Não Abra Antes do Natal

Não Abra Antes do Natal Jessica Dias

Resenhas - Não Abra Antes do Natal

Taise.Arruda 10/12/2023

Baseada em uma lenda do folclore escandinavo, a história fala sobre a lenda dos Tomtes - seres repugnantes de um metro de altura, longa barba branca e carrancudos, mas que adoram o Natal.
Então, a regra é não irrita-los!
Para não irrita-los basta não abrir o presente antes da meia-noite e não retirar a decoração antes da hora.
Mas Charlie é um adolescente que não acredita nessas histórias.
Ele só quer ganhar um celular de presente.
Após a ceia de Natal todos vão dormir e sua irmãzinha de 4 anos vai até a sala... sozinha no escuro e abre o presente de Charlie.
O que acontece em seguida é uma sequência de terror inacreditável!!!

Joao366 07/12/2023

Duras lições
Adorei o conto envolvido com os Tomte, infelizmente tem pessoas aprendem a valorizar sua família da pior forma e foi o que aconteceu com Charlie, agora aprendeu tarde sobre obedecer os ritos natalinos ensinados por seus pais, pena que não terá próxima vez!

Joao366 07/12/2023

Duras lições

Gabi Giffoni 29/12/2021

Um conto super rápido e intenso. Se você nunca leu algo da autora, se prepare, porque a escrita dela vicia. Adorei o conto, a autora sabe muito bem como deixar os leitores com medo. Confesso que fiquei com medo de um tomte parecer pq abri os presentes antes do Natal kkkkkk.

Karin Cristine 29/12/2021

Por favor Não Abra Antes do Natal
O Conto Não Abra Antes do Natal, conta a história de Mary seu esposo Jeff e seus filhos Charlie e Allie.

? O Natal chegou e será que o seu tão esperando presente está no pacotinho de embrulho verde?

? Que conto incrível e macabro também kkkkk Ameiiii demais!!!!

? A lenda dos Tomte é verdadeira, mas com uma pitada de Jéssica Dias. Ah que tudo né !!

? A escrita é super fluída, apesar do conto ser de terror, com muito sangue e bichinhos fofos??? SQN kkkkk

? Por favor NÃO ABRA ANTES DO NATAL!!!!!!!

? Os Tomte são criaturinhas malvadas, que aterrorizam e não perdoam e amam ?? Leia para descobrir ahahaha

? Ainda estou impactada com este Conto !!! Super recomendo!!! Para você que ama um terror.

? Permaneceu no lugar, sentindo uma vibração estranha correr em suas veias sem haver explicação alguma.

? Imaginar que estava em um filme de aventura tornava tudo mas fácil, conseguia até mesmo sentir uma dose extra de coragem correr em seu sangue.

Caroline Oliveira 26/12/2021

O surto que esse conto proporciona não dá pra explicar.
PUTZ!!! CARAMBA!!! EU TÔ ASSUSTADA, IMPRESSIONADA, CHOCADA, MEU PAI AMADO!!!
Se eu tivesse lido antes do Natal com certeza não ia dormir. Quando eu tava me recuperando de um Plot vinha outro e OUTRO!!!
O FINAL FOI INCRÍVEL, meu coração ficou mega acelerado, minha cabeça tá doendo, vocês não tem noção ?.
Em primeiro lugar, façam mingau de aveia por precaução. E em segundo lugar, LEIAM!!! Esse conto fez eu me sentir viva, até porque quase me matou do coração ?.
VanessaKroline 26/12/2021minha estante
Tô até assustada

VanessaKroline 26/12/2021minha estante
Vou ler

Caroline Oliveira 26/12/2021minha estante
Depois me conta o que achou ?

gostosaleitura 17/07/2023minha estante
Gostei, obrigada pela indicação.

Carol 25/12/2021

Conto de natal de terror
Um ótimo conto de terror. A autora escreve muito bem e o conto tem o tamanho certo pra te deixar sempre ansioso pelo que vai acontecer na próxima frase.
Recomendo demais.

@ine.reads 24/12/2021

Se você quer um conto com lendas, natalino e aterrorizante você encontra tudo isso aqui.

Fiquei presa na história do começo ao fim, meu Deus eu não esperava, foi tudo muito surpreendente.

Muito bom!