Um Natal No Vale Fontana

Um Natal No Vale Fontana Thais Oliveira

Resenhas - UM NATAL NO VALE FONTANA

Karol 25/12/2023

Eu comecei a ler esse livro pra v se me tirava da ressaca literária que eu tava kkkkk
Realmente achei que me ajudou, é tudo tão rápido q mds

Tatiane.Macedo 23/03/2022

Gostei
Um livro leve, divertido sem muitos problemas para os personagens
Gostei de conhecer Felipa e seus irmãos mais novos.

Roberta Vidal 06/02/2022

O causador do meu ódio e amor aos extremos
Diana Louzada, uma jovem estudante de medicina veterinária.
Felipo Fontana, um fazendeiro que está atrás de vingança.
Os dois acabam se conhecendo em um bar, e tendo uma noite bem quente e intensa.

O relacionamento progride, os sentimentos ficam confusos, mas grande foi a surpresa ao descobrir que Diana era filha do homem que Felipo quer destruir, e Diana acaba descobrindo da pior maneira possível.
E a partir daí, tudo só piora para ela.

Agora grávida e sozinha, Diana resolve se mudar e esquecer o passado, mas como o destino não brinca em serviço, Diana e Felipo acabam se reencontrando.
Mas agora nosso fazendeiro vai ter que lutar muito para conseguir seu perdão.

Será que o amor é mais forte que a vingança?

Olha, sinceramente, esse livro foi o causador de muitas emoções, o ódio e a raiva as principais, imaginei que seria uma leitura leve, um conto natalino tranquilo.

Já no início do livro eu já estava odiando todo mundo, o pai, a irmã e o Felipo também.
Queria mais é que ele sofresse bastante, que a Diana fizesse ele rastejar. 😂

Mas o meu tombo foi grande, a autora conseguiu, no final do livro eu já estava amando o Felipo e torcendo pela felicidades dos dois. 🤡

Primeiro livro lido da @autorathaisoliveira e gostei muito, tanto que já estou quase falando para ela: Faz de novo, faz! 😂

A história é recheada de acontecimentos e no processo vemos todo o amadurecimento do casal, e como eles vão aprendendo com seus erros, principalmente Felipo.

Um Natal no Vale Fontana é um livro sobre perdão e recomeços, e eu indico com certeza.

site: https://www.instagram.com/livros_historias_amor/

camilly205 27/01/2022

gostei
foi um clichê bem gostosinho de ler, e que me prendeu.
como é um livro curtinho, a leitura foi rápida, mas eu gostei.

Viviane 20/01/2022

Vale Fontana
Uma estória que comecou como uma vingança e apenas sexo, se tornou algo mais com a chegada dos filhos desta aventura no Vale Fontana. Amei a estória de Diana e Felipo Fontana. Afinal tudo acaba bem quando terminei bem.

Deiva 20/01/2022

Um brlo recomeço
Felipo e Diana são um brlo exemplo de recomeço. Eles foram maravilhosos juntos, mostraram que segundas chances existem sim.
No inicio era só uma vingança, porem não estava nos planos de Felipo se envolver com Diana, porém o amornão marca hora e nem lugar ele simplesmente acontece.
Ele até tentou se distanciar com o papo de era só paixão, porém ao reencontrá- la ele soube que não era somente isso. E claro ele correu atrás do prejuizo e soube reconquistar Diana da maneira mais romantica e cuidadosa possivel. Romance super lindo.

Lu Casal 18/01/2022

Diana Louzada é uma moça, do interior, vive em uma família rica, com sei pai e irmã. Após uma noite em que decide curtir e se entregar para o rapaz que sentiu desejo, ela vê sua vida ser mudada completamente.
Felipe Fontana é um homen que está cego pela vingança, e não esperava se apaixonar pelo filho do seu inimigo. Os dois terão que lidar com as novas circunstâncias e com uma gravidez inesperada. Amei demais.

Leituras_da_juh 13/01/2022

Adorei!
Felipo Fontana queria vingança. Apesar desse sentimento ruim no peito, ele não queria prejudicar pessoas inocentes....
Ao chegar em Minas para destruir financeiramente seu grande inimigo, Felipo se encanta por uma jovem de beleza extrema. Uma forte atração, uma química explosiva. Só que Felipo não fazia ideia de que era a moça...

Diana Louzada sempre viveu nas sombras da irmã. Lutava diariamente pra conquistar sua independência por mérito. Estudava e trabalhava, e mesmo assim era a filha rejeitada. Durante uma noite ela quase não acreditou ao ser abordada pelo homem mais lindo que já viu na vida. Uma noite quente e intensa.
Mais Diana sabia dos perigos e se afastou do forasteiro.
Mais o destino realmente queria brincar, e colocou novamente os dois jovens frente a frente.
Felipo agora sabia que Diana era filha de seu inimigo, mais não consegue ficar longe.
Em negação, Felipo diz coisas terríveis. Diana não quer ver Felipo. Raiva, rancor...amor. Sentimentos controversos que vão duelar.
Felipo precisa mostrar pra Diana que falou da boca pra fora. Diana vai ter que engolir o orgulho se quiser viver esse amor.
Uma história sobre amor e perdão.
Te convido a conhecer!

??Eu adorei essa leitura. O plot do livro tem tudo que gosto.
A leitura é fluída, quando percebemos o livro acabou.
Os personagens são apaixonantes.
Adorei ver a evolução de Felipo e Diana. Sem dúvidas li e Recomendo!

Susi.Domingues 10/01/2022

VINGANÇA, RECOMECOS E AMOR?
Um homem à procura de vingança, que acaba se envolvendo e engravidado a filha de seu inimigo.
Será o amor mais forte que a vingança?
Uma historia sobre perdão e recomeços, uma leitura bem rápida e fluida. Gostei e Indico!!!

Resenhas da Si 10/01/2022

Gostei.
É a primeira vez que leio algo da autora e gostei da história , é um clichê rapidinho de ser lido, bom para nos tirar de uma ressaca literária.

Bruna.Amaral 04/01/2022

A autora pede logo no início do livro para que não peçam spin off do livro, mas deixou muitas pontas soltas com outros personagens. Queremos!

Elisangela.Alves 03/01/2022

Gostosinho de ler..
Esse é aquele livro que não tem grandes surpresas nem reviravoltas, mas me que prendeu, valeu apena ????

ROMANCES DA TATI 03/01/2022

Uma boa leitura
Leitura leve, li tudo de uma vez, gostaria que o Felipo tivesse que lutar um pouco mais pelo perdão da Diana, mas entendo que o livro iria se arrastar. Enfim, indico a leitura.

anabereading 02/01/2022

Amei essa história!
Meu primeiro contato com a escrita da autora não poderia ter sido melhor! Essa história é muito envolvente e eu só não li tudo no mesmo dia porque comecei o livro de noite e precisei parar pra dormir kkkkkk. Felipo é o mocinho turrão que não quer relacionamento e logo se vê totalmente rendido e fazendo tudo pela Diana. Já ela é aquela mocinha decidida e que faz ele correr atrás pra pedir perdão. Eu amei a relação dos dois e gostei muito dos personagens secundários, por mim a Thais escrita um livro pra cada um kkkkkkk. Senti falta do clima natalino que diz no nome do livro, mas isso não me fez amar menos a história. Diana e Felipo tem muita química e eu passei calor com as cenas hots, todas perfeitas! A história é muito boa e indico o livro pra todos!