Amigo-secreto de Natal

Amigo-secreto de Natal Ale Silva

Resenhas - Amigo-secreto de Natal

Jessica 26/12/2021

HISTÓRIA ENCANTADORA
Willian gosta de Clara já muito tempo, mas lhe falta coragem de se aproximar. Isso até a oportunidade perfeita para isso acontecer: o amigo secreto da empresa em que trabalham. A história é fluída e muito gostosa de ler. Se está procurando um livro para aquecer seu coração, essa dica é pra você.
Leitura recomendada.

Joana235 22/12/2021

William sempre foi apaixonado por Clara, mas em virtude da sua fama de mulherengo na empresa em que trabalha,  tem muito receio de se aproximar da jovem.
Cansado de sentir ciúme das investidas dos outros rapazes para conquistar o coração da sua amada, William decide pedir ajuda para sua irmã, e a partir daí, passam a traçar um plano para fisgar o coração de Clara.

Será que ele vai conseguir?

Com um mocinho determinado e  uma mocinha sonhadora, a @autora_ale_silva arrasou mais vez, trazendo uma estória deliciosa e apaixonante que transborda esperança e amor...

Estória essa, cuja principal essência vem pra nos dizer que é  preciso manter vivos os nossos sonhos, por mais difíceis que pareçam ser, pois tudo acontece na hora que deve acontecer.
— Tudo tem a sua hora, William. E a nossa é agora. — Beija os meus lábios de leve. — Sim. A nossa é agora. E eu vou fazer valer a espera. Posso te prometer.

Através dessa estória, também aprendemos que devemos preservar o lado criança que habita em nós para que possamos aproveitar os momentos de forma mais leve.
"Nunca fui tão feliz em toda minha vida. Você é o melhor presente de Natal que já ganhei. A melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo. E não vejo a hora de poder te chamar de meu marido. Volto a beijá-la e começo a nossa comemoração do nosso jeito preferido. Amando-a de corpo e alma."

Super recomendo a leitura!