Meu Natal com você

Meu Natal com você Jhonatas Nilson

Resenhas - Meu Natal com você

Ozi 26/12/2023

Muito fofo
O livro tecnicamente deve ser lido depois de Duke e Oliver estão perdidos no natal, porém eu li somente ele traz personagens secundários dessa história que mencionei no caso a história de Peter e Cindy os dois são melhores amigos e uma tragédia os separa. Peter encontra a mãe m0rt4 em casa e após o ocorrido ele deixa Soames Harbor e vai morar com a tia em Nova York deixando a amiga no dia do aniversário dela, mesmo distante eles mantiveram a amizade durante os anos que foram passando. Agora 5 anos depois Peter resolve voltar para sua antiga cidade para sua melhor amiga, por quem nutre mais que amizade, bom e esse retorno é na noite de natal então é um conto natalino que amei demais ler, adorei a escrita do autor ?

Rafa 28/11/2023

Fofinho
É fofinho , mais é só isso, entendo que é só um conto e que o desenvolvimento é sempre prejudicado nisso, mas tudo tem limite né

mariana 12/09/2022

foi bem escrito mas tudo foi muito rápido então não me senti conectada com os personagens e muito menos com a história

Mandy 15/06/2022

É um conto rapidinho sobre reencontros. É bonitinho, mas o que achei interessante é a forma de narração diferente dos dois personagens. Enquanto Cindy tem uma narração mais sentimental e sempre lembrando de memórias que algo a lembro, Peter já tem a narração mais momentânea. É como se literalmente Cindy se lembrasse do passado enquanto Peter vê o presente.

Clara 07/02/2022

nhe
não gostei muito, por ser um conto eu entendo q n tenha mt desenvolvimento porém td tem limite né enfim esse livro tem 0 desenvolvimento.
Não me conectei com os personagens do tipo q eu acabei de ler e já esqueci o nome deles, o lado bom é q foram poucas páginas ent o sofrimento acabou rápido

Grazi wartha 07/01/2022

É uma história bom curtinha, fofa e romântica, eles são tão fofos e eu simplesmente amo o natal então eu fiquei totalmente rendida pela história

Autor.Arthur 02/01/2022

Amei muito!
Amei a história, os personagens principalmente a Cindy me encantaram com a suas histórias, com uma escrita fluida e divertida é a pedida perfeita para ler em um fim de semana chuvoso.

Saturn 02/01/2022

Um conto fofo onde dois melhores amigos se reencontram depois de muitos anos separados, se você estiver esperando um drama e coisas do tipo, nem se dá o trabalho de ler.

Em "Meu natal com você", Cidy e Peter dês da infância estiveram juntos até que um terrível acidente acontece e Peter terá que se mudar. Durante esse tempo separados, os dois descobrem muitas coisas sobre si mesmos.

RogerS.O.G 31/12/2021

Esperar é sempre caminhar
Botei o título de uma música que gosto muito, pois é exatamente o que acontece com esses dois nesse conto, e fiquei muito feliz de acompanhar esse casal de maneira rápida e simples, um bom conto.

Gaby 30/12/2021

Ameii serio, um conto bem pequeno mas q conta a história direitinho, te deixa com o coração quentinho de tão fofo q é essa história

Beatriz3364 30/12/2021

Fofinho!
A Cindy é uma personagem muito fofa e amei quando ela apareceu em Duke e Oliver! A história de amor dela e do Peter é muito fofinha, gostei bastante! ?
Jhonatas, escreve mais livros sobre essa cidade, pfvr!! Hahaha

nat 25/12/2021

fofinho
mt fofinho e levinho de ler como td conto
tirei 1 estrela pq n me prendeu mt mas é mt bonitinho e fofo