De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

Carous 11/06/2022

Já estava de olho neste conto da Bárbara Sá, assim como outros trabalhos dela, e aproveitei que ela resolveu presentear os leitores no dia do seu aniversário para pegar este e-book gratuitamente.

É divertido. Li em 2 dias, acho. E Bárbara conseguiu inserir humor, sensualidade e romance com naturalidade.

Estranhei um pouco o conto, não consigo ver muito da autora nele. Eu a acompanho no Youtube e no Instagram, imaginei que ele teria a cara dela, ou seja, descontraído e alto astral, e isso seria nítido para mim. Mas tudo bem.

No mais, admito que achei o texto meio engessado e com detalhes demais em situações corriqueiras. Foi meio desnecessário. Acabou jogando foco em situações que não importavam para a trama.

maria 11/06/2022

confesso que comecei a ler só porque fiquei curiosa em saber como diabos a autora ia desenvolver uma história em 66 páginas.

ele conta sobre a giovana que viaja à espanha por causa do trabalho e por um acaso acaba conhecendo um cara espanhol cheio de charme. o desenvolvimento do relacionamento deles é rápido e supostamente sem problemas, mas é como a giovanna diz: ela tá vivendo um clichê.

além de que De Malas Trocadas conta só o comecinho da história da giovana e do hugo e eu queria MUITO saber o que acontece depois do final.

apesar de ter poucas páginas, a autora faz a gente gostar dos personagens e querer ver mais deles, infelizmente por ser um conto bem curtinho a gente só fica na vontade mesmo, mas o livro mostra o suficiente.

De malas trocadas é um livro leve, rápido e muito gostosinho de ler, devia ter mais reconhecimento. gostei demais.

09/06/2022

foi um conto bom!
peguei pra me distrair, achei que ia conseguir ler todo em um dia mas fui dividindo e lendo um pouco a cada dia! gostei, foi leve, gostosa de ler e envolvente!
recomendo, é um conto quentinho, bom de ler!

Milena 06/06/2022

Um conto bem clichê, do jeito que eu gosto
Era disso que eu precisava, um coisa rápida de ler, fácil, divertido e fofinho. Foi realmente uma leitura pra descansar a minha mente, pois depois de todos os trabalhos da faculdade que fiz hoje, eu merecia ksksks.

Estou louca pra ler as outras histórias da Bárbara.

Nutella⤠04/06/2022

Um conto rápido e bom!!!!
Um das aqueles contos que são ótimos para momentos de preguiça literária, rápido e bom. Fiquei curiosa para saber mais sobre esse casal e o que ia dar esse relacionamento.

Jaciane.Cruz 02/06/2022

Mais uma história da Barb que deixa meu coração quetinho
Amamos histórias clichês, é óbvio, Mas pense num clichê bom e esse é da Barbara Sá, que mais uma vez nos alegra e aquece nossos corações com mais uma de suas histórias.
Ambientada em Madri, essa novela irá nos apresentar duas pessoas que tem as malas trocadas no aeroporto, e que vão tirar proveito dessa situação constrangedora. É muito legal e divertido acompanhá-los, em suas particularidades, e quando estão juntos. Como o romance vai florecendo e ambos vão encontrado a si mesmo e aos outros. E mais uma vez Barbara leva mais 5 estrelas minhas e o meu coração com essa história.

dayday44 02/06/2022

Muito fofo
Um das aqueles contos que são ótimos para momentos de preguiça literária, rápido e bom!!

taatidias 30/05/2022

Um livro leve depois de umnlivro mega pesado.
Amo a escrita da Bárbara, esse livro aqueceu meu coração.

Medusa_jess 30/05/2022

Fofinho...
O conto que me tirou da ressaca, poderia ler durante horas (pena que é tão curto).

Um clichê super fofo que aquece o coração. Ter as malas trocadas pode render um belo romance em uma época do ano tão linda como o Natal.

Carla Gracy Tavares 18/05/2022

Muito fofo
Amo a escrita da Bárbara, a forma como ela consegue nos levar pra dentro da história.
Gi tem sua mala trocada, ela só não esperava que essa troca de mala fosse te trazer de brinde o bonitão do Hugo.
Estar com alguém que não a conhecia por meio do seu trabalho era totalmente novo e empolgante e ela viu ali a oportunidade de viver aquele momento.
Super recomendo, é uma leitura rápida e muito gostosa.
bia.lino 23/05/2022minha estante
Ele é sem hot?

Carla Gracy Tavares 24/05/2022minha estante
Sim

Cams 15/05/2022

estava com saudade de ler algo da Barbara! uma leitura leve e divertida. adoro as interações dos casais que a autora cria.
bia.lino 23/05/2022minha estante
Ele é sem hot?

Cams 23/05/2022minha estante
não, ele é +18

Anelise Cristine 05/05/2022

De malas trocadas - Barbara Sá.
É um ótimo conto para quem quer ler algo leve, fluido, sem muitas complicações e esquecer um pouco dos problemas. Me deixou de coração leve!

Michelle 03/05/2022

É um conto leve e divertido, e também despretensioso. Acho que ele cumpre o que se propõe. A escrita deixa muito evidente a personalidade da Bárbara, e não sei se isso é positivo ou negativo hehe. Enfim, foi divertido para passar o tempo

Josimar.Oliveira 02/05/2022

De malas trocadas
Gostei bastante da história, bem fluída, rápida de ler e te deixa com um gostinho de quero mais pois é um conto!