The Husky and His White Cat Shizun #9

The Husky and His White Cat Shizun #9 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #9

yas.zip 11/04/2024

(Capítulos 282-316) - Volume 9 da edição tailandesa.
Tendo em vista que a saga foi finalizada neste volume, farei a resenha da saga como um todo:

2ha foi uma experiência emocionante, deprimente e exaustiva, mas boa. Com plot twists de cair o queixo e enredos minuciosos, a Meatbun foi avassaladora ao pesar a caneta na hora de escrever, não poupando seus personagens do sofrimento.

Na minha opinião, a saga poderia ter sido mais curta, uma vez que a narrativa se prolongou demais em alguns capítulos e não agregou nada de relevante para a história. Além disso, como já comentei em outros volumes, achei que a desgraça se estendeu tanto, se tornou tão maçante, que a efetividade da sequência de coisas ruins acaba diminuindo ao longo da leitura: você deixa de sentir o impacto do sofrimento dos personagens, pois a única coisa que eles fazem é sofrer.

Por último, o final: que viagem. Ainda não sei dizer se gostei ou não, me parece que a história ficou apressada e a solução pro casal principal ficar junto foi uma tentativa de agradar os dois lados do fandom. Mesmo que o romance seja o norte da história, sinto que, quando eles finalmente ficaram juntos, a história encerrou e não pudemos aproveitar nosso momento de glória, só nos resta recorrer aos capítulos extras.

Para finalizar, de modo geral, eu gostei da experiência e não me arrependo de ter lido. Não recomendo pra quem é sensível com certos assuntos (como violência, estupro e abuso psicológico), pois é uma escrita explícita, densa e pesada.