De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

Thai @literathaii 21/08/2022

Curto,porém divertido.
Eu raramente leio contos ou livros mais curtinhos,mas como eu não tava empolgada pra ler nada,resolvi tentar esse. Foi uma experiência muito gostosa e divertida. E além de ter um romance clichê fofo,se passa na época do Natal,que é a minha favorita do ano ??

Lara 16/08/2022

é um conto curto, o jeito que eles se conhecem de um jeito divertido e gostei que a Barbara colocou bastante da profissão e dela no conto. Não achei a escrita nada marcante,não acho que vá ler outro livro dela

Mari 15/08/2022

Como ele é um conto entrega tudo, digno de um filme de sessão da tarde de natal, li em um dia. Só senti falta de um plot twist pq a história é bem previsível, mas eu amei

Camila Castro 02/08/2022

Leitura gostosa
Conto bem rapidinho e tranquilo de ler, achei o romance bem legal e fofo. Muito bom para ajudar a curar uma ressaca literária.

Vivi.ana 01/08/2022

Leitura conforto
O livro é calmo e bem estruturado, a história prende a atenção do leitor e nos cativa! Gostei muito, com certeza vou reler e super recomendo!

Celinha 24/07/2022

Um conto gostosinho de ler.
O tempo passou voando.
O casal é fofo, a trama nos leva para o natal espanhol e é ótimo para distrair a mente um pouquinho.

Neilly 10/07/2022

Bom para passar umas horinhas
Não sou muito fã de novelas, talvez porque não há muito espaço para grandes desenvolvimentos de personagens e narrativas e isso é algo que sinto falta nas leituras.

Mas, esse nem foi o motivo para as 3 estrelas. O que me incomodou foi que pareceu que eu estava lendo a continuação de uma outra história da Bárbara. A personagem feminina que está sobrecarregada no trabalho e decide "fugir" por uns dias, para se reencontrar. Até mesmo o modo de falar, digamos assim, é o mesmo. E isso fez com a que a história não me inspirasse tanta novidade.

Porém, não é um conto ruim. Os personagens são divertidos e o Hugo é um fofo, daqueles que faz você se apaixonar rápido mesmo.

Acho que no geral, é isso, é uma história divertida e fofinha para você passar o tempo, mas não foi minha favorita.

Vou fazer uma pequena observação sobre como a personagem conseguiu abrir a mala do cara? Será que ninguém tranca mala quando viaja. Porque ela levou embora e conseguiu abrir uma mala que nem era dela. Coisas que não tive explicações e que na hora me tirou até uma risada.

Géssica Ferreira 09/07/2022

­ "— O prazer foi meu. A gente se esbarra por aí — respondi, levantando do banco.
— Claro! Mas a gente pode se esbarrar por coincidência ou você pode me passar seu atual telefone e a gente se esbarrar por vontade. Não acho que o destino seja legal ao ponto de fazer esse encontro acontecer por acaso duas vezes seguidas."
Doutor, esse foi o motivo do meu colapso.

É um romance leve, rápido e divertido.

Bela 05/07/2022

Fofo!
Gostei de como a história foi construída. Apesar de ser um conto, não senti falta de muita coisa ao decorrer, é fluido e os personagens me parecem ter combinado bem também.
Apesar de sentir que algumas descrições eram detalhadas demais, sem necessidade, é uma ótima leitura!

Lena D. 27/06/2022

De malas trocadas
Um conto curtinho, muito bem escrito, clichê e gostosinho de ler.
Gostei bastante deste conto, ele é leve, tem um clichê bem previsível, mas muito gostosinho de ler, pois tem uma escrita divertida e descontraída, gostei muito da escrita da Barbara, quero ler outras coisas que ela escreve. Recomendo ler para relaxar, se descontrair, muito bom este conto.

Mandy (@lendocommandy) 25/06/2022

Um romance leve
Um conto muito rapidinho de ler. A leitura foi muito gostosa e divertida, não espero menos da Bárbara hahaha

Karla 21/06/2022

Gostei bastante da história, bem escrita é bem pensada. Alguns pontos soltos, mas entendi que é uma história rápido e de certa forma, rasa, então sem tantos detalhes.

@euthaiscoelho 16/06/2022

Xô ressaca
É um romance clichê super rapidinho e gostoso para dar um xô na ressaca literária.
Por mais rápido que seja e pelo fato de não se aprofundar muito na vida dos personagens, é um romance direto e sem enrolação.

Rosália Salvatore 15/06/2022

Bom para passar o tempo
Achei o conto muito bom para passar o tempo, divertido até certo ponto mas não excelente, apesar de achar o casal fofo não consegui me encantar totalmente pela história.
A escrita da Barbara não é muito fluída, pra mim parece que falta mais naturalidade no texto, as cenas hots nunca conseguem ser interessantes o suficiente para que eu não as pule.

Carol 14/06/2022

O oposto de slow burn!
Um conto gostoso e rapidinho de ler, se passa durante a semana de Natal e fim de ano, mas de forma diferente do tradicional. É bom ver a personagem se entendendo sobre a vida e a carreira enquanto se deixa conhecer uma nova pessoa. Muito bom!