas quentes ? bem escritas (adorei essa parte. Senti o calor da personagem).

É o primeiro livro desse gênero que leio e também da escritora.

Já vi que tem outros e já entraram para minha lista de desejos.

É um conto curto de 66 páginas, mas delicioso de ler.

Coloquei uma trilha sonora romântica, aí que viajei... só faltou o vinho.

Eduda 26/12/2021

Muito rápido!
Eu sei que é um conto e que a história tem que ser menor e mais rápida, mas eu eu achei rapido de mais.
Não deu tempo de me sentir conectado com os personagens ou me cativar com eles, tudo aconteceu tão rápido.
Porém é uma história bem construída e parece mais uma recordação da protagonista, como se fosse um diário? foi essa vibe que me passou!

Mylla 27/12/2021

Conto romântico e com vários clichês. Para quem gosta de comédia romântica mesmo. Leve e super fluido, a leitura passa bem rápido.

Barbara.Goes 27/12/2021

Perfeito
Amo os livros da Barb e esse é maravilhoso, conhecer a Gi e o Hugo foi muito bom, as malas trocadas é demais rsrs

Manoela.Carvalho 27/12/2021

Uma leitura leve e divertida que se passa no natal como grande parte das histórias da barbara. Os personagens são divertidos. Um bom conto pra passar o tempo!

@emtornodomeulivro 27/12/2021

Mais um conto que aquece o coração
A cada livro novo da Bárbara, ela me surpreende, sua escrita é envolvente, contos que dão esperança e um quentinho no coração. Amo um bom clichê nessa época do ano.