A Viagem de Liz

A Viagem de Liz Gabrielle Rossa

Resenhas - A Viagem de Liz

Poli 30/12/2021

A VIAGEM DE LIZ: UMA CANÇÃO DE NATAL
Esse livro é mais um conto que foi ótimo pra fechar a trilogia com chave de ouro. Amo ver os personagens depois do "epílogo" e aqui deu pra curtir os personagens bem mais. Foi uma leitura leve, rápida, mas cheia da essência da trilogia, com viagem no tempo e descobertas. Ótimo encerramento.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Para matar a saudade dos personagens
Um presente para todos que já leram e gostaram da trilogia A viagem de Liz.

Mas claro que esse não seria apenas um conto fofo de Natal, né? Tem todo o drama e as confusões dos outros livros, haha. E eu amo.

Liz sempre plena, Eric fofo e Dex insistente (Deus, esse homem não desiste). Amei que teve outra viagem no tempo aqui também. E amei as cenas deletadas.

Leitura gostosa, rápida e apaixonante. Deu para matar a saudade dos personagens, passar uma raivinha e dar umas risadas.

Esse conto fechou com chave de ouro e deixou meu coração quentinho.

thaty 23/01/2022

Conselho: leia muito tempo depois do último livro!!!!
Meu erro foi esse: ler assim que terminei o terceiro livro da trilogia.

Essa novela é tudo o que gostamos e pedimos: a vida após o epílogo. Muito bom saber como andam nossos personagens e como está aquela história, não foi diferente.

A novela se passa 9 meses depois do final do terceiro livro, e conseguimos ver como está o Erik, a Liz e o Dex.
Não sei se me agradou muito porque achei que não acrescentou nada na história em si, mas foi ótimo reviver essa viagem linda ?

Amanda 15/08/2022

Necessário
Esse conto foi super necessário pra vida do Dex. Ele apesar de ter errado tantooo ainda sim merecia um final melhor, menos traumático. Amei demais

viajando.entre.livros 16/12/2022

Reconciliação
Que gostoso reencontrar esses personagens. É lindo ver como o futuro deles está e como conseguiram seguir em frente.

Lógico que o pessoal da Organização tinha que aparecer e fazer com que esse Natal fosse bem diferente do que ele esperavam.

É bonito e novamente fala muito sobre o quanto nossos atos geram sempre uma consequência, sendo ela boa ou ruim.

SubaLivros 28/12/2021

Foi bem legal ter mais um desfecho pra essa história que eu amei acompanhar! Eu não li as cenas deletadas pois achei que iria bagunçar a história na minha cabeça kkkkk
Mas amei o conto!

Anna 24/12/2021

Não estou preparada para o fim...
Olá leitores! Como vocês já sabem, eu sou apaixonada pela história da Liz, e todos os personagens que tiveram um impacto muito grande nesse ano para mim. E agora, a Gabi nos trouxe um pequeno conto de natal que dará um toque a mais nessa despedida, e irá fechar alguns ciclos importantes para um personagem específico.

Confesso que não estou preparada para essa despedida, mas, por outro lado, eu consigo agora imaginar todos os personagens felizes e em paz com suas vidas e escolhas. O conto traz conforto incrível para nós fãs.

Ah, o conto está disponível no Ku e reúne também algumas cenas deletadas dos outros livros... Então já viram, né? Emoção atrás de emoção!
Riann 24/12/2021minha estante
Esse livro e bom? Vi que ele e pequeno me recomenda ler?

Anna 24/12/2021minha estante
Claro! Na verdade, ele é um conto da trilogia. Voce precisaria ler os três primeiros livros, para entender o conto

Riann 24/12/2021minha estante
Ahh sim obrigado!

Leitura Fascinante 27/12/2021

Ainda mais emocionante
? Dex Nolan é um eterno incoformado por não ter o amor de Liz. Após passados vários anos sem saber lidar direito com essa situação, Dex precisa colocar um ponto final nessa parte da vida mal resolvida que , em alguns momentos,  gera conflitos inevitáveis. Nesse conto de natal,  Liz é enviada novamente para o passado com o objetivo de ajudar Dex a entender o motivo pelo qual o destino deles não foi como ele desejava, e só assim ele será livre para ter o seu tão merecido final feliz. Dex precisa desse desfecho para não viver aprisionado a sombra do passado. Mas será que Liz irá conseguir faze-lo entender o que realmente é importante para ele?

Eu me senti completamente tocada pelo Dex, e em vários momentos senti pena. Desejava que ele encontrasse o seu destino e fosse feliz, pois, apesar de alguns momentos conflituosos nos outros livros, ele também se mostrava um personagem sensível que estava apenas em busca da felicidade.

Além do conto de Natal, fomos presenteados com com AQUELAS cenas deletadas ( e como uma boa fã de friends, eu adorei a ideia dos nomes dos capítulos ) dos livros anteriores.

Aline 14/01/2022

Não curti muito
Achei esse livro desnecessário, podia ter ficado só na trilogia. Fazer essa leitura só mesmo por curiosidade.

Cy | @apenasleitores 19/01/2022

Adorei ler o conto. Mas não queria me despedir da história
Liz está feliz e ansiosa para o seu primeiro Natal em Seattle, (sem spoiler do último livro)

Mas alguns acontecimentos vão fazer com que a Organização intervenha mais uma vez.

Liz terá que resolver algumas pontas soltas que ela deixou ao longo das viagens e que poderá atrapalhar o seu "presente". Sendo assim, mas uma vez ela se vê em uma viagem. Mas dessa vez não será ela quem irá viajar.

O conto se passa alguns dias antes do Natal. E tudo o que Liz mais quer é estar em casa para o Natal.

Foi ótimo reencontrar Liz e o final não poderia ser melhor. Gabi mais uma vez arrasando, amei ter mais esse pouquinho da Liz.

* Cenas Deletadas

Após o final do conto, temos ainda cenas deletadas. Cenas que a autora resolveu deixar de fora no livro III

Achei bem legal a autora trazer essas cenas e nos mostrar o que ela havia pensado pra algumas cenas.

ostei demais desse conto. Fiquei super presa na história que não consegui largar, até terminar de ler kkk

?? Pra ler esse conto, vc tem que ter lido os outros livros pois tem mtos spoilers.

Bruna 26/12/2022

Um presente para os fãs da trilogia
Que leitura mais gostosa!! Bom demais m4tar a saudade do ?triângulo amoroso? Liz, Erik e Dex.
Confesso que senti ?uns nervosos? durante a leitura, mas a Gabrielle sempre me surpreende. Aos que leram a trilogia, recomendo demais!

Grasi 05/01/2022

Perfeito!
Nesse conto da trilogia de "A Viagem de Liz", acompanhamos o primeiro Natal de Liz após o fim do último livro. Como bônus, a autora também nos presenteia com várias cenas que foram deletadas da história.

Sem palavras para descrever a delícia que foi rever todos os personagens. Eu estava com muita saudade de todos e foi ótimo vê-los novamente. Liz e Erik são lindos juntos e eu adorei a oportunidade de ver Dex sob uma nova luz.

Gabi é especialista em criar plots surpreendentes e dessa vez não foi diferente. Gostei demais da ideia do conto e acho que deixou o desfecho ainda mais perfeito e fechadinho. O final me deixou com o coração quentinho e ainda mais apaixonada pela história.

Fiquei super feliz de voltar para os anos 80 com as cenas deletadas. Foi ótimo vê-los de novo nessa época e relembrar alguns momentos.

Acho que esse conto fechou tudo com chave de ouro. A Viagem de Liz foi uma jornada emocionante e ficará sempre marcada em meu coração. ??

Fiz a resenha completa no meu Instagram -> @paginalida