De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

_giiovanna 03/02/2022

Um conto curtinho e leve para ler em uma sentada e aquecer o coração.
O clichê q todo mundo gosta.

Bruna 31/01/2022

Esperava um pouco mais, não me senti profundamente conectada aos personagens e senti que tudo passou correndo demais, poderia ser um pouco maior e mais desenvolvido. Porém, amo a escrita da Barbara, flui rápido e é sempre muito divertida.

Bah 30/01/2022

Romance de natal delicinha!
Um romance/conto de natal delicinha, daqueles bem leves, de causar empolgação e terminar deixando um sorriso no nosso rosto. Eu adoro ler os contos da Bá, aguardo ansiosamente seus próximos lançamentos ♥

Kelly.Santiago 29/01/2022

Maravilhoso
Um conto clichê mais com um que especial,devorei rapidinho, super recomendo ,tirou minha ressaca literária.

Bru | @umoceanodehistorias 27/01/2022

Queria mais
É um conto bem gostosinho. Os personagens são cativantes e o modo como se conhecem é divertido.

Só não dei 5? porque queria mais.

Gabi 26/01/2022

Quando vc se desconecta muita coisa boa acontece
Não achava que um conto mecheria tanto assim comigo, quando saimos do mundo virtual passamos a ver a beleza e descobrir pessoas muito mais interessantes. Um conto que facilmente poderia ser um livro pois tinha tudo para desenrolar uma boa história.

Isadora Alves 25/01/2022

um conto muito cativante
Eu amei esse conto sério, a escrita da autora é muito leve e a história é muito fluida e cativante, eu adorei os personagens, de verdade, eu leria muito mais páginas do romance deles.

Maria.Paula 21/01/2022

O livro é muito fofo. Consegui pegar várias coisas da história curtinha e foi uma leitura muito gostosa.

Achei que ia entrar na ressaca, mas ele algo curtinho foi o ponto ideal.

Não acompanho a Bárbara com frequência, mas a escrita dela me pareceu muito com o pouco que vi nas lives.

Luah_lirah 20/01/2022

Gostei tanto do conto. Foi o meu primeiro contato com a escrita da Bárbara Sá e amei a narrativa. Li muito rápido e amei.

Yasmin 19/01/2022

Ok
Conto bem ok, não tem nada demais MESMO. No final tem um hotzinho que faz valer a pena a leitura!
Gostoso para passar o tempo, mas não terminei o livro suspirando nem nada assim. O protagonista é bem fofinho.

Iara.Garcez 16/01/2022

Um romance gostoso de ler, uma história envolvente, onde uma troca de malas fez se conhecer o verdadeiro amor

Mari 16/01/2022

História que aquece a alma
Como Bárbara, a autora, escreve bem! Li em uma hora, não queria parar e ansiava por mais. Se essa história tivesse mais umas 300 páginas leria fluidamente. Temos como personagem principal Giovana que, por conta de seu trabalho obrigatório no ano novo, teve que viajar sozinha para Madrid. Porém, tirou alguns dias antes para voltar a se encontrar e desconectar. Mas, talvez por obra do destino, no aeroporto Giovana trocou sua mala com a de Hugo. A partir daí acompanhamos o desenrolar do acontecimento, torcendo para que o livro não acabe! O casal se encaixa tão perfeitamente que se quer mais e mais deles!

Cicin 16/01/2022

Impossível não se apaixonar pela Gi e o Hugo, adorei conhecer a história deles e o seu desenvolvimento leve, adoro a escrita da Bárbara!