Prelúdio Sombrio

Prelúdio Sombrio Tillie Cole

Resenhas -

deborabaracho 03/03/2024

O preço que pago por ser curiosa
Meu primeiro contato com dark romance e só consegui rir kkkkkk sim, o livro aborda assuntos muito pesados/sensíveis mas pra mim foi impossível levar a sério com esse enredo!! Fiquei chocada por não sentir nada. Talvez eu seja muito fria, ou talvez isso seja só uma baboseira pra chocar o leitor, o que não funciona comigo

A escrita é pobre, então é bem tranquilo e rápido de ler. Por isso acredito que funcione mais pra tirar alguém de uma ressaca.
Gostei da experiência mas não é meu estilo. Não tem absolutamente nada de útil pra acrescentar kkk então não, não recomendo

Cundari 28/03/2023

Que livro!!!
Mae nasceu e cresceu em uma seita, do profeta david, não aguentando mais a sua situação foge, e se encontra com Styx, um hades hangmen.
Mesmo depois de fugir ela não se vê em paz, ela tem conflitos com seus sentimentos, com estar fora da "comuna" mas aos poucos vai se apaixonando por Styx e ele por Mae.
Meu primeiro contato com Dark romance, e amei demais, a Tillie sabe escrever uma cena que te deixa agoniada e envolvida igual um filme de ação, sem deixar a parte emocionante e sensível de fora! O romance e o hot são ótimos, mas os plots da historia é de explodir mentes, incrível!!
Porém quem for ler veja os alertas de gatilhos é extremamente importante.

J2082 17/01/2023

Não recomendo
Eu gosto de dark romance
Mais gente esse livro leva o dark a um outro nível
Eu não li só o primeiro livro por que achei que ia melhorar
Mais eu estava enganada
Esse livro e horrível
Não recomendo a ninguém que seja sensível a assuntos como abuso sexual, fanatismo religioso e coisas desse tipo

Kamila.Bernardo 08/01/2023

Me surpreendi
O pessoal me vendeu esse livro como um dark romance, mas eu não acho que se enquadre assim. Pelo menos não esse. O livro ê sim pesado, trata de assuntos fortes demais, doloroso, e polêmicos, e tratados de forma muito boa. Tillie soube desenvolver tanto os Hangmen quando a comuna de forma impressionante. Eu adorei a forma que ela abordou o problema de fala do River também. Enfim ansiosa pra ler os próximos, amei esse e estou com altas espectativas.

So 29/05/2022

Reluzir muito, sem motivo aparente, para iniciar essa leitura.

Quando iniciei simplesmente não consegui parar, adorei, história envolvente personagens ótimos, quero conhecer todos dessa série que promete ter um lugar de destaque no coração