O Jardim Secreto Frances Hodgson Burnett

Resenhas - O Jardim Secreto

Maah.helena 11/06/2024

Encantador
Mesmo ter demorado muuuuito para terminar de ler, eu ameiii. É uma livro muito encantador e gostoso de le

Alessandra Coutinho 20/05/2024

A história do livro é muito linda, mostra a inocência e a esperança das crianças de que tudo vai dar certo, apesar de algumas birras, eles aprendem rapidamente. Um livro inocente e gostoso de ler.

Clara Lu 11/04/2024

Amei !!!
Achei emocionante do inicio ao fim, principalmente pelo fato de ser tratada emoções e sentimentos de uma forma tão pura, representando fielmente crianças, vc se sente tão apegada e tão cativada pela Merry pelo Dickison e um pouquinho pelo Colin, o final eu esperei um pouco mais, mas não deixou de ser emocionante.

Leticia2513 31/03/2024

Um livro sobre crianças aprendendo a ser crianças, livres e brincando. Mary e Colin aprendendo a não serem egoístas.
Gostei muito da leitura.

Lavínia!! 19/03/2024

O Jardim Secreto
Uma leitura bem saudável,é bem divertida e bem infantil tbm. Gostei muito de ler,espero poder ler novamente.

Bel.malfoy 17/03/2024

O Jardim Secreto
É um livro ok, achei meio arrastado, até meio entediante. Não gostei tanto.

Em algumas partes ele é legal, mas no geral não achei ele nada demais.

Nicole986 20/01/2024

Entediante.
Achei muito entediante, demorei muito tempo pra conseguir terminar e esse livro me deixou com ressaca literária.
Foi tão torturante ler esse livro que sendo franca, nem lembro mais o plot. Mas penso que se fosse bom, eu provavelmente ainda lembraria.

JoiceRodri 01/01/2024

Foi a partir desse livro que comecei no mundo da leitura ?
Eu demorei bastante pra ler, mas eu não desisti terminei com muito orgulho, acabei lendo ele no carro em um dia de viagem e nesse dia eu fui em uma livraria ?? e acabei comprando outro " A Hipótese do amor" foi aí que quando eu li que descobri que realmente eu gostava de ler aí foi só ladeira a baixo skskks aí que começa o gasto com livro e melhor com livro do com outras porcarias né skskkz
sks. E melhor gasta com livro

Lettt.vc 27/12/2023

Um pouco demorado
Adorei o livro, gostei muito dos personagens e de como vão mudando aos poucos ao decorrer do livro. Mas achei alguns acontecimentos muito demorados, as coisas demoravam para acontecer e acabou ficando entendiante de ler algumas partes. Teve partes que quase abandonava o livro por tédio. Mas a história é muito boa.

JulieeCst 22/12/2023

Jardim secreto
NÃO TEM ERROOO!
O livro ideal p você que quer viajar no mundo da leitura, se divertir pensar, sonhar imaginar, eu descrevendo este livro me lembro de tudo e imagino cada vez mais, leiam! ??

lewes1 14/10/2023

Tomei coragem e tentei lê esse livro novamente pois na primeira tinha abandonado
e eu gostei muito,leve como todo livro infantil mas com leitura muito envolvente

Cristiane 15/06/2023

Lindinho
Leve como todo livro infantil, mas também com muitos aspectos para se analisar mais a fundo.
Foi bom reler esse clássico agora já adulta.

Leli Tôrres 11/04/2023

Que história incrível... simplesmente fantástica e empolgante! Um livro infantil, mas que trás uma mensagem muito bonita e valiosa. Vale a pena ser lido!