De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

Mayara Mendes 06/12/2022

Amei demais
Vc se envolve rápido e fica querendo mais
*******************************************************

Naine 01/12/2022

Conto bem curtinho, então qualquer coisa que eu diga pode estragar a experiência de leitura, mas eu gostei muito sei rodeio muito bom.

hagabrielah 01/12/2022

O legal da história é que ela se passa na Espanha, mas no geral, ela é bem clichê.
Gostei que ela se passa durante uma viagem na época de fim de ano, deu um charme especial para a história.

Lily.Viana 25/11/2022

{RESENHA: DE MALAS TROCADAS}⁣
“O mundo é feito de fofoqueiros, não é mesmo? Todo mundo ama saber da vida de todo mundo”⁣

Nesse pequeno conto vamos conhecer Giovanna, uma influenciadora digital que estar passando por uns problemas e para poder descansar e fugir das redes socias. Ela resolveu viajar para Espanha e fica isolada de tudo. Ter seu momento de tranquilidade, porém algo inusitado acontece com ela, ao abrir sua mala percebe que ela foi trocada por uma mala cheia de roupas masculina. ⁣

Giovanna que estar sem roupa pra trocar, sai pelas ruas de Madrid para conhecer a cidade enquanto não tem respostas sobre sua mala. Ao voltar ao hotel percebe um homem na recepção procurando a dona da mala. Um rapaz conhecido como Hugo, um espanhol que voltou do brasil para passar o natal com a família. Afinal as malas sendo trocadas fez com que Hugo e Giovanna se conhecesse.

De Malas Trocadas é um romance bem clichê e com uma leitura bastante rápida. Em menos de horas você consegue finalizar essa história. Já tinha contato com a escrita da barbara e não seria diferente com esse até porque são leituras bem leve que pode te tirar de uma boa ressaca literária.

A escrita da barbara é leve e cheio de muito humor. Na trama percebei que ela colocou referencia do seu relacionamento, da sua vida de produtora de conteúdo nesse livro. Isso foi um ponto muito incrível, pude conhecer um pouco mais dela por trás das câmeras, a gente sabe o que acontece quando mostrando nos storys, mas e por trás dela, a gente sabe? Não, então é meio que isso que a Giovanna e a Barbara têm ali uma conexão. As vezes precisamos de desconectar de tudo, para poder recarregar as energias.

É um livro fofo, clichê e de muito humor. Indico muito pra quem procura leituras bem leves.

site: https://www.temposliterarios.com/2022/11/de-malas-trocadas-barbara-sa.html

Rafaela Beank 19/11/2022

Beeeem ok
Casal fofo na Espanha, tá. Não me comprou, achei bem mais ou menos, não é ruim, mas terminei e logo esqueci. É um conto, então também não precisa ser memorável, serviu pra passar o tempo.

Marina.Monteiro 12/11/2022

De malas trocadas
Um conto que, apesar de divertido, traz reflexões sobre as redes sociais e como elas afetam nossa vida.
Uma história fofa, passada na época do Natal, com um casal lindo! Adorei!

Fabiana @entrelivrosenuvens 03/11/2022

Bom começo de história...
Não sei bem se essa história é considerada um livro, ou apenas um conto... tive interesse na leitura, mais pela autora.
Sigo a Bárbara, e queria ler algo dela mais por curiosidade mesmo...

Não esperava uma grande história, pela quantidade de páginas... mas é bem escrita, rica em detalhes, que nos deixam inseridos no ambiente em que a personagem passeia.

Uma história bonitinha, fofa, mas bem previsível, sem grandes acontecimentos que tragam emoções pra história.

A mocinha é fofa, mas o mocinho parece mais legal que ela... Achei q ela tem o mesmo espírito engraçado da autora.

Achei bom... valeu a leitura.

Karina.Natalino 24/10/2022

Sem graça
O título me enganou. Pensei que seria uma história super divertida, mas não me fisgou. A autora deveria ter trocado um capítulo inteiro de descrições irrelevantes - na minha opinião - para a história de fato. Mas é uma leitura para passar o tempo e sair da ressaca literária.

bianka.vm 18/10/2022

Curou minha ressaca literária
É a primeira vez que consigo finalizar um livro após meses em uma ressaca literária. Malas Trocadas é um livro bastante clichê sim, já é de se imaginar o que irá acontecer entre o casal do romance. Entretanto, ele é super leve e fácil de ler, gostei demais e pretendo ler outros da mesma autora :)

Amanda 20/09/2022

Perfeita
Simplesmente perfeito
Tão gostosinho de ler, da aquele quentinho no coração
Já sigo a Bárbara Sá a mais de 2 anos e ler seu livro parece que a autora está conversando com seus leitores, amei demais

alice 12/09/2022

De malas trocadas
Romancezinho rápido, bom pra passar ressaca, e pra ficar triste por acabar tão cedo.
Tem uma tensão boa entre os personagens mas nada demais.

gabs167 01/09/2022

De malas trocadas..
eu li esse conto só para testar como funciona o app da skeelo, no final achei o livro legalzinho para passar o tempo

Karolina 31/08/2022

Clichê que a gente ama
Um romance leve, rapidinho e sem muita firula, do jeito que eu gosto hahaha vale super a pena além de ser uma leitura super rápida

Cintia 25/08/2022

Rápido e divertido
Um conto que se passa no Natal, mas diferente de todos os outros. Achei super divertido, sentei e li em 1 tarde. Gostaria que tivesse mais páginas para desenrolar o romance e saber mais da vida dos personagens.