Agridoce

Agridoce Carolina Benotti

Resenhas - Agridoce

Aelita Lear 14/09/2022

Encantador!!
Que conto mais encantador! Além de ser totalmente bem escrito, envolvente e viciante, somos levados a uma mitologia totalmente diferente. Adorei esse ponto de vista diferente sobre Atena e Poseidon, me peguei imaginando a cena e o romance dos dois juntos. Fiquei com vontade de ler mais... Muito incrível! Amei demais e recomendo a leitura!

Giulia.Varoni 04/07/2022

Spicy
Pra quem gosta de hot e romance, mas quer algo mais rapido, esse é perfeito. Não tem demoras nem enrolações, tudo ocorre de forma fluida. Mas só recomendo se tu gosta de hot.

Bruna Beatriz 25/06/2022

Nossa, que SABOR de hot uiuiui
Gente eu amei, sou apaixonada por enemy to lovers que tenha hot, sério. É uma história bem curta, mas traz bastante empolgação pra leitura, juro, se fosse um livro maior, falando sobre os acontecimentos de porquê eles serem inimigos de anos, iria ser muuuuito melhor. Vale a leitura!! :)))

grazi 01/04/2022

Romântico, quente, deuses com brigas antigas...
muito legal de ler, escrita fluída e interessante!!
gostei demais, recomendo

Rita.Tomaz 28/02/2022

adorei
genteeee que T ?

gostei desse conto, mas confesso que queria que fosse mais longo pq caras... fiquei intrigada com oq aconteceria depois desse encontro memorável...

muito bom ?

Mylla 05/01/2022

A rivalidade que na vdd era algo a mais
Mitologias e romances são o meu fraco e a autora conseguiu juntar perfeitamente esses dois em poucas páginas. O casal que, nos mitos, disputam e brigam entre sí, nesse conto decidem dar um ponto final e percebem que sempre existiu algo a mais entre eles.

A escrita da autora é muito fluida e o hot muito bem feito. Espero ler mais obras dela.

eugAnia 01/01/2022

Leitura (literalmente) dos deuses! kkkk

Escolhi como primeira leitura do ano por ser um conto e envolver deuses e mitologia grega, escolha da qual não me arrependo.

Gostei muito de como o enredo foi apresentado, achei a história bem fluída, tanto que quando você percebe já terminou, ficando com aquele gostinho de quero mais. O hot também não deixa nada a desejar.

Recomendo pra quem quer ler um livro curtinho, com deuses gregos e hot de qualidade.

luiza 31/12/2021

gentejahdj
achei que ia ser um conto fofinho e td mais kkkkkkk

poseidon e atenas e uma história de enemies to lovers com hot, eu amei??

a escrita e ambientação é ótima e o hot foi muito bem escrito

eu adorei, leiam!

Le Fernandes 29/12/2021

Bem curtinho e com a escrita bem fluida. Tenho dificuldade em gostar e me apegar a histórias pequenas então achei que não iria curtir muito, mas terminei só querendo que tivesse mais e mais para eu ler. Não posso deixar de comentar também do casal que super funcionou - eu realmente preciso de mais coisas deles!

Olivia Silveira 26/12/2021

Melhor do que eu imaginava
Extremamente bem escrito e muito fluido!! (Li em 15 minutos e queria ler muito mais)
Gostei bastante de como tudo foi bem direcionado e como os diálogos foram naturais (coisa que eu valorizo MUITO). E o que falar do hot? Tudo foi muito bem colocado e não foi nem um pouquinho desconfortável de ler, simplesmente incrível e muito bom de acompanhar.
Amei muito!! Espero poder ler mais da autora.

Liudi 23/12/2021

O doce sabor de agridoce.
A mistura de entre uma relação (até então impossível) e um hot de qualidade resulta em uma história muito bem escrita e que nos cativa.
Apesar da escolha de ship completamente não convencional a autora nos consegue nos mostrar sentido nessa relação. Anos e anos se provocando não porque se desgostam e sim porque gostam até demais um do outro. O modo como Poseidon e Atena se provocam é o ponto alto. Em um momento estão brigando e no outro se pegando loucamente, a própria definição de enemie to lovers. O que poderia ser melhor que isso?
Mesmo depois de milênios de uma relação para lá de complicada Agridoce é o começo apimentado de uma relação amorosa onde o futuro não importa muito, apenas o agora.
Para aqueles que são amantes de romances clichês agridoce é um prato cheio do qual eu super recomendo.

PS: Eu sou suspeitíssima para falar algo já que esse ship possui um lugar imenso reservado em meu coração e ver a evolução da maturidade e da escrita da autora me deixa imensamente feliz, ter acompanhado tudo desde o começo é um dos melhores presentes que eu poderia ter ganho. É uma pena o fandom ser tão pequeno pois Agridoce merece todo o reconhecimento do mundo.