Meu Presente de Natal

Meu Presente de Natal Rose Moraes

Resenhas - Meu Presente de Natal

RayssaGMC 19/01/2024

O que você planta hoje, colherá futuramente. Ser expulso do nada por ser quem é para Henry poderia ser traumatizante se não fosse seu chefe Oliver (que ele conheceu no mesmo dia) lhe oferecer um kit net que ficava nos fundos da sua casa e deixar o amor acontecer.

Mike 09/09/2023

Historia gostosinha para ler em uma tarde calma. Não tem mt drama forçado, tem uma relação calma e carinhosa.

Victor 12/06/2023

Eu, você, vinhos e um cachorro
Um romance fofinho bem clichê de Natal com uma mensagem de família tão linda e um plotzinho bonito ao final!

ilyniara 26/12/2022

Fofo
Um clichê bem leve e muito fofo, eu gostei bastante. Acho que se fosse um livro seria muito melhor, o plot tinha muito potencial, também achei as coisas muito apressadas e tenho certeza que com mais riqueza de detalhes seria perfeito. A escrita chegou a me incomodar em algumas partes mas nada muito grotesco. Romance leve e encantador. Adorei!

Mandys 22/03/2022

Um presente perfeito
O tanto que eu amei esse conto, nao tem como por em palavras! Uma leitura rápida e gostosa! Eu amei a forma como foi desenvolvida a relação dos dois e a sinceridade que eles tiveram. Gostei de como foi resolvido os problemas e do amor presente no Natal! Foi perfeito e eu chorei rios com a cartinha lá e o desenho!

Elly 28/02/2022

Um conto muito fofo!
Um conto super curtinho que mostra a beleza do amor e um milagre de natal, mas que cai bem em qualquer época do ano, tamanha a fofura contida nestas páginas.

Isabelle.Oliverio 04/01/2022

Fofo
O conto é legal, mesmo que ache que as coisas aconteceram muito rápido, foi bastante interessante de ler.
Gostei da gramática, só achei os diálogos muito formais e pouco naturais em alguns pontos.

No geral, o conto tem uma leitura fluida e rápida, uma história legal e um casal fofo de mais, com o bônus do cachorro mais amorzinho dos EUA.
E também é muito engraçado como a autora atingiu o equilíbrio perfeito entre religião e eroticidade, se é que isso faz sentido.

Recomendo :)

Isabelle 01/01/2022

Um presente de Natal
É uma história clichê e emocionante para se ler em qualquer época do ano, mesmo se passando no Natal!

Como sempre Rose escrevendo histórias maravilhosas ?

Peh 28/12/2021

Conto perfeito
Mas gente que conto perfeito, chorei igual um bebê não vejo a hora de ler os outros contos dessa autora de verdade, ela escreve com uma paixão que só por Deus ??

Ana 23/12/2021

Lindo
Adorei! Um romance muito fofo, pra deixar nosso coração quentinho nesse Natal. Mas muito mais que um romance, o livro nos faz refletir sobre nossas crenças, nossa fé e como Deus está sempre no comando, nos guiando para o caminho certo. História linda e muito especial!