À Espera Daquela Dança

À Espera Daquela Dança Mari Marchesini

Resenhas - À Espera Daquela Dança

Leituras_da_juh 29/12/2021

Perfeito
Olá amores, como vocês estão?
Hoje na última resenha do ano, trago essa super história pra vocês.
Surtei a cada capítulo e gostaria de compartilhar com vocês!

Adam resolveu curtir a vida pra se livrar da dor de cotovelo.
Estava vivendo dias totalmente desregrados até que viu a mulher mais linda do mundo. Literalmente seu mundo parou.... Mas ele não imaginava que reencontraria novamente em uma boate.

Lola é uma mulher linda e de personalidade muito difícil.
Foi em busca dos seus sonhos, e mesmo com todas as dificuldades nutre esperança de dias melhores. Guarda seus sonhos e segredos a sete chaves.

Adam se vê totalmente fascinado por Lola. E quanto mais misteriosa ela fica, mais ele quer desvenda-la.
Um sentimento forte nasce.
Ele busca por ela.
Ela precisa fugir dele.
Uma atração irresistível.
Um amor altruísta.
Juntos vão aprender muitas lições importantes e vão aprender dia após dia como serem felizes.

??Que história incrível! Quando comecei a ler, criei várias teorias e muitas expectativas. E o livro supriu todas elas.
O livro é muito bem escrito,e a história é fascinante. E os personagens....ahhh esses são uns amores!
Li e Recomendo!

Brubs.a 29/12/2021

Maravilhosooo perfeito, A história do Adam é simplesmente um xuxu e mto emocionante que faz o coração ficar quentinho?

MarijosA 01/02/2022

Um encontro inesperado.
Eu não curti muito está leitura, confesso que nao sou muito de ler romance contemporâneo.

Um garoto com o coração quebrado que do nada fica obcecado por uma dançarina... E esquece o coração quebrado rsrsrs.

A leitura foi bastante cansativa para mim também.

Lê_Santana 03/01/2022

Uma pequena férias em Amsterdã
Um misto de sentimentos
Um clube de Striptease
Uma bagunça em forma de garota
Um garoto de coração partido
Um "ex" lunático
Uma mini férias em Amsterdã
Um encontro de danças...

O que falar dessa loucura que é "À Espera Daquela Dança"? A Mari entregou sua alma para esse livro e me fez entregar todo o meu coração.
Esse livro conta a história de Adam Lennox que tem o coração partido, então ele decide tirar uma mini férias em Amsterdã com seu amigo Josh e o seu gatinho MJ. Porém, as coisas saem do controle quando ele bate os olhos na garota ruiva misteriosa...
Lola trabalha num clube de Striptease e é a "atração" principal de lá, sendo considerada a garota mais linda e mais sensual. Porém, Lola vive presa nesse lugar por um motivo, mas se vê confusa em relação às suas emoções, e isso pode afetar com tudo a sua vida...

Querem saber o que acontece com Lola e Adam? Leiam "À Espera Daquela Dança" disponível na amazon em forma de E-book .

P.S.: esse é um Spin-off de "Apenas Continue Dançando" e "Nós Ainda Dançamos?", mas a Mari cuidou direitinho para que não houvesse spoiler das duas histórias e que você leitor, pudesse escolher começar por esse Spin-off ou por "Apenas Continue Dançando"... a escolha é sua, só não deixe de ler?

Carolina Rodrigues Aguiar 10/01/2022

Quem diria que tem mesmo amor à primeira dança?!
Adam, nosso muso da dança, viaja para Amsterdã, apenas para se divertir, beber e farrear ? porém... em um clube de striptease, algo chamou atenção, uma certa "diabinha", a Lola.
Então inicia aquela brincadeira de 'gato e rato', um atiçando ao outro???
Não é apenas um envolvimento com segundas intenções, até porque ambos tem um amor em comum: A dança.
Infelizmente Lola teve seus sonhos roubados, seu sonho de ser bailarina.
Adam, já tem seu sonho realizado, ator e dançarino, porém não tem muita sorte no amor... Será que terá agora?! ??

Para quem curtir um romance com bastante jogo de sedução?, playlist top? e com emoções a flor da pele?. Simbora que é esse aqui que você tem que ler!

Favoritei! E no final ainda tem uma novidade para quem quer + desse romance ??

Narrativa intercalado nos capítulos entre os principais personagens. No início de cada capítulo um trecho musical. Capa linda e maravilhosa. ??

Elaine 17/01/2022

PERFEITOOO ?
Uma história linda demais, personagens bem construídos e um enredo de tirar o fôlego.
Musica, dança, drama, romance tem tudo.

Super recomendo a leitura.

Gatilhos: Relacionamento abusivo (não do casal principal, mas sim de um relacionamento anterior da personagem principal e um outro escroto).

Rafinha 06/02/2022

dança, amor e hot ?
Eu adorei a leitura e a escrita da Mari sempre me encanta. Nesse livro, você vai conhecer Lola, sem medo de falar o que pensa, com o coração valente, mas muito medo. E também, conheça Adam, divertido e seguro, menos quando se trata de Lola. Eles vão ter o famoso desenrolar do "slow burn" e duvido você não torcer para eles chegarem aos finais. É incrível saber a história real da Lola e o desenvolvimento da história. Muito divertido, envolvente e capaz de te tirar risadas, suspiros, choros e coração quentinho! ?

Yanka.Silva 07/02/2022

Amei esse livro .
Eu realmente terminei o livro em um dia hahaha, ele é muito cativante e envolve. O enredo é muito bom e a escrita bem fluente . O que eu mais gostei foi que a narração é feita mais pelo rapaz , é difícil encontrar homens narrando a história .
Se você já leu a resenha sabe que contém gatilhos , mais saiba que pode parar a leitura e voltar quando quiser.
Os personagens são uma mistura de desejo e amor.

@leit.uraporprazer 02/01/2022

Dance com amor

Que livrooo, ele foi daquele tipo que eu mesma não consegui parar de ler até eu terminar. A mari tem esse dom, ela consegue te prender do início ao fim, fora que o mente boa para surtos viu rapazz, era um surto a cada capítulo.

O incrível é que sempre tem uma reviravolta que você não espera e quando vê ou ta chorando ou ta rindo mas de nervoso com o coração na mão.

Enfim, recomendo muitooo essa obra e as outras que a autora ja escreveu, vale super a pena.

@eu_livia_leitora 02/01/2022

Muito emocionante, de deixar o coração quentinho ?
Primeira leitura do ano e eu ja chorei horrores!

Também, sou muito iludida achando que vou ler um livro da @escritoramari_ e não chorar ...

A personagem principal, Lola, é uma mulher de extrema coragem, determinação e de uma força impressionante. Sem contar que enfrentou todos os desafios por um motivo extremamente importante e especial. Uma mulher inspiradora!

E sobre Adam, um homem especial, merecedor de todas as conquistas, dedo pobre e se vocês acham que mulher fala demais (risos) nunca conheceu esse homem maravilhoso!

Ps: Eu não me aguentei, de madrugada e eu chorando em TODAS as cenas com o pai na Lola ??

Mara Tavora 03/01/2022

Perfeito!
A espera daquela dança é o spin-off de ?Nós ainda dançarmos?? e conta a história de Adam e Lola. Não consegui parar de ler até terminar a história.

Adam Lenox é ator e ama a dança, se apaixonou pela sua parceira no filme, mas ela não estava livre e para curar seu coração decidiu ir para Amsterdam, a cidade do prazer, seria uma ótima ideia se ele não tivesse cruzado com uma bela e misteriosa ruiva.

Lola é uma jovem linda, determinada, misteriosa e de língua afiada, a dança era sua vida, mas precisou fazer uma difícil escolha para salvar a única pessoa que lhe resta. Mas ao cruzar com um certo ator persistente, descobre que ela pode ter tudo que sonha.

Uma atração arrebatadora, mas ela precisa fugir dele, não pode arrastá-lo para a confusão que é sua vida, o problema é que ele não desistirá fácil e juntos descobrirão que sonhos podem se tornar realidade.

Um livro lindo, muito bem escrito, com personagens encantadores e cenas hot incríveis. Eles estavam a espera daquela dança. Recomendo demais!

Mi 05/01/2022

Terminei completamente apaixonada
Só sei que esse livro foi surto atrás de surto! Li uma madrugada inteira e não larguei dele até terminar
O desenvolvimento é incrível, a Lola é maravilhosa e nem sei o que dizer do Adam, que homem perfeito viu! Como todo o livro da Mari, recomendo demais
Achei muito bom ter o aviso de gatilho também e todo o cuidado pra tratar os temas mais sensíveis, maravilhoso

Juh 04/04/2022

Adam <3 Lola
O livro é simplesmente perfeito. A escrita da Maria é maravilhoooooosa!!!
Adam, meu amor, coloco no potinho não. O Adam vem pro meu coração!!!
Lola, misteriosa e forte. Linda demais!!!
Uma história cativante, que te faz conhecer o além das personagens. Uma história com hots de tirar o fôlego.
Uma história que nos ensina que o amor é poderoso a vai além de tudo e qualquer coisa!

Mil vidas em capítulos 13/01/2022

apenas dance
O livro ´muito bom , li ele muito rápido os personagens são bem escritos a estória é viciante e bem equilibrada e tem um pet que rouba a cena hahaa , cenas hots bem escritas sem contar que a mari tem uns plots super empolgantes .

resenha que vai para ig :Sabe aquele livro que simplesmente flui ? A espera daquela dança foi assim para mim uma leitura fluida e bem equilibrada entre os momentos fofos , engraçados ,tensos de ação e hots bem escritas aliás !

“Existem sentimentos que são tão proibidos e escondidos em nossa alma , são emoções que desfrutamos em segredos “

Adam depois de tantas desilusões amorosas decide ir para farra em Amsterdã , nada melhor do que curtir um clube de stripper ? o que ele não espera é se depara com uma diaba de salto que vai girar sua mente e vida em um pole dance

“ Lola é fogo e gasolina , é um amor que queima e gruda na pele deixando marca , uma marca permanente “

Lola uma mulher que apesar de ser uma dançarina talentosa teve seus sonhos roubados e agora dançar todas as noites no pole dance é algo rotineiro até um ator não tirar os olhos dela e invadir seus sonhos o único lugar de paz e liberdade que ela tem ! A lola é intensa , corajosa e dona de uma língua afiada

“ Já me envolvi demais para recuar , vou até o fim . Espero que o fim não signifique o nosso fim “

Lola está determinada a não se apaixonar pelo Adam e ele de conquistar ela , Atração , fogo , risos e coração quentinho mas será que vai eles vão acabar com a espera daquela dança ?

o livro pode possuir possíveis gatilhos ( classificação 18 anos )