De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

yas 13/03/2022

leve e divertido
outra leitura super gostosinha de ler, curtinha da pra ler tudo de uma vez, romance fofo e leve, nada de reviravoltas e grandes acontecimentos - exatamente a leitura que eu queria.
gostei muito! fofo, leve, divertido e rapidinho de ler.
???????

Mi Rodrigues 04/03/2022

Rapidinho
Rapidinho e gostoso de ler, deu pra conhecer a escrita da Bárbara. Como blogueira ela é ótima e como escritora gostei também, gostei muito das cenas mais descritivas.

Manoela.Vieira 01/03/2022

fofo
leitura bem rápida e fluída, achei o casal fofo
queria eu viajar sozinha pra Madrid no natal
três estrelas

Rebeca1267 28/02/2022

A escrita da Barb é maravilhosa! A leitura foi bem rápida; um clichê fofo, divertido e romântico na medida certa!

Jil 27/02/2022

NÃo rolou
Poxa. Me decepcionei com o livro. O título ótimo com Sinope sensacional, mas não foi pra mim. A escrita é arrastada com pequenas cenas muito detalhadas e os personagens não se desenvolveu muito.

Lavi 19/02/2022

Algum fã da Bárbara Sá aqui?
É impossível não ver um pouco da própria Bárbara nas palavras deste conto super fofo chamado "De malas trocadas". Se você acompanha os vlogs e um pouco da vida dela, vai perceber que parte da sua personalidade está presente na história, e eu como alguém que gosta muito da autora e de seus conteúdos, amei a nossa personagem Giovana.

A história é super simples, fofa e sem nada que atrapalhe o casal. Então, se você busca uma leitura rápida e divertida, vai achar o conto super válido. A única coisa que não amei muito foi que alguns diálogos inicias do casal acabou sendo resumido e não mostrado, fazendo eu sentir falta de entender realmente se a conversa deles estava boa ou não. Por ser um conto e não um livro, acabei relevando.

Assim, acabei gostando muito de ler a história, principalmente quando reconhecia alguns dos lugares que eles visitaram, tudo isso graças aos vlogs da Barb em Madri.

Katharine 15/02/2022

Leitura maravilhosa, com gostinho de viagem e romance. Os protagonistas vivem um romance de filme. História muito boa apesar de ser curta.

Tâmara Moya 14/02/2022

Esse conto é clichê do jeito que eu gosto. Os personagens são carismáticos e de todas as histórias que já li da autora, acho que esse casal é o mais romântico.

As histórias da Barbara são sempre uma delicia de ler. A autora tem uma escrita romântica, engraçada, leve e rápida. Quer sair de uma ressaca literária? Leia qualquer coisa de Barbara Sá.

Amanda 13/02/2022

A história gira em torno de uma blogueira que tem sua mala trocada com um homem. É um romance muito fofo e deixou muita vontade de ler mais, e saber mais do casal, de tão fofos.
Muiiiitoooos momento imaginei a própria Barb e o marido dela.

Idi 08/02/2022

De malas trocadas é um conto super gostoso. Apesar de se passar no natal, é um conto que dá pra ler durante o ano todo. O casal super fofo me conquistou só pelo clichê de, como o próprio nome diz, ter as malas trocadas.

Li em um dia praticamente e iniciei o ano com tudo com essa leitura. A escrita da Bárbara é cativante, dá vontade de ter mais e mais dos personagens. Não foi à toa que comprei um dos livros dela.

DEREPENTE.LIA 08/02/2022

Novela, coração quentinho...
Uma novela super rapidinha e cheia de clichê, já daria para notar quando o filme "Uma linda mulher" é citado. Um desencontro de malas e um encontro de pessoas. Uma festa de família e um Detox de rede social, será minha vida? rs. Acredito que a ideia era trazer um quentinho no coração, uma história de natal que pode ser lida a qualquer momento do ano, bom... Ela conseguiu. Amei!

Luciana.Bacellar 07/02/2022

De malas trocadas
Um conto bem amorzinho e rápido de ler!!! Gostei muito e já vou partir para outro da autora!!
Digo a Bárbara no insta e essa foi minha primeira leitura dela!!
Vamos para mais uma

Anny 07/02/2022

Maravilhoso
Leitura bem rápida, pra distrair e trazer um sorriso ao rosto

Muitas coisas podem acontecer quando nós desconectamos do mundo virtual e apreciamos o mundo real... Aproveite o momento e viva suas melhores lembranças

Já quero trocar de mala tbm ?

Letty Rosse Ga 06/02/2022

Um chick lit rapidinho de ler e ótimo para sair de uma ressaca literária ou dar dar uma descansada entre aqueles livros mais pesados. Esse livro nos conta sobre Giovana e Hugo Martinez que ao terem suas malas trocadas no aeroporto se encontram para fazer as trocas e iniciando uma aventura cheia de romance e conhecimento.

Oi, eu sou a Mila ^^ 05/02/2022

Um continho bem rápido, leitura fluida, casal fofo! Se passa em Madri, na Espanha ?? Gostei da forma como o casal se conheceu! ? mas achei a leitura beeem ok.

3,5??