À Espera Daquela Dança

À Espera Daquela Dança Mari Marchesini

Resenhas - À Espera Daquela Dança

Juh 04/04/2022

Adam <3 Lola
O livro é simplesmente perfeito. A escrita da Maria é maravilhoooooosa!!!
Adam, meu amor, coloco no potinho não. O Adam vem pro meu coração!!!
Lola, misteriosa e forte. Linda demais!!!
Uma história cativante, que te faz conhecer o além das personagens. Uma história com hots de tirar o fôlego.
Uma história que nos ensina que o amor é poderoso a vai além de tudo e qualquer coisa!

Isa 19/03/2022

Perfeito demais!!!
? Uma explosão de emoções é o que define esse livro... Uma comédia romântica picante com uma pitadinha de drama, tudo na medida certa.

?Adam é divertido, cativante, amigo e agora com o coração partido ele se depara com outra bailarina capaz virar a sua vida mais uma vez de cabeça para baixo.

? Lolla com a sua beleza fora do comum atrai a atenção de Adam para si, no entanto quando ele tenta se aproximar, o primeiro contato desses dois não acontece da forma que ele esperava, mas então o Adam sendo o Adam, não desiste tão fácil assim.

? De um jeito sexy, meigo e atencioso ele consegue chamar a atenção da bela striper, que até então não se lembrava da última vez que foi bem tratada e cuidada de verdade por outro homem. Apesar de se mostrar forte e impenetrável, Lolla é apenas uma mulher que passou por muitas coisas ruins e que precisou enfrentar o mundo e suas dificuldades sozinha para salvar a vida de quem mais ama, no processo sacrificando a sua liberdade e construindo um muro em volta de si mesma.

? Livro lindo e emocionante que eu indico para você que busca um livro instigante e cheio de sensualidade.

escritoramistica 11/02/2022

Livro Maravilhoso
O livro é spin off de Apenas continue Dançando e Nós Ainda Dançamos?

Nele vamos descobrir o que ocorreu com Adam, após ter seu coraçãozinho partido. Mas não se preocupem, apesar de ser um spin off você não precisa ler os dois outros livros antes desse, mas aconselho que os leia em algum momento, pois são simplesmente maravilhosos.

? A escrita da autora é extremamente fluída e super contagiante, ela te prende desde o início, fazendo você a cada segundo você se perguntar o que faz Lola tomar as decisões que toma.

A Mari nos presenteou com uma história quente ?, cheia de plots maravilhosos, um romance arrebatador, um drama espetacular, e final de aquecer até o coração mais peludo.

A autora como sempre mostrou a que veio e fez de AEDD o seu palco...

Yanka.Silva 07/02/2022

Amei esse livro .
Eu realmente terminei o livro em um dia hahaha, ele é muito cativante e envolve. O enredo é muito bom e a escrita bem fluente . O que eu mais gostei foi que a narração é feita mais pelo rapaz , é difícil encontrar homens narrando a história .
Se você já leu a resenha sabe que contém gatilhos , mais saiba que pode parar a leitura e voltar quando quiser.
Os personagens são uma mistura de desejo e amor.

Rafinha 06/02/2022

dança, amor e hot ?
Eu adorei a leitura e a escrita da Mari sempre me encanta. Nesse livro, você vai conhecer Lola, sem medo de falar o que pensa, com o coração valente, mas muito medo. E também, conheça Adam, divertido e seguro, menos quando se trata de Lola. Eles vão ter o famoso desenrolar do "slow burn" e duvido você não torcer para eles chegarem aos finais. É incrível saber a história real da Lola e o desenvolvimento da história. Muito divertido, envolvente e capaz de te tirar risadas, suspiros, choros e coração quentinho! ?

Mari 02/02/2022

A espera daquela dança
AAAAAA eu já amava a duologia principal e o spin off n ficou p tras.....
Adam foi curar um coração partido e acabou que arrumou p cabeça e p coração, um linda ruiva com mts problemas p resolver.
A história fala sobre relacionamentos abusivos, dança, coragem, amor e recomeços.

MarijosA 01/02/2022

Um encontro inesperado.
Eu não curti muito está leitura, confesso que nao sou muito de ler romance contemporâneo.

Um garoto com o coração quebrado que do nada fica obcecado por uma dançarina... E esquece o coração quebrado rsrsrs.

A leitura foi bastante cansativa para mim também.

@_herdeiradoslivros 26/01/2022

Boa história
À espera daquela dança como falado no post das primeiras Impressões, é um spin-off de Nós Ainda Dançamos?.
Adam é um talentoso dançarino que após sofrer uma desilusão amorosa resolve tirar umas férias em Amsterdã com seu amigo Josh. Lá os dois só querem saber de farra e ao conhecer um certo clube de dança, Adam se encanta pela stripper ruiva que de longe mostra ter um talento nato na dança.

?Lola é uma jovem garota que após sua companhia ter falido acaba indo trabalhar em um café em Amsterdã, mas lá conhece Finn um empresário da noite, que logo a manipula para ir dançar em sua boate e ser sua amante em troca de ajuda para seu pai que está com câncer. Presa a ele Lola não vê saída, até que um certo homem muito bonito e que aparece todos os dias na boate surge em sua vida mudando todo o rumo de sua história.

?Esses dois são química pura e quanto mais Lola tenta o afasta mais a faísca se acende, quando os dois irão ceder a essa paixão? Será que Adam realmente só quer uma noite com a stripper ou sua mania de gostar de garotas complicadas novamente apareceu? Será que Adam conseguirá ajudar Lola a sair dessa situação e ao mesmo tempo curar seu coração partido?

?Venha descobrir lendo essa história, te trará muitas situações de arrancar risos e outras de arrancar lágrimas, mas vale a pena. Além disso para os amantes de uma história bem hot é um prato de mão cheia.

Geovana.Lavezzo 20/01/2022

Fogooooooooooo
Férias em Amsterdã
Curar um coração partido
Uma dançarina fenomenal
Uma tensão de explodir
Um química que não dá pra resistir...

Adam e Lola, dois passarinhos tentando se reencontrar, será que algo bom vai rolar? VEM SE APAIXONAR POR ELES

Eu sou cadelinha deles viu, me apaixonei na primeira página hihihi

Elaine 17/01/2022

PERFEITOOO ?
Uma história linda demais, personagens bem construídos e um enredo de tirar o fôlego.
Musica, dança, drama, romance tem tudo.

Super recomendo a leitura.

Gatilhos: Relacionamento abusivo (não do casal principal, mas sim de um relacionamento anterior da personagem principal e um outro escroto).

Mil vidas em capítulos 13/01/2022

apenas dance
O livro ´muito bom , li ele muito rápido os personagens são bem escritos a estória é viciante e bem equilibrada e tem um pet que rouba a cena hahaa , cenas hots bem escritas sem contar que a mari tem uns plots super empolgantes .

resenha que vai para ig :Sabe aquele livro que simplesmente flui ? A espera daquela dança foi assim para mim uma leitura fluida e bem equilibrada entre os momentos fofos , engraçados ,tensos de ação e hots bem escritas aliás !

“Existem sentimentos que são tão proibidos e escondidos em nossa alma , são emoções que desfrutamos em segredos “

Adam depois de tantas desilusões amorosas decide ir para farra em Amsterdã , nada melhor do que curtir um clube de stripper ? o que ele não espera é se depara com uma diaba de salto que vai girar sua mente e vida em um pole dance

“ Lola é fogo e gasolina , é um amor que queima e gruda na pele deixando marca , uma marca permanente “

Lola uma mulher que apesar de ser uma dançarina talentosa teve seus sonhos roubados e agora dançar todas as noites no pole dance é algo rotineiro até um ator não tirar os olhos dela e invadir seus sonhos o único lugar de paz e liberdade que ela tem ! A lola é intensa , corajosa e dona de uma língua afiada

“ Já me envolvi demais para recuar , vou até o fim . Espero que o fim não signifique o nosso fim “

Lola está determinada a não se apaixonar pelo Adam e ele de conquistar ela , Atração , fogo , risos e coração quentinho mas será que vai eles vão acabar com a espera daquela dança ?

o livro pode possuir possíveis gatilhos ( classificação 18 anos )

Carolina Rodrigues Aguiar 10/01/2022

Quem diria que tem mesmo amor à primeira dança?!
Adam, nosso muso da dança, viaja para Amsterdã, apenas para se divertir, beber e farrear ? porém... em um clube de striptease, algo chamou atenção, uma certa "diabinha", a Lola.
Então inicia aquela brincadeira de 'gato e rato', um atiçando ao outro???
Não é apenas um envolvimento com segundas intenções, até porque ambos tem um amor em comum: A dança.
Infelizmente Lola teve seus sonhos roubados, seu sonho de ser bailarina.
Adam, já tem seu sonho realizado, ator e dançarino, porém não tem muita sorte no amor... Será que terá agora?! ??

Para quem curtir um romance com bastante jogo de sedução?, playlist top? e com emoções a flor da pele?. Simbora que é esse aqui que você tem que ler!

Favoritei! E no final ainda tem uma novidade para quem quer + desse romance ??

Narrativa intercalado nos capítulos entre os principais personagens. No início de cada capítulo um trecho musical. Capa linda e maravilhosa. ??

Dih-chan 09/01/2022

Prefeito
Simplesmente perfeito! ?
Este é o terceiro livro Mari que leio e posso dizer que a cada livro ela está cada vez melhor. ?
Este fez com que sentisse um mix de emoções. Angústia, felicidade, exaltação, quente por dentro e choradeira (o que é raro). Mas, sobretudo, fez com que tivesse um baita de um crush no Adam. ?
Muita gente adora o Bryan de ACD e NAD, mas o Adam, a meu ver, supera-o. Apenas não tinha encontrado a sua alma gêmea...até que Lola aparecer ?
Casal com muita química, que vos irá fazer suspirar. Leiam e não se vão arrepender! ?